Fanfics Brasil - Capítulo 8 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 8

389 visualizações Denunciar


Ela por sua vez se encantou com o riso do marido. Não era maquinado, era franco, ele realmente estava rindo. Até se esqueceu da situação apavorante em que estava. Lembrou-se quando ele cobriu o corpo dela novamente com o seu, e com brutalidade, se pôs a rasgar a parte de baixo do seu vestido.


—Eu não quero! —Voltou a empurrá-lo, mais apavorada que antes. —Há alguns minutos você parecia querer. —Ele se conteve com aquelas palavras. —Estúpido! —Ela começou a estapeá-lo, arranhá-lo, e com mais violência ainda ele a agarrou com força, fazendo a menina estremecer de medo.
Dentre tapas, socos e empurrões, Christopher conseguiu desnudar esposa. O vestido dela estava em fiapos, mas mesmo assim fazia o papel do lençol. Ela agora chorava silenciosamente, e covarde, tentava empurrá-lo.
—Você vai me machucar. —Choramingou, ao sentir ele se finalmente se posicionar pra invadi-la.
Mas ele não parecia estar ouvindo. Com um único movimento, ele se enterrou nela. Por dois segundos o sossego dominou, até que o grito de Laís ecoou pela casa vazia. —Você está me rasgando! — Laís gritava desesperada. —Fique quieta. —Murmurou com a voz rouca, segurando o quadril dela no lugar —Vai passar. - Ele acarinhou o rosto dela, repentinamente sossegado.
Mas não estava passando. Doía, ardia, ela sempre sonhou com esse momento, seria bonito, romântico, entrega de ambas as partes, tanto dela quanto do marido. Mas agora estava ela, sendo destroçada por aquele animal. Quando Christopher começou a se mover, ela franziu o cenho, esperando por uma dor que não veio. Ela estava alarmada, atordoada pelo que estava sentindo, e se condenando por gostar daquilo. Mas então ele a beijou. E ela não lembrava mais o próprio nome. Ela só se lembrava de após um tempo ter sentido um turbilhão de sensações levar seu corpo, e então ela desmoronou. Laís acordou no dia seguinte, ao se mexer em algo macio. Abriu os olhos, e o que viu foi o dossel da cama. Ela se sentou e descobriu que doía. Suas costas doíam, os pulsos doíam, ela estava toda ardida, ferida. Mas aquela cama era tão confortável...


Ela olhou pra baixo, e estava vestida em uma camisola branca de algodão, que ela sentia ir até o pé. Tinham cinco travesseiros a acomodando. Dois lençóis a cobriam até a cintura. 
Tudo naquela cama era banco: Algodão e linho. Ela se virou, pra dormir de novo, e viu uma bandeja. Tudo que podia se querer pra um café da manhã. Do lado tinha uma rosa vermelha e um bilhete.
"Mon coeur,
Tive que sair, problemas no trabalho. Os empregados estão ai, irão atender tudo o que você pedir. Eu mesmo preparei seu café da manhã. Logo estarei de volta. Não saia de casa.
Esperando que esteja bem, 
Christopher."

Laís passou a mão no rosto, e se acolheu na cama. A aliança dourada reluzia em seu dedo. Estava absorta em seus pensamentos quando viu uma mulher entrar silenciosamente em seu quarto. —Ah, bom dia, senhora. —A mulher sorriu. —O senhor me pediu para atende-la sempre que precisasse. —Ela abriu a janela do quarto, o dia estava chuvoso logo foi contemplado por Laís. —Meu nome é Giorgia. —Laís reconheceu a mulher, fora a que lhe alertou sobre Sophia na noite passada. —Precisa de algo? —Bom, eu preciso de um banho. —Seu corpo ansiava por um bom banho, ela precisava apagar as lembranças. —Sophia já acordou? —Giorgia assentiu. —Peça pra que ela venha aqui. —Mandou me chamar? —Sophia perguntou, entrando no quarto. —Venha aqui. —Ignorando a dor que sentia se sentou direito. —Tome café comigo. —A menina sorriu e correu pra cama.


Laís e Sophi tomaram café juntas, brincando. No claro, Laís viu que Sophi era a menina mais linda que ela já vira. E também a mais alanhada. Seus cabelos eram de um loiro claro, iam até um pouco abaixo do ombro. Sem um corte definido, caia livremente pelas costas. Ao contrário das menininhas de sua idade, ela não tinha nenhuma vaidade, nem vestidos bonitos possuía. Usava um sem modelo, cinza, que ia até os joelhos. Não tinha modos bonitos pra comer, não se sujava, mas também não era do jeito que deveria ser. Também não sabia se sentar nem se portar, mas sua companhia era adorável. —Não ligue pro Christopher, ele não gosta nem de si mesmo. —Disse ao terminar de comer, limpando as mãozinhas no vestido. —Você vai adorar o Ian. Ele é lindo, e é um amor. —Sorriu sem jeito. —Logo ele estará de volta. Ele me prometeu que não demoraria. —Olha, eu não quero ser agressiva, eu gosto muito de você, de verdade. —Sophi sorriu. Há um bom tempo ninguém além de Ian dizia que gostava dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Mas você não gosta de se arrumar, se pentear? Embora dentro daquela casa e longe de sua família. Laís sempre viveu cercada de luxos. Empregados a sua disposição e uma criada para estar sempre ao seu lado. Joias e presentes caros em datas especiais e uma gorda mesada que lhe era ofertada pela família toda semana. Quando q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais