Fanfics Brasil - Capítulo 66 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 66

12 visualizações Denunciar


Christopher não voltou. A dor sufocava Laís a cada segundo que passava. Ele não ia voltar. Ela não jantou. Tomou um banho demorado, e quando saiu, a chuva açoitava o telhado. A madrugada caiu, dura e impiedosa. Ele não veio. Ela se ajoelhou nos pés da cama e chorou. Chorou até não conseguir mais. Seu coração estava comprimido em sua dor. Como era possível, você ter uma vida feliz, sadia, e tudo isso desmoronar de um minuto pro outro? Quando a dor foi cedendo, outro sentimento se apossou dela. Ódio. Um ódio talvez mais forte que o amor que ela sentia por ele. Ela sorriu, irônica. Sabia que aparência teria quando se olhasse no espelho. Estaria parecendo uma morta. Mas ela estava morta, não é? Estava tudo perdido. O motivo, a razão, a vida, o sentido tudo estava perdido. Então ela não conseguia mais chorar. Não por falta de vontade, mas seus olhos se negavam. Ela já havia chorado demais. Passou a noite toda ali. De manhã, ainda estava ali, quando alguém lhe tocou. Não era Christopher, ela teria sentido se fosse ele. Mas quando se virou, até se esqueceu de sua dor.
—Ian. —Murmurou, se levantando rapidamente. Ele sorriu com a animação dela. —Ah, Ian!—Ela se atirou no pescoço dele, que a abraçou fervorosamente.
—Está tudo bem, eu estou aqui. —Ele deu um beijo de leve no rosto dela.
Laís sorriu. Ian era a promessa de oxigênio quando se estava prestes a morrer afogado. Mas ele estava ali. Ela não morreria. Christopher voltou em casa no fim da tarde, apenas pra trocar de roupa. Laís o ignorou. Não precisava perguntar. Seu Chris se fora, e ali estava o demônio, mais uma vez. Desse jeito, os dias foram se passando. Todos sabiam da volta de Amanda, e do caso de Christopher com ela. Ele quase não vinha em casa, e tecnicamente não via Laís. Laís nunca recuperou sua cor normal, mas o azul de seus olhos tinha se derretido enquanto estava bem com ele. Mas agora estavam empedrados de novo.


Dois pedaços de gelo. Sua pele estava mais pálida que nunca, e agora fria. Só uma coisa mudou. Laís passou a vestir preto. Sempre preto.
—Por quê? —Mariah perguntou, certa tarde. —Está de luto?
—Estou. —Disse erguendo o rosto pra amiga. Luto é uma boa palavra.
—Por quem?
—Pelo meu coração. Está morto. —Mariah, se tocando do que era, não pressionou. —Tem uma pedra de gelo no lugar. Ian me mantém viva, caso contrário já teria morrido.
—E aquela história de não lamentar por um sonho? —Perguntou, tentando descontrair o ambiente.
—Não foi um sonho. Era real. Se deve lamentar quando uma realidade declina. — Disse simples, e seu olhar pousou em sua aliança.
Laís subiu pra se trocar pro jantar. Jantar com Ian, Mariah e Diego era agradável. Tinha terminado de se vestir, quando Christopher entrou no quarto. 
—Não vai perguntar onde eu estava? —Perguntou debochado.
—Porque deveria? —Rebateu fria, enquanto terminava de pentear o cabelo.
—É minha mulher. É isso que as mulheres fazem. —Ridicularizou.
—Eu sou? —Perguntou, com um sorriso irônico, enquanto prendia os cabelos em um coque apertado. —Então, me perdoe. Não tenho interesse pelo que você faz. —Ela verificou o cabelo no espelho da penteadeira. Não havia nenhum fio solto.
—Estava com ela. —Disse malévolo. —Não que te importe, é claro. Mas creio que deva satisfações. —Laís riu.
—Meu querido, Moscou inteira sabe que você está com ela, não é segredo pra ninguém. — Disse sorrindo, enquanto se levantava. — Agora, se não se importa, Ian está me esperando pra jantar. —Ela se pôs a sair.
—E se eu não der licença? —Perguntou, puxando-a bruscamente pelo braço. Odiava o pouco caso que ela fazia dele.
—Por favor, eu não quero ter que tomar outro banho agora. —Disse fria, referindo-se a mão dele que segurava seu braço


—Sente nojo de mim, Laís? —Perguntou, observando-a.
—Você não faz ideia do quanto. —Respondeu despreocupada. —Cada pedaço de você me enoja. Seu rosto, sua voz, sua pele. Dá-me náuseas.
—Você não aceita porque ela é melhor. —Laís ergueu a sobrancelha. —É, é isso sim.Ela é melhor que você. Melhor amiga, melhor companheira, melhor cúmplice, melhor amante. Melhor.
—É por isso que você me amava? 
—Eu nunca amei você. Eu já havia te dito, eu a via quando olhava nos seus olhos. Eu estava procurando ela, cada vez que fui até você. Era nela que eu estava pensando em cada vez que te levei pra cama. —Sorriu frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pra Laís foi o final. Ela se soltou dele com um puxão, e desceu a mão no rosto do mesmo, em um tapa que fez barulho. O rosto pálido de Christopher rapidamente ganhou uma tonalidade vermelha, que tinha o formato da mão dela.—Agora eu vou jantar. Tenha uma boa noite. —Ela se virou e saiu, deixando ele lá, possuído pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais