Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Vergonha? A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 68 - Vergonha?

783 visualizações Denunciar


—Ah, Laís pelo amor de Deus, vamos embora. —Mariah pediu nervosa. Devia ter escutado Diego, repetia pra si mesmo, embaraçada.
—Agora escuta aqui, Mariah. —Se virou pra amiga calma. —Nós sabíamos disso. O principal, eu sabia disso. Pra mim não é surpresa nenhuma, e eu não estou com vergonha. Ele deveria estar não eu. Eu vou ficar. Se você quiser ir, sinta-se a vontade, mas eu espero que fique não quero ficar sozinha. Vamos lá, você se estressa com cada coisa. —Mariah sorriu, e Laís entregou a camisola a ela, que se assustou, fazendo a Laís rir alto.
Laís ainda ria, entregando a camisola a Mariah, que ignorava ela, com bico pra prender o riso, quando uma voz masculina lhe chamou.
—Isso é seu? —Perguntou debochado, segurando a barra da camisola.
Laís sorriu. Conhecia aquela voz de longe. E sabia que quando se virasse alguém que lhe causava arrepios estaria ali.
—Na verdade, é da Mariah. —Laís sorriu.
—Sério? — Ian provocou a ruiva.
—Mentira!—Ela grasnou, com vergonha. Laís e Ian riram em coro. —Laís, eu vou matar você!—Ela pegou um cabide e partiu pra cima de Laís, que correu pra trás de Ian, rindo. Ian, que tremia de rir, cobriu o rosto com os braços, enquanto Mariah tentava passar por ele.


Só que o riso de Laís e Ian alcançou Christopher, que passava com Amanda pela porta da loja. Ele virou o rosto, e sua expressão congelou ao ver o irmão protegendo a mulher, que se agarrava a cintura dele, rindo. As pessoas da loja achavam graça da brincadeira. Mas ele não gostou.
—Sabe... eu estava pensando... —Ele encarou Amanda.
—Em que? —Virou-se pra ele.
—Seu pescoço... —Fez cara de pensativo.
—O que tem? —Ela passou a mão no pescoço, confusa.
—Merece um colar. Diamantes. —O rosto de Amanda se iluminou com um sorriso enorme. — Porque você não vai até ali. —Ele apontou pra joalheria. —E escolhe um colar? Mas eu quero um bonito. —Amanda assentiu radiante, e após selar os lábios com os dele, o obedeceu.
Christopher sorriu olhando a loira se afastar, feliz. Depois se voltou pra loja onde Laís estava. Ele já não sorria. Nessa altura Mariah já parara de tentar acertar Laís com o cabide. Agora olhava uns vestidos de festa. Ian estava distraído, dando sua opinião a Mariah. Laís estava distante dos dois, parada perto de um grande espelho, ajeitando sua blusa. Christopher marchou até ela impacientemente. 
—Pensei ter te dado ordens de não sair de casa. —Observou, chegando a ela. Laís ergueu o rosto, e quando viu ele, seu sorriso foi morrendo lentamente. —Esqueceu-se?
—Querido, eu me lembro de tudo o que você me disse. —Comentou calma, tirando um amasso que Mariah deixou no tecido preto. —Inclusive das palavras que anularam todo o resto. —Ela ergueu os olhos, duas pedras de gelo azul, pra ele.
—E então?
—Estou com Mariah e Ian. Vim com eles, vou voltar com eles. Espero, sinceramente, que você não tenha imaginado que eu ia ficar trancada em casa. —Ela pegou a camisola que oferecera a Mariah, e moldou no corpo, com uma careta, ignorando totalmente a presença de Christopher ali. Era berrante demais.


—Não me desafie. —Christopher ameaçou.
—Não me subestime. —Rebateu, virando-se pra ele.
—Deve obediência ao seu marido. O que você está fazendo vai contra a lei de Deus. —Comentou debochado.
—Você está me traindo com um fantasma. Isso sim é pecado. —Disse, sorrindo de canto. Christopher riu.
—Você é tão frágil. Frágil demais para o que está desafiando. —Comentou, erguendo a mão pro rosto dela. Laís se esquivou rapidamente.
—Por favor. – Evitou, com expressão de nojo. Christopher sorriu triunfante, com a náusea dela.
—Vá pra casa. Agora. —Ele ordenou ainda sorrindo.
—Eu irei. Mais tarde. Ainda tenho muito a fazer aqui. —Ela passou a mão na sobrancelha, e o prata com o dourado da aliança dela agrediu o olhar dele
—Laís, não me provoque. —Ele já não sorria.
—Onde está sua dama? —Ela perguntou, com a expressão intrigada, olhando em volta. Christopher riu.
—Na joalheria. —Informou divertido.
—Vá até lá, e dê ordens a ela. —Sugeriu sorrindo tranquila, e pôs-se a sair, mas ao passar por ele, parou. —A propósito, você está fedendo a perfume vagabundo. —Avisou, e saiu tranquila. Christopher riu de leve e observou a mulher desfilar até o irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ele te incomodou? —Ian perguntou, pronto pra partir pro irmão.—Não mais que o normal. —Respondeu, calma. —Mariah, dá certinho no seu corpo. —Avisou, entregando a camisola de novo.—Que? —Virou-se, distraída. —Que diabo!—Laís e Ian caíram no riso. —Me dá isso aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais