Fanfics Brasil - Capítulo 67 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 67

804 visualizações Denunciar


Pra Laís foi o final. Ela se soltou dele com um puxão, e desceu a mão no rosto do mesmo, em um tapa que fez barulho. O rosto pálido de Christopher rapidamente ganhou uma tonalidade vermelha, que tinha o formato da mão dela.
—Agora eu vou jantar. Tenha uma boa noite. —Ela se virou e saiu, deixando ele lá, possuído pelo ódio e com uma bruta ardência no rosto.
Depois disso, Laís e Christopher não conversaram mais. Quando se falavam, era só pra discutir. Em compensação, ela e Ian estavam mais apaixonados que nunca.


Laís estava passando pelo corredor, e achou graça da voz da amiga. Ia continuar seu caminho, sozinha, quando ouviu seu nome.
—Mas a Laís não, enlouqueceu?
—Quem mais? —Questionou aflita, odiava quando as coisas lhe eram negadas.
—Eu vou com você. —Propôs, calmamente.
—Amor, você não entende nada disso. —Diego não respondeu derrotado. —Eu preciso comprar roupinhas pro Diego, pra Sophi, coisas da casa. Só a Laís pode me ajudar.
—Meu amor. —Ele caminhou um pouco, passando a mão no cabelo. —A cidade inteira está comentando sobre Christopher e Amanda. Comentando abertamente. Ele anda com ela pela cidade durante o dia. Vai criar uma situação desagradável. —Ele suspirou. —Eu não quero você envolvida nessa história.
Laís voltou pelo corredor, e fingiu estar chegando agora, pisando forte, fazendo suas botas fazerem barulho no assoalho. Percebeu que Mariah e Diego se calaram.
—Mariah?
—Oi— Respondeu, tentando parecer normal.
—Quando você vai à cidade? —Perguntou, tranquila. Mariah e Diego se encararam brevemente
—Eu...eu estava planejando ir amanhã, se não estiver muito frio. —Ela pigarreou, nervosa. Uma das características mais marcantes de Mariah é que ela não conseguia disfarçar quando estava nervosa. —Porque?


Quero comprar umas roupas. —Respondeu calma, mas achando graça do desespero da amiga. —Vou com você. Tem algum problema? —Perguntou, olhando Diego.
—Nenhum. É bom, assim você faz companhia a Mariah. —Diego foi o mais natural que pode.
—Perfeito, então. — Sorriu. —Vocês viram Ian? —Perguntou querendo matar o assunto.
—Estava no escritório, organizando uns papéis. —Diego sorriu sem jeito pra ela.
—Com licença. —Ela sorriu pros dois e saiu dali.
Laís caminhou pensativa até o escritório. Era só o que lhe faltava, ficar presa em casa por causa de Christopher. Ela não precisava de coisa alguma. Mas compraria mais roupas pretas. Não tinha muitas, e agora era a única cor que usava.
—Posso interromper? —Perguntou, entrando no escritório.
—Poder não podia, mas já interrompeu. —Respondeu sem dar atenção, Laís ergueu uma sobrancelha e ele riu. —Brincadeira. —Laís sorriu.
—Tem algum compromisso pra amanhã? —Perguntou, se aproximando dele, após fechar a porta do escritório.
—Preciso deixar uns pacotes no correio, checar alguns papéis, fora o trabalho normal. Por quê? —Perguntou, oferecendo a perna esquerda pra ela se sentar.
—Vou ao centro com Mariah amanhã. —Ela se sentou no colo dele. —Pensei que você pudesse vir conosco. —Disse, calma. Ian lhe fazia um bem incalculável.
—Que horas vocês vão?
—Pela manhã, após o café. Sophia e Diego precisam de coisas, e eu e Mariah vamos abastecer a casa. Além do mais, queremos voltar pro almoço.
—Saio cedo, antes do café. Assim resolvo o que tenho que resolver e encontro vocês lá. —Disse com aquele sorrindo torto que enlouquecia Laís.
—Não precisa. —Ela acariciou o rosto dele. —Eu só convidei porque pensei que estivesse desocupado e... —Ele pôs um dedo na boca dela.


Calada. —Ordenou brincando. —Encontro você lá, e ponto. —Laís sorriu, e ele estendeu o rosto, esperando um beijo. Ela fez uma cara pensativa, como se avaliando ele. Ian ergueu a sobrancelha, ela riu e o beijou.
No dia seguinte, todos tomaram café calmamente. Christopher não dormiu em casa. Logo Laís e Mariah seguiram no carro, conversando. Mariah era a mesma tagarela de sempre. Era bom, fazia Laís rir. Foram primeiro a loja das roupinhas de Sophia, que era a mais próxima.
—Eu devia ter trazido ele. —Comentou, olhando um macacãozinho branco. —Será que dá no Dieguinho? —Perguntou, avaliando o tamanho.
—Eu acho que fica grande. —Laís comentou. As pernas do menino pareciam menores que as da roupa.
—É, deixa esse pra lá. —Colocou o macacãozinho no lugar de novo. —Escolhendo pra você? —Perguntou, animada, ao ver Laís olhar o vestidinho que estava à mostra.
—Quem me dera. —Disse tristonha, olhando os detalhes do vestidinho.
—Quem te garante que não tem um bebê com você? —Animou.
—Minha menstruação veio na semana passada. —O sorriso de Mariah desmoronou, Laís riu.
—Laís, você não se incomoda? —Murmurou, com a cabeça baixa, olhando a amiga.
—Com quê? —Perguntou, distraída. Mariah não respondeu, e Laís ergueu o rosto. A menina estava da cor de sangue. Laís percebeu por que. As pessoas na loja, na rua até, olhavam Laís, comentavam. Duas mulheres que estavam ali riram abafado, disfarçando. Laís riu. —Com isso? —Mariah assentiu. —Não, não me importo.
—Se quiser, podemos ir embora. —Sugeriu preocupada.


É claro que não, não seja boba. E eu ainda quero comprar as minhas roupas. —Encerrou o assunto, virando o rosto. Mariah riu da determinação dela.
—Você acha que fica bem em mim? —Mariah perguntou pela 4ª vez, olhando o manequim
—Acho que ficará divina. —Repetiu a resposta, Mariah pareceu gostar. Laís se deparou com uma camisola, vermelha como os cabelos de Mariah, que acabara de chegar. —Ei, olhe isso. —Mariah se virou. —Faça uma surpresa à Diego. Ele vai adorar. —A ruiva corou, e Laís riu gostosamente.
—Cada coisa que você me diz que... Ah, não. —Ela estancou, olhando pro lado de fora. —Ah, Laís. —Se lamentou. Bem que Diego tinha avisado.
Laís virou o rosto delicadamente pra ver o que chocara tanto a amiga. Christopher vinha andando com Amanda calmamente na rua. Agora todas as pessoas olhavam Laís. Certamente esperando um escândalo, não se sabia. Laís ergueu a sobrancelha pra cena, e deu as costas.


 




Voltei, desculpem pela demora em postar meu computador tinha estragado, mas estou de voltar e vou tentar postar com mais frequencia agora. Comentem por favor, beijos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Ah, Laís pelo amor de Deus, vamos embora. —Mariah pediu nervosa. Devia ter escutado Diego, repetia pra si mesmo, embaraçada.—Agora escuta aqui, Mariah. —Se virou pra amiga calma. —Nós sabíamos disso. O principal, eu sabia disso. Pra mim não é surpresa nenhuma, e eu não estou com vergonha. Ele dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais