Fanfics Brasil - Capítulo 69 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 69

636 visualizações Denunciar


—Ele te incomodou? —Ian perguntou, pronto pra partir pro irmão.
—Não mais que o normal. —Respondeu, calma. —Mariah, dá certinho no seu corpo. —Avisou, entregando a camisola de novo.
—Que? —Virou-se, distraída. —Que diabo!—Laís e Ian caíram no riso. —Me dá isso aqui!— Pediu, estressada. Laís, rindo, passou a peça a ela. A ruiva jogou a peça longe, e em seguida atirou o cabide em Laís de novo. Ian puxou Laís pra si bem na hora que o cabide ia acertá-la, e a ergueu do chão.


—Pra quê tanto rancor no coração? —Perguntou para Mariah vermelho de tanto rir.
—Não conheço vocês dois. —A ruiva finalizou, chamando o vendedor pra levar ao caixa o vestido que estava namorando.
Christopher observava a cena ao longe, com as sobrancelhas franzidas, e o maxilar trancado. Laís estava feliz. Isso não o incomodava. Mas ela estava feliz... com Ian. Isso mudava completamente a situação. Ele observou a loura abraçada ao irmão, rindo. Rosnou de raiva, mas resolveu deixar isso pra lá, por enquanto. Amanda o esperava.
Eles levaram a ruiva para casa e depois foram para o chalé. Laís havia quase implorado dizendo que precisava muito ir até lá.
—Mariah ficou com a camisola? — Ian perguntou, divertido, enquanto dirigia pro chalé. Laís apenas riu
—Eu acho que não. É uma pena, Diego teria adorado. —Disse sorrindo. Ian riu.
O carro de Ian foi estacionado ali perto e só então ele reparou que Laís trazia com sigo roupas de cama, toalhas, tapetes... enfim tudo.
—Tem tempo que você não vem aqui. —Constatou. O lugar estava frio, escuro.
—Não houveram momentos em que eu quisesse sumir. —Confessou, olhando o chão.
—Tudo bem, daremos um jeito. —Animou, enquanto se direcionava a acender a lareira.
Laís sorriu, enquanto entrava com suas coisas. Separou os tapetes e toalhas, e deu a Ian, que aceitou, com uma careta, e pôs-se trocar os forros da cama que havia ali. Ian acendeu a lareira, e começou a trocar as toalhas que estavam lá pelas novas. Começou a chover enquanto isso. A chuva piorou tanto, que Ian teve que acrescentar grandes pedaços de madeira a lareira. O chalé estava ficando frio. Ele e Laís pegaram as roupas sujas e amontoaram em um canto.
Laís estava saltitante pelos cômodos, era impressionante como a companhia dele lhe fazia esquecer-se de tudo.


Foi então que ela tropeçou. Haviam algumas sacolas por ali e desatenta acabou se embolando. Na tentativa de segurá-la Ian foi junto. Ela caiu deitada na cama, com ele por cima. Os dois riam, alegres. Quando o riso foi morrendo, e Laís o beijou. Foi como sempre, o beijo começava calmo, e ia esquentando. Mas dessa vez, quando Ian ia se afastar, ela o impediu. Ele ergueu o rosto por um minuto pra encará-la, confuso. Depois voltou a beijá-la. Laís o queria. Queria provar a si mesma que Ian podia satisfazê-la. Enquanto isso, longe dali... 
—Espera. —Christopher pediu, esquivando-se de Amanda que o encarou, confusa.
—O que há? —Perguntou, se afastando.
—Não... Não sei. —Sua expressão era dura, como a de uma pessoa que estava sendo torturada.
—Sente algo? —Indagou com uma falsa preocupação. 
—Sinto. —Era como se sua garganta estivesse se fechando, trancando a cada segundo.
—Vou buscar algo pra você beber. —E saiu apressada.
Algo sufocava o peito de Christopher, a cada minuto mais. Era como se algo seu estivesse sendo arrancado, arrancado pelas mãos de outro. Ele olhava fixamente pra frente, torturado. O que estava havendo? Ele olhou pra fora, pela janela. A cidade era quase invisível da suíte do hotel, tamanha era a densidade da tempestade de neve.
—Tome, beba isso. —Ofereceu o copo a ele. Christopher virou o copo de água fria na boca em um só gole. Não ajudou. —Está me preocupando.
—Eu tenho que ir pra casa!—Exclamou. Era quase como uma obrigação. Seu corpo lhe obrigava a isso. —Agora. Tenho que ir agora. —Disse, apressado.
—Por quê? —Amanda estava completamente confusa.


—Tem que ser agora, depressa. —Constatou, e saiu, deixando-a mais confusa ainda. Amanda olhou pela janela e viu quando Christopher se lançou na neve sufocante, com o carro em uma velocidade surpreendente, e desaparecendo em direção a estrada que dava na mansão Stravinsky. Algo sério devia ter acontecido.




O que será que aconteceu?... Comentem o que estão achando, beijinhos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais