Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 27? Capítulo

349 visualizações Denunciar


 


Sábado, 13 de Julho de 2013.


- Bom dia, mamãe – O Rodrigo invadiu o meu quarto, com uma bandeja cheia de gulodices.


- Bom dia – Me sentei. – Você está me mimando mal Rodrigo.


- Você merece princesa, ando precisando limpar minha barra – Ele sorria igual a uma criança, tomamos nosso café ali. Ficamos conversando sobre o dia de hoje, o que faríamos. Então me levantei, tomei um banho rápido, vesti roupas leves, ajeitei meus cabelos. Junto do Rodrigo arrumei a casa, e fomos passear por ai. Haviam pouquíssimas casas naquela região, havia verde praticamente por todos os lados. Depois voltamos para a casa, pegamos o carro e fomos até a cidade almoçar.


- Príncipe – Pude ver um sorriso brotar em seu rosto.


- Nossa, príncipe. Tivemos uma evolução aqui. O que foi minha princesa?


- Primeiro, te ferra. Segundo: quero açaí.


- Mas eu não sei aonde vende açaí aqui, Mariane.


- Se vire e ache, ou quer que seu filho nasça com cara de açaí?


- Usando seu filho pra me ganhar é.


- Não, te ganhar eu ganhei desde o momento em que eu cheguei naquela republica, eu estou tendo um apoio do meu bebe para tomar um açaí.


- Nossa como é convencida, meu Deus.


- Nossa que novidade – Zombei – Mas em, Rodrigo pergunta alguém ai, aonde tem uma sorveteria, porque se não tiver o açaí o sorvete você me paga ao menos.


- Ainda é folgada.


- Você me ama, e pense o seu filho também quer tomar açaí.


- Besta – Ele me segurou pela cintura e fomos juntos em busca de um lugar que vendesse açaí, rodamos boa parte daquele lugar até achar uma sorveteria, que tinha açaí. Me deliciei com aquilo, me lambuzei também – Não vou deixar você ensinar nosso filho a comer, olhe pra você Mari, está toda suja.


- Ih ô, não me irrite.


- Sim senhora – Ele pegou guardanapos e começou a limpar o meu rosto, agora sim eu me sentia uma criança. Aquilo foi ridículo, me fez ri horrores. Depois voltamos pra casa, nos deitamos no sofá assistindo alguns filmes:


- Promete que vai continuar tudo assim.


- Assim como, princesa?


- Sei lá, perfeito. Senti tanto a sua falta.


- Eu também meu anjo, eu também. Mas tudo será diferente daqui pra frente. – Ele acariciou os meus cabelos, até eu pegar no sono. Não senti ele saindo dali, mas quando acordei ele estava na cozinha, tentando preparar um café da tarde, na verdade era suco e torradas, mas já estava ótimo. Comemos, combinando o que fazermos a noite, mas ele queria me fazer uma surpresa. Eram 18h, quando fui me arrumar para sairmos.Ambos estávamos prontos ás 19h e alguns minutos, ele estava tão lindo em trajes finos em um ato de cavalheirismo abriu a porta do carro para que eu entrasse, e seguimos até um finíssimo restaurante, novamente ele abriu a porta do carro para que eu pudesse sair, entramos e seguimos até uma mesa no cantinho.



Fizemos nosso pedido:


- Nossa aqui é perfeito, príncipe


- Ainda vem mais, aguarde – Ele sorria, pra mim ali estava tudo perfeito, não precisava de mais nada. Logo, chegaram as refeições. Comemos em silêncio, uma comida divina. Mas, em um momento ele se levantou, se ajoelhou na minha frente: - Sei que sou idiota muita das vezes, fui estupido, não comportei como homem quando você precisava de um. Mas eu queria te dizer, que eu te amo, amo o seu jeito de sorrir, amo o seu jeito de me provocar sem nem perceber, amo o seu olhar, sua curiosidade, a bagunça que você faz quando toma sorvete, o seu jeito de criança me diverte, e o seu jeito de mulher me faz te amar desde o primeiro dia que nos vimos, agora vem ai o fruto de tudo o que eu sinto por você, o nosso Bernardo, eu juro Mari, vou ser o melhor pai do mundo pra ele. – Meus olhos lacrimejavam, estava descendo um rio por eles – Mari, não sei fazer discursos, nem declarações, só quero que saiba que eu te amo, já não me vejo sem você, estes últimos quatro meses sem você foram os piores meses da minha vida. Então Mariane, quer namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ai Rodrigo – Eu estava chorando, estava emocionada, como ele podia ser tão lindo. Tirou uma caixinha do bolso com duas alianças pratas – É claro que eu aceito meu amor, pra mim também foi praticamente impossível viver estes últimos meses, queria tanto estar com você, dividir a mesma cama, ficar olhando a janela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais