Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 20? Capítulo

302 visualizações Denunciar


Sábado, 6 de Julho de 2013


Acordei deitada sob o peito do Rodrigo no sofá da sala, ele estava acordado já, fazia carinhos no meu cabelo.


- Que horas são?


- 10h. Acabamos pegando o sono.


- Pois é – Me levantei de seu colo e fui pro meu quarto, onde peguei uma muda de roupa e minha toalha, e fui tomar um banho, pra acordar; vesti-me e ajeitei meus cabelos, então desci novamente, o Rodrigo havia preparado o café da manhã, mas o máximo que consegui fazer, foi tomar um copo de leite.


- Está se sentindo bem?


- Sim, só estou sem fome – Depois do café, arrumamos rapidamente a casa, fizemos o almoço que foi, macarrone. A única coisa que eu sabia fazer, rs. Depois arrumei a cozinha e me deitei no sofá assistindo um programa qualquer.


- Vamos no cinema? Porque sério, essa casa está entediante.


- Que horas?


- As 17h, saímos daqui, pode ser?


- Pode. Mas que horas são agora, 15h45min. Vou subir e tomar um banho, você sobe em seguida, pode ser?


- Claro – Fui pro meu quarto separei roupa e sapatos e assim, que o Rodrigo saiu do banheiro tomei meu banho e me arrumei, quando ai dar 16h50min já estava pronta e fomos, ele pediu um táxi, e fomos para o mesmo shopping que fui com a Pie, quando ela e o Tomás terminaram. Logo chegamos, compramos nossos ingressos e pipoca *u*, e entramos pra sessão que logo daria início.


Era um filme de comédia, portanto, chorei de rir do início ao fim do filme, estava necessitando seriamente de um dia assim, não imaginei que seria com o Rodrigo, mas fico ainda mais feliz por estar sendo com ele este dia, né bebê? Alisava minha barriga ao imaginar como seria se o Rodrigo soubesse que eu estou gravida de um bebê, que era dele também. O Filme acabou, então fomos comer alguma coisa e em seguida fomos embora pra casa, onde ficamos conversando um pouco antes de irmos dormir.


O Domingo passou totalmente parado, fiquei o dia todo no quarto, havia acordado indisposta, e o Rodrigo ficou no seu quarto, fazendo não sei o que, neste dia dormi cedo, com a ansiedade do Dia seguinte chegar, e eu poder ver como está o meu bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda, 8 de Julho de 2013 Acordei cedo, preparei um café da manhã, em seguida subi até o meu quarto onde separei minha roupa e fui tomar um banho pra ir ao médico, me ajeitei e sai. O Rodrigo ainda dormia, melhor assim, pra não ter que lhe inventar milhares de desculpas para ele não ir comigo. - Bom dia, Mamãe – Dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais