Fanfic: Quase amor <3
Segunda, 18 de Fevereiro de 2013.
[...] Havia acabado de chegar em Belo Horizonte, onde a minha vida iria começar finalmente acontecer. Só de imaginar que daqui uma semana começo a minha tão sonhada faculdade. Vim passar os próximo 5 anos da minha vida aqui, lugar onde eu não conheço nada e nem ninguém. Vou morar em uma república próxima a faculdade, que eu já tinha me matriculado antes de me mudar para cá. Não conheço ninguém lá, só sei que moram quatro guris e três gurias. Assim que bati a porta da republica, um moreno de sorriso e olhos perfeitos, abriu a e com um olhar perdido, mandou entrar apenas confirmando meu nome:
- Mariane, certo? Prazer Guilherme
- Isto, prazer – Sorri, e ele me acompanhou até onde seria o meu quarto nos próximos anos
- Então você vai dividir o quarto com o Rodrigo, que está andando por ai. Mas se acomode ai
- Ok, obrigado – Sorri, e ele se foi. O quarto era arrumadinho, e havia duas camas e dois pequenos guarda roupas, onde eu ajeitei as minhas coisas, em seguida fui procurar o banheiro daquela casa, e me banhar, o que fiz rapidamente e sai dali enrolada com uma toalha até o meu quarto, quando entrei no mesmo senti olhares meio que indiscretos me analisando, outro guri maravilhosamente lindo, com traços semelhantes ao do outro guri, o Guilherme este aparentava apenas ser mais novo
- Oi – Disse constrangida com o seu olhar, e assim que ele percebeu que eu havia reparado, subiu seu olhar de encontro com o meu, que foi quando fiquei ainda mais perdida.
- Oi. – Ele disse seco e saiu do quarto, e eu sem entender apenas fechei a porta e me vesti basicamente, e deitei um pouco no intuito de descansar, mais isto durou pouco me levantei ás exatas 16h35min, e era um ótimo jeito de acordar vendo um príncipe do seu lado, é era aquele garoto seco, mais gato que havia me olhado dos pés à cabeça quando estava apenas de toalha. Me levantei, me ajeitei pois acredito que deveria estar descabelada e toda amaçada. E ele, bem continuava ali sentado na cama ao lado analisando cada simples movimento meu.
- Pode parar de me encarar agora – Ao me ouvir o mesmo desviou o seu olhar e saiu do quarto. O homem estranho, eu então segui seus passos e também sai do quarto, e fui preparar algo para comer, e me juntei a outros na sala, que estava cheia pois eles estavam assistindo um filme, me sentei no chão do lado do Guilherme, que era o único com quem eu já havia enfim tido um pequeno diálogo.
- Então descansou? – Perguntou ele, ainda olhando para a televisão
- Um pouco – Sorri.
- Estes atrás de você são a Pietra, minha irmã; o Tomás alguma coisa dela, que mora aqui também, o Daniel, a Carol e a Luanny, um conselho ignora elas caso não seja possuída de futilidades, e o Rodrigo meu irmão também, você já deve ter pelo menos o visto, já que dividem o mesmo quarto.
- É já vi sim, e bem acho que são elas que não foram assim muito com a minha cara, já que as mesmas estão me olhando com uma cara tão feia
- A Carol é mais pelo fato de você compartilhar o quarto com o Rodrigo, ela tem uma suprema obsessão por ele, mesmo eles não tendo nada sério.
- Fala pra ela ficar tranquila, que ele não conversou comigo nem demonstra interesse, digamos assim
- Porque achas isso?
- Ele fala seco, isso é quando fala.
- Ele é meio seco assim mesmo, mas só de início, mas bem, vamos sair hoje á noite pra comer algo, quer ir com a gente?
- Não sei, estou me sentindo uma estranha, talvez não me sinta à vontade
- Deixa de bobeira, é questão de costume. Sairemos daqui ás 20h, mais ou menos, e eu estou te convocando a ir conosco
- Ok senhor Guilherme – Terminamos de assistir aquele filme eram 18h, e começou uma briga entre as demais para tomar banho, eu preferi ficar por último pra evitar dor de cabeça, eram 19h15min, quando o Rodrigo entrou no quarto apenas de toalha
- Não vai se arrumar não, vamos sair em meia hora?
- Já vou tomar meu banho – Me levantei ainda olhando para aquele corpo, que amém Jesus. E como tinha dito, tomei um banho rápido, me vesti basicamente e estava pronta ás exata 20h.
- Todos aqui? – Perguntou o Guilherme
- Estamos cara, vamos embora – Disse o menino moreno, que acredito que se chama Tomás [...]
Autor(a): Cassia
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] Fomos a uma típica pizzaria, essas com música ao vivo e tudo mais. Pedimos três pizzas, e enquanto as mesmas não chegavam, ficamos conversando digamos que passei por uma série de interrogatório: - Mariane, né? Porque você veio pra capital? – Perguntou Tomás - Vim pra cá pra cursar min ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16
que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns ♥
-
srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57
Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe
-
mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19
Ownnn que lindo esse final *-*
-
luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06
aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita ♡♡
-
....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01
já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37
que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11
que fofo a mari e o rodrigo se casando
-
luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47
aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais
-
....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43
ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07
que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada