Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Quarta, 20 de Fevereiro de 2013


Acordei eram 10h, com uma visão maravilhosa. O Rodrigo de sunga na minha frente: - E sou eu que vivo andando despida por ai, sério?


- Foi mal não sabia que tinha acordado.


- Acabei de acordar, e com uma ótima imagem ainda por cima.


- É estou começando a achar que são as mulheres desta casa que são famintas. Então, estamos indo pro clube, que tem aqui perto vem?


- Sim.


- Então se apronte, vamos sair logo.


- Sim senhor. – Me levantei, peguei minha toalha e um biquíni, e fui tomar um banho e me vesti lá mesmo, fui para o quarto como sempre, peguei um short jeans larguinho e uma regata mais justinha. Peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas em especial.


- Está pronta?


- Sim vamos.


- Claro, só guarda estas coisas na sua bolsa pra mim, que na da Carol, ela está levando um mundo e não está cabendo uma toalha, uma cueca e um short.


- Tranquilo – Sorri pra ele, enquanto guardava suas coisas.


- Acho que nunca vou cansar de dizer, como você fica linda quando sorri - Agora eu que fiquei corada, com vergonha – Você é muito boba, porque ficar com vergonha?


- Cala a boca e vamos – Então descemos e todos nos olhavam com um ar duvidoso, o Gui e a Carol nos fuzilavam enquanto o Tomás, ficava rindo. E eu bem, eu estava boiando bastante nesta história. Enfim, pegamos uma condução até o clube que era uns 20min dali. E ao chegarmos, a primeira coisa que eu fiz, foi tirar o short e pular na piscina. Os meninos assustaram se com a minha atitude por talvez eu ter feito diferente das outras que sentaram na espreguiçadeira. Eles logo pularam também, e ficamos brincando por horas ali. Logo, o Tomás, o Daniel e o Rodrigo saíram da piscina ficando somente o Gui e eu, que sentou na beirada da piscina me olhando fixamente – O que foi?


- Nada demais.


- Porque está me encarando?


- Estou só vendo como você é linda.


- Obrigada – Sorri.


- Senta aqui – Eu me sentei com ele na beira da piscina.


- O que foi?


- Vamos conversar.


- Sobre o quê?


- Sobre que eu estou afim de você? – Tá nesta hora eu engasguei com o vento. Como pode?


- Porque?


- Você é diferente, não sei. E bonita, não é fútil, é divertida, tem um sorriso lindo.


- Tá, você está começando a me deixar sem graça.


- Desculpa não era a minha intenção.


- Nunca é – Sorri. Ficamos em silêncio por um tempo.


- Desculpa, não era minha intenção causar esta cena.


- Calma. Tá tudo de boa, só tomei um susto só nos conhecemos a dois dias, conversamos tão pouco e você me diz que está afim de mim.


- É esquisito né?


- Bastante – Sorri.


- Mas relaxa, não quero te pressionar a nada. Já vi que também está se dando muito bem com o meu irmão?


- Você acha?


- Acho. Porque não estão?


- Digamos que estamos um meio termo.


- Mariane – Era o Rodrigo me chamando.


- O que foi?


- Pega umas coisas minhas na sua bolsa lá.


- Pega você.


- Eu mexer em bolsa de mulher? É capaz de ficar perdido lá.


- Aii, você é tão idiota. Já volto – Dei um beijo no rosto do Guilherme e fui com o empesteado do Rodrigo, até na minha bolsa.


- O que você quer, que eu pegue?


- Meu celular.


- Eu nem tinha colocado ele na minha bolsa.


- Mas eu sim.


- Quando?


- Agorinha mesmo.


- E porque quer ele de novo?


- Pra te tirar de perto do Guilherme.


- Af. Deixa de ser ridículo Rodrigo, cresceu não?


- Desculpa ai, se o que eu estou tentando fazer é pro seu bem, o mau agradecida. O Guilherme gosta rápido das gurias, e surta tá.


- Porque você está tentando me amedrontar?


- Não estou tentando te amedrontar. Estou te falando pelo seu bem só isto. Agora pega o celular.


- Eu não, Rodrigo. Você tá precisando crescer assim só um pouquinho.


- Então tá, Mariane. Quando for tarde demais, eu quero esta do seu lado pra dizer: “Eu te avisei, haha”


- Idiota. - Sai de perto dele, e voltei pro lado do Guilherme, agora com um certo receio. Já que o mesmo disse que gostava de mim, assim tão rápido.


- O que ele queria?


- Há, o celular dele.


- Porque você trouxe as coisas dele? – Tá né agora vou ficar paranoica, graças ao meu querido amigo Rodrigo.


- Porque ele me pediu.


- Porque ele não pediu pra Carol?


- Pra que tantas perguntas?


- Desculpas.


- Tranquilo – Olhei pro lado e o Rodrigo esboçava um sorriso, e ainda dizia sem nem ao menos sair som: “Eu te avisei”,  e eu queria matar ele, mas só consegui sorrir.


- Porque está sorrindo? – Perguntou Guilherme.


- Não é nada.


- Jurava que estava sorrindo pro Rodrigo.


- E se fosse?


- Nada, acalme-se.


- Sabe Gui, acho muito fofo você gostar de mim e tudo mais, porém quero que saiba que entre nós não dará certo


- Porque?


- Este seu jeito, todo apreensivo, esta sua cobrança e desconfiança. Eu gosto de sentir que estou livre, dar satisfação não é o meu jeito de viver, espero que entenda.


- Claro que entendo, você está afim do Rodrigo?


- O que?


- Você são iguais, na marra, no modo de pensar, na ânsia pela liberdade.


- E por isso eu estou afim dele?


- Não só por isso, quando ele passa você sorri, mesmo que involuntariamente, ele também demonstra está afim de ti, elogiando sempre o seu sorriso, te protegendo, nem a Carol ele protege.


- Tá você está delirando – Me levantei saindo de perto dele, e fui pegar minhas coisas pra tomar um banho, tirar aquela agua cheia de cloro dos meus cabelos, meu banho não demorou tanto assim, sai da ducha pra pegar minhas roupas e me dei de cara com quem: isto com o príncipe Rodrigo – Ai que susto garoto, tá trocando de banheiro agora – Ele me secava com os olhos – Rodrigo – Gritei.


- O que foi, o que foi? – Ele tomou um susto básico, rs.


- Limpa a baba, é que está escorrendo aqui – Passei os dedos em volta dos seus lábios.


- Idiota. Tá boa em Mariane?


- Como se nunca tivesse me visto só de toalha. O que está fazendo aqui? A plaquinha diz banheiro feminino, ou você é cego e não viu?


- O engraçadinha, vim pegar minhas coisas pra tomar meu banho.


- Pode pegar ai na bolsa – Disse enquanto desembaraçava meus cabelos de frente para o espelho.


- Já te disse que não mexo em bolsa de mulher.


- Ou minha bolsa não morde não, tem mais coisas suas do que minhas ai.


- Sério?


- Sério. Não sou sua namoradinha não, relaxa.


- Idiota – Ele começou a revirar a minha bolsa e tirou uma calcinha de lá – Uou. Tá bom em Mari – Mari? Ok. – Posso te chamar assim né?


- Pode sim, primeiro guri que me chama assim, mas pode. E me dê a minha calcinha – Tomei-a de sua mão, e peguei meu vestido dentro da bolsa. – Vou me vestir, e vai se banhar logo, anda.


- Sim senhora – Ele saiu do banheiro cheio de deboche ¬¬. E logo todos nos reunimos e fomos embora [...]


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta, 21 de Fevereiro de 2013 Acordei as 10h, como venho feito desde que cheguei aqui, o príncipe ainda dormia. É gostei de chamar ele assim, então me levantei, peguei uma toalha e fui tomar um banho, que foi rápido, vesti apenas as minhas roupas de baixo e voltei para o quarto, onde vesti um short e uma blusinha tomara que caia. O Rodrigo aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais