Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 7

438 visualizações Denunciar


—Ele é meu irmão. Mas finge que eu não existo. —A menina lhe contava sua vida enquanto Laís lhe ninava. —Me escuta. Não importa o que você ouvir hoje, não saia desse quarto. Por favor. —Sophia a encarou com temor, mas por fim assentiu.
Quando Sophia dormiu, Laís a cobriu, se abençoou brevemente e saiu. Foi ao quarto, mas Christopher não estava lá. Não queria ser pega de surpresa, então saiu vagando pela mansão, agora sombria. Desceu as escadas, e andou pela sala principal, iluminada apenas por alguns abajures. Laís não tinha reparado, mas era uma linda sala. Tudo tão luxuoso. Estava passando a ponta dos dedos levemente pela madeira de um sofá, quando ouviu uma voz que não sabia de onde vinha. —Me procurando, Mon coeur? —Perguntou, aparecendo na sala, com um copo de whisky quase vazio nas mãos.
Christopher não estava mais com o terno e gravata com que chegara. A calça era a mesma, mas estava com uma camisa branca, solta, e descalço.


—Não. —Ela recuou absolutamente assustada. 
—Mas eu sim. —Tomou o último gole do whisky, deixando o copo na mesinha de madeira escura. —Bom, eu estou aqui. —Disse tentando manter a calma. —Então, boa noite. —Acenou com a cabeça e ia saindo, quando Christopher riu. Laís disparou em direção a escada, mas num passe de mágica ele a estava segurando por trás. —Tão fácil, Mon coeur? —Perguntou, passando os lábios de leve no pescoço dela, fazendo-a estremecer. —Tanta coragem lá em cima, e medo disso? —Ela sentiu a mão dele lhe enlaçar a cintura
—Me deixe. —Laís lutava contra os braços dele.
—Quieta, Laís! —Ordenou, com a voz dura. Ele tentou segurá-la, mas Laís não parou.
Ela brigou com Christopher até que conseguiu se soltar. Nessa altura, ele já havia desamarrado quase todo o corpete do vestido. O que não conseguiu desamarrar, rasgou. Ela correu, apavorada, pra trás de um sofá. —Pare com isso! —Laís pediu, se cobrindo como podia. —Quanto mais você correr, vai ser pior. Eu garanto! —Avisou, se aproximando dela e desabotoando a camisa. —Me deixe em paz! —Gritou, mas Christopher já tinha partido pra cima dela.


Mais uma vez Laís correu. Disparando pela sala, mas Christopher parecia voar. Ele a alcançou e a puxou de volta. Laís se defendeu como pode, e os dois embolaram no chão. Ele se prendeu entre as pernas brancas de Laís, forçando-a a ficar deitada. Ela batia nele com toda a força que conseguia reunir. Com agressividade puxou o vestido dela, rasgando a bainha completamente. Seu vestido, ela o esmerava tanto, e agora eram só trapos. Assustou-se com um aperto que vinha do seu ventre, algo estranho, e viu que Christopher descerá os beijos pro decote da sua roupa de baixo.


—Chega! —Voltou a empurrá-lo. —Christopher, não! —Ela sentiu o rosto queimar de vergonha quando ele rasgou a parte de cima da sua roupa de baixo, deixando seus seios expostos. —ENLOUQUECEU? —Gritou, se tapando com os braços. Mas ele segurou os pulsos dela firmemente. Laís ruborizou barbaramente ao ver que ele lhe observava, com a visão dilatada.
Laís virou a cabeça pro lado e fechou os olhos. Christopher, após algum tempo, desceu os beijos pro colo dela. Ela se assustou quando sentiu ele cobrir um seio seu com a boca. Fora a surpresa, ela ofegou. Sentia algo bom, analisou enquanto sentia a língua dele lhe acariciar. Não era tão ruim. Ela hesitou por um momento. Se era isso que Chris queria fazer, ela deixaria, apesar da vergonha imensa. Assim ele lhe deixaria em paz. Ficou quieta por um tempo, sentindo as caricias dele em seu colo, seios, barriga. Após algum tempo, viu Christopher se afastar, ajoelhando no chão. —Acab... —Ela ia falar, acalmada, quando viu Christopher desabotoar o cinto. —O que é isso? O que você tem? —Ficou assustada, ao ver o volume descomunal na calça dele. Ele riu da ingenuidade dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela por sua vez se encantou com o riso do marido. Não era maquinado, era franco, ele realmente estava rindo. Até se esqueceu da situação apavorante em que estava. Lembrou-se quando ele cobriu o corpo dela novamente com o seu, e com brutalidade, se pôs a rasgar a parte de baixo do seu vestido. —Eu não quero! —Voltou a empu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais