Fanfics Brasil - Volta, a ser minha princesa? Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: Volta, a ser minha princesa?

307 visualizações Denunciar


Sexta, 5 de Julho de 2013


 


Hoje estou sendo abandonada, o Daniel viajou de madrugada pra ver seu avô, a Pietra viajou com seu “namoradinho” para o sul do Brasil, e o Guilherme vai para o exterior fazer pesquisas, e curtir a Europa, - Sonho! Já restava apenas eu e o Rodrigo naquela casa, são 13h, estou deitada no sofá da sala assistindo algum seriado que eu nem sei o nome, o Rodrigo neste exato momento não estava em casa, não quero nem vê o que vai ser estes dias ao lado dele, não nego o quanto sinto sua falta, como seria muito melhor estarmos juntos hoje, pra curtirmos então o nosso bebe juntos, mais é impossível, ele nunca irá acreditar que este filho e dele, ele nunca confiou em mim, devo ter uma cara de fácil, pra não dizer outros nomes.


- Oi – Ele disse ao entrar na sala.


- Há, oi.


- Pra você está sendo horrível, ter que conviver comigo né?


- Óbvio.


- Nossa, o que eu te fiz em Mari? – Bufei, e o olhei ele sabe porque pergunta, pensei.


- Rodrigo. Não é porque você é a única pessoa da casa, que eu tenha que conversar com você – Levantei na intenção de subir para o meu quarto, mas ele obviamente me segurou pelos braços – Ain, me solta Rodrigo.


- Mari, não hoje a gente vai conversar.


- Porque? Pra que?


- Porque necessitamos disso, não acha?


- Não.


- Mas temos, eu quero saber o que aconteceu entre a gente, porque tudo chegou a este ponto em que estamos hoje?


- Quer mesmo Rodrigo?


- Sim.


- Pois bem, éramos amigos, amigos coloridos digamos assim, tivemos uma relação sexual, e você como um cachorro, um moleque passou a me destratar, era grosso isso quando conversava comigo, começou a sentir ciúmes de mim com meus amigos, mesmo sabendo que não ficaria com eles enquanto estava com você, você já deveria ao menos me conhecer o bastante pra saber que eu não sou dessas, mas não. Voltou a ficar com a Caroline, sem ligar pros meus sentimentos na época que hoje não importam, tá bom ou você quer que eu diga mais algo?


- Mari, eu sei que eu errei, sei que não devia ter sido um canalha contigo igual eu fui, mas não sei o que me deu, eu não sou de agir assim, mas eu me arrependo, por tudo que eu posso te jurar, eu me arrependo.


- Arrepender, não vai apagar o passado, sabia?


- Sei que não, só que eu quero te mostrar que eu não sou assim, Mariane.


- Pra que, pra depois da uma crise de doido e me fazer mal de novo. Rodrigo estou a quatro meses praticamente, lutando contra tudo o que eu sinto por você, estou finalmente me recuperando de tudo, mesmo que você ache pouco, o que você fez comigo, me deixou frustrada, melhor esquecer isso Tentei novamente subir pro quarto, mas ele novamente me impediu. Por favor.


- Mari, nestes quase quinze dias que vamos ficar juntos, vamos tentar fazer diferente?


- Pra que? Pra quando sua namoradinha voltar, me distratar de novo, por favor Rodrigo, me poupe de mais frustrações.


- Não, a Caroline não é minha namorada. Por favor, me dá só mais uma chance de te provar o contrário de tudo o de ruim que você se lembra de mim.


- Por favor, Rodrigo. Esquece isso.


- Não, não vou desistir. Não vou desistir de você, Mariane. Pelo menos, vamos voltar ao menos a ser amigos, ou quase amigos?


- Há, faça me rir Rodrigo, sei bem como são as amizades que você tem, eu sei como é ser sua amiga.


- Mariane, amigos sem benefícios, acalme-se. Só vamos voltar a conversar, a conviver, sinto sua falta – Ele alisou o meu rosto, fazendo meu corpo estremecer, talvez por saudade do seu toque, então me afastei.


- Não custa recomeçar Sorri, mas nada além de amigos, ou colegas. Decidirei depois.


- Amigos ao menos ganham abraço?


- Não, amigos que já tiveram um relacionamento, evitam abraços – Sorri e subi até o meu quarto, e me deitei um pouco. [...]


Carinhos, ai como eu amo carinhos, não que o Daniel não me acarinhe, mais estes carinhos eu sentia saudade, era o melhor carinho que existia, eram os carinhos do meu príncipe, é sentia tanta saudades de chamar ele assim, do mesmo jeito que sinto falta de ouvir ele me chamar de Princesa. – Quem deixou o senhor entrar no meu quarto, e ficar mexendo com meus cabelos?


- Uai, e você não gosta?


- Não posso negar, que eu adoro. Carinhos, apenas carinhos


- Sei que é. Mas me diga, que tal um sorvete?


- Um bem grande?


- Gigante.


- Então meu filho, eu vou até assim descabelada, suja.


- Não, eu espero você tomar um banho, vim enrolada na toalha, igual você fazia. Vesti uma roupa bonitinha, e vamos que tal?


- Mas eu iria suja mesmo sem problema.


- Ai vão achar que eu fiquei com dó de você uma menina de rua, com barriga de lombriga, porque essa gordura toda que você arrumou ai, está igual a uma barriga de lombriga, e fiquei com dó e te dei um sorvete.


- Nossa, como é dramático. Eu vou tomar um banho, pare de reclamar da minha barriga, ela está linda – Só não te conto que a lombriguinha é seu filho. Corri então até o banheiro e tomei um banho longo, pra acabar de lavar a alma, após ter dito tudo o que eu queria desde o dia em que tudo começou e ainda tomar um banho grande e dormir, mas o sorvete se encaixa bem também, sai enrolada na toalha, hoje sem querer, havia ficado tão empolgada com o sorvete que até me esqueci da roupa, rs. Mais não me encontrei com o Rodrigo, assim ok? Vesti uma blusinha larguinha e um shortinho jeans. – Vamos, Rodrigo?


- Vamos, princesa – Ele me puxou pela cintura e fomos a sorveteria, tomei um sorvete gigante, nossa me lambuzei, horrores – Criançona


- Novidade, isso


- Nenhuma, vamos?


- Claro – Fomos embora, e ao chegar em caso assistimos vários, vários filmes mesmo. Até eu pegar no sono, ali em seu colo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado, 6 de Julho de 2013 Acordei deitada sob o peito do Rodrigo no sofá da sala, ele estava acordado já, fazia carinhos no meu cabelo. - Que horas são? - 10h. Acabamos pegando o sono. - Pois é – Me levantei de seu colo e fui pro meu quarto, onde peguei uma muda de roupa e minha toalha, e fui tomar um banho, pra acordar; vesti-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais