Fanfics Brasil - Capítulo 9 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 9

376 visualizações Denunciar


—Mas você não gosta de se arrumar, se pentear? Embora dentro daquela casa e longe de sua família. Laís sempre viveu cercada de luxos. Empregados a sua disposição e uma criada para estar sempre ao seu lado. Joias e presentes caros em datas especiais e uma gorda mesada que lhe era ofertada pela família toda semana. Quando queria comprar algo, Ian mesmo se encarregava de que as lojas mais caras de Moscou trouxessem pra Laís tudo de novo que havia no mercado.


 —Eu sei, eu não pareço uma menina. —Ela puxou um migalha do vestido com desgosto. —Mas o Ian é quem cuida de mim, ele me ensinou a comer sem me lambuzar, mas ele não entende muito disso. Você deve ter tido uma vida de rainha! —Sophia concluiu ao analisar Laís. —Sempre tive tudo, não posso negar! —Ela pensou um pouco. —Que tal se nós fizermos uma surpresa pro Ian? —Sophi a olhou confusa. —Eu te compro roupas, te ensino a comer, falar, sentar, andar, até a bordar. —A menina sorriu de imediato. —Assim quando ele voltar, você vai estar impecável. 
—Vai fazer isso por mim? —Laís assentiu com carinho. —Ah, obrigada... como é mesmo o seu nome? —Perguntou com a carinha confusa
—Laís. —Obrigada, Laís. —Outra vez a menina sorriu, e abraçou Laís, que lhe acarinhou os cabelos.
Laís tomou um banho de imersão demorado na água quente. O quarto tinha um banheiro, enorme, com uma banheira de porcelana, branca como o resto do banheiro. Quando terminou, se sentia limpa. Saiu da banheira, o cabelo preso num coque, e se enrolou na toalha. Quando voltou pro quarto, quase morreu de susto.


—Pelo tempo que demorou, você gostou da banheira. —O rapaz sorriu de canto e foi na direção dela, que de imediato recuou. —Sai de perto de mim. —Murmurou fazendo Christopher rir compulsivamente da menina. —Você ainda não entendeu. —Ele pegou o rosto dela com uma mão enquanto os olhos azuis dele a encaravam. —Eu vou tocar em você quando bem quiser, Mon coeur. —Sorriu ao ver Laís grunhir de raiva. —Mas não foi por isso que eu estava te esperando. —Ele se afastou um pouco, ainda olhando-a.
—Porque, então? —Agora Laís se questionava, pra que outro motivo aquele ogro iria querer ficar perto dela? —Há regras que você precisa seguir. A primeira, não saia de casa sozinha. Segunda, preste bastante atenção, o sótão dessa casa é terminantemente proibido a qualquer pessoa. Você me chamou de monstro ontem, mas monstro eu vou virar se souber que você foi até lá. Entendido? —Ele ameaçou com o olhar
—O que há lá em cima? —Curiosa como era perguntou antes de conseguir controlar-se. —Não é da sua conta. —Respondeu simplesmente. —Nem meus irmãos vão lá, e você não vai querer me afrontar.
Laís se lembrou mentalmente de passar longe da escada do terceiro andar e assentiu. Logo ele pareceu se acalmar. —E terceiro. —Ele se aproximou dela outra vez. —Se você não quer que o que aconteceu ontem se repita. —Laís enrubesceu, e Christopher tocou seu pescoço com a mão direita. —Não desfile mais de toalha na minha frente, eu posso me descontrolar. —O sorriso em seu rosto era debochado, mas a menina via o olhar dele incendiar de desejo quando a olhava, então ela voltou rapidamente pro banheiro. Deixando Christopher aos risos no quarto.


Laís depois de vasculhar o quarto descobriu um guarda-roupa lotado das mais lindas roupas que já virá. Havia de tudo ali, saias, vestidos, bolsas, sapatos, calças, blusas, agasalhos, e tudo presente de Christopher pra ela. Eles jantaram em silêncio, e depois foram pra sala de estar. —Me leve ao shopping? —Pediu tímida, esperava ouvir um não dele.
—Pra...? —Ele não a olhava, como se a menina tivesse algum problema. Laís definitivamente não entendia o rapaz. —Preciso comprar algumas coisas. —Christopher ergueu a sobrancelha. —Eu posso pagar. —Ela estava confusa de mais, não entendia o porquê da cara de deboche dele.
—Você acha realmente que dinheiro é algum problema pra mim? —Ótimo além de debochado era soberbo. —Não. — Respondeu, se achando tola. —Pode ir amanhã. — A forma desinteressada com que ele a tratava.




Comentem o que estão achando, beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de se despir foi direto tomar um banho, havia adorado a banheira do quarto, Tinha que admitir. Quando Laís voltou, ele já tinha se deitado. Ela não tinha pensado nisso. Deitou-se em seu lugar, tensa. Já ele se divertia com o desespero dela. Christopher estava quase dormindo quando sentiu uma mão delicadamente lhe abraçar pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais