Fanfics Brasil - Capítulo 63 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 63

14 visualizações Denunciar


—Eles vão seguir o rastro. Vão viajar atoa. —O homem riu, divertido
—Qual o seu problema, Sabine? —A loira estava completamente irritada.
—Eu não gosto disso. Não gosto. —Sabine estava ninando o menino
—Uma prostituta com instinto maternal. —O tom melancólico da voz da mulher era assustador. —Francamente.


Os dias foram se passando, e dois meses se completaram. Após a viagem inútil, Diego desistiu de contar com a polícia e ele mesmo contratou homens para o serviço. Diego não estava lá. Mariah estava adoecendo de saudade do marido e do filho. Laís já não sabia mais o que dizer pra amiga.
Longe dali...
—Estou cansada desse joguinho. —Disse, soprando o ar do cigarro. —Sairemos amanhã de manhã, e quando voltar, eu quero esse assunto resolvido, Sabine. —A loira outra vez encarou a mulher dos pés a cabeça e a olhou com frieza.
Sabine olhou preocupada pro bebê. A loira o mataria, caso a ela própria não o fizesse. Tinha se apegado ao menino nesses dois meses. Não era capaz de fazê-lo. Ah, pobre Diego.
Mais dias se passaram. Nada de noticias. Laís estava andando pela propriedade. Sofria pela saudade do marido. Quando passou pelo galpão, um cachorro branco, alvo como nada mais latiu pra ela.
—Ah, Carllo. —Ela foi até o cachorro, acariciando lhe a cabeça. Carllo pareceu gostar de ver a dona. —Não pula. —Ela se afastou quando o cãozinho pulou nela. —Eu também sinto saudade. — Disse, sincera.


Mas porque não? Sentia saudade de Christopher, de Ian, do pequeno Diego. Sua vida estava um caos. Se ela ainda tinha Carllo, porque não? Ela colocou a coleira no cachorro, que saltou no chão, animado. Pegou a coleira e saiu devagar com ele. Mas Carllo queria mais. Laís sorriu quando o cachorro disparou, feliz. Laís se sentiu viva de novo. O vento frio bombardeava seu rosto, seu cabelo voava no vento. Enquanto corriam, se lembrou mentalmente que nunca chegara a outra extremidade da mansão. Ela guiou o cachorro, e avançou. Tinha que ter um final. Aquele lugar era enorme. Alguns empregados viravam-se pra olhá-la quando ela passava, e nada do final do pátio chegar.
—O que eu vou fazer com você? —Sabine murmurou, cansada, após pular o enorme muro da mansão . —Não posso deixar aqui. Pode haver cachorros. Insetos, cobras. Ah, Diego. —Murmurou pro bebê, atordoada.
Laís estava desistindo de achar a outra ponta da mansão, quando viu uma mulher embrenhada nas árvores. Tinha cabelos pretos que batiam nas costas. Era branquinha, pálida. Usava um vestido simples e em seu braço havia uma trouxinha azul.


—Diego. —Laís murmurou pra si mesma, enquanto atiçava Carllo, que se lançou pra frente. —EI!— Berrou, soltando o cão às pressas. Sabine se virou, assustada. —Não fuja. —Avisou, a morena parecia apavorada, agarrada ao bebê.
Laís se preparou pra gritar, mas Sabine avançou pra ela calmamente, como quem ergue uma bandeira de paz.
—Quem é você? —Laís perguntou na defensiva. —Porque levou o menino?!
Mas Sabine apenas balançou a cabeça negativamente. Seus olhos estavam cheios d’água. Ela ofereceu o menino a Laís, que o carregou, confusa.
—O-obrigado. —Murmurou surpresa.
—Me perdoe. —Ela olhou Diego por uma última vez, e em seguida fugiu, deixando Laís confusa, e atônita. Não sabia por que, mas sentia pena daquela mulher.
Laís abraçou Diego, que pareceu conhecer a tia. Em seguida pegou a coleira de Carllo, e disparou de volta a mansão. O menino não pareceu se incomodar, aparentemente sabia que estava seguro nos braços de Laís.
—Mariah! —Berrou, entrando em casa.
—Quê? —Perguntou, desanimada no andar de cima.
—Vem aqui!—Pediu. Estava ofegando de ter subido as escadas correndo, não tinha pique pra subir até o segundo andar.
—Pra que?
—DIABO, MARIAH VEM LOGO!—Apressou.
Laís ouviu Mariah resmungar, e os passos da mesma no assoalho do segundo andar. Sorriu por antecipação. Era como tirar uma cruz de suas costas.
—Sabe que não quero sair, pedi pra que não me chamasse, só por noticias de Diego, mas você insist... —Travou chegando ao patamar da escada, vendo o embrulho azul nos braços de Laís. — Diego. —Murmurou, e Laís viu o sangue voltando ao rosto da amiga. Mariah estava corando de felicidade, depois de meses. —Meu filho. —Sorriu, enquanto os olhos se enchiam de água.


Mariah desceu a escadaria em um segundo. Laís entregou o bebê a ela, feliz. As coisas poderiam voltar ao normal agora. Ou assim pensava Laís. Mariah chorou, abraçada ao filho. Era como se lhe devolvessem o oxigênio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Como? Onde ele estava? —Mariah perguntou atônita, abraçada forte ao filho, que ria dos beijinhos que recebia da mãe.Laís hesitou por um momento. A morena parecia arrependida. Desculpou-se. Devolveu o menino.—Encontrei ele... do outro lado. Perto de uma árvore. —Mentiu.—Obrigado, meu Deus. —Ela soluç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais