Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 32? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Sábado, 20 de Julho de 2013;


Por mim nunca mais sairia desta cama, por todos os motivos cabíveis inclusive, a minha preguiça. Mas enfim, levantei me, tomei um banho rápido e me vesti, mas antes de qualquer coisa fui me vingar da tarde anterior:


- Bom dia, príncipe – Pulei em cima dele, mordendo sua bochecha.


- Ato maduro este seu em Mariane, vingança?


- Sim. Agora levanta amor da minha vida, quero ir tomar café. E não pretendo fazer isso sem você.


- Quanto amor em princesa.


- Não quanta fome, e o seu pai não gosta de mim agora, anda rápido – Ele levantou se injuriado, se ajeitou rapidamente e descemos. Mercedes e o Carlos tomavam seu café, enquanto liam um jornal, muito formalismo pro meu gosto. – Bom dia – Desejei, me sentando do lado do Rodrigo que já se servia, eu fiz o mesmo.


- Então o que pretendem fazer hoje? – Carlos perguntou, olhando ainda fixamente para seu jornal.


- Levar a Mari, pra conhecer um lugar.


- Que lugar? – Perguntei curiosa.


- Surpresa – Terminamos nosso café e subimos para o quarto – Coloque um biquíni.


- Eu não trouxe um biquíni.


- Então espere um instante que eu vou arrumar um pra você – Ele saiu, e eu continuei com cara de que não entendia nada, e ele logo voltou com um biquíni aparentemente da Pie – Não é muito grande, mas deve servir.


- Espero que o “grande” sejam para os meus peitos de grávida.


- Não, teriam que ser grandes para os carinhas não ficarem te olhando.


- Com certeza irão olhar, pra uma gorda.


- Que gorda Mari? Você está perfeita.


- E você está muito galanteador, o que você quer?


- Um dia bacana com a minha namorada, posso?


- Ok – Sai dali, vesti o biquíni, shorts e camiseta. Um chapéu e óculos completaram o look, é eu estava uma mamãe linda – Vamos?


- Claro – Ele pegou minhas mãos e descemos juntos, despedimos da sua família e então, ele pegou o carro e seguimos por cerca de 40min de carro, até um paraíso? Com certeza, um paraíso. Uma cachoeira, em um dia de céu azul? Sério era um paraíso pra mim, e ele com certeza sabia disso – Então?


- Você sabe ser perfeito, né garoto?


- Por você a gente aprende – Ele selou meus lábios – Se o Tomás tivesse aqui, com certeza estaria tendo uma de suas crises anti-romance.


- Com certeza – Sorri. Ficamos apenas com as roupas de banho, sentados em uma pedra analisando o céu, ali para mim estava perfeito, não precisaria de mais nada – Eu te amo, sabia?


- Eu sei, não há quem não me ame. Mas eu também te amo, mas eu estava pensando. Se eu não descubrisse que você está gravida de mim, o que ia ser?


- Eu ia pedir transferência na faculdade, voltar pra casa e cuidar do Bernardo só, ou melhor com a ajuda dos meus pais.


- Então eles já sabem?


- Jura? Rodrigo, minha mãe quem me obrigou a fazer o exame de gravidez. Ela só não sabe que você sabe, pensando nisso, a gente podia ir pra minha casa antes das férias acabarem.


- Mari?


- Você me fez vim conhecer seus pais, nada mais justo do que irmos vê os meus. Por favor?


- Veremos isso durante a semana, pode ser?


- Se você não for comigo, eu vou sozinha – Ele se deu por vencido, e fomos aproveitar aquela cachoeira que era tão perfeita, tão linda. Moraria ali. Comemos algo por perto e voltamos pra água – Amor, vamos embora?


- Mas já, Mari?


- Ou estamos fora o dia inteiro, ser grávida cansa. O seu pai ainda vai achar que te matei, pra poder receber algum benefício pro meu filho.


- Nosso filho, Mari. E pare de falar besteira – Juntamos nossas coisas e nos vestimos, entramos no carro e seguimos rumo à nossa casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo chegamos, os pais do Rodrigo estavam na sala assistindo algum programa de televisão, enquanto nós subíamos para o quarto Mercedes nos chamou: - Onde o casal passou o dia, posso saber? - Fomos a cachoeira mãe, chegamos lindos e vivos - Comeram algo? - Comemos sim – Deu um beijo na testa da mãe – Fica tranquila – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais