Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 42? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Entramos em casa e o Rodrigo estava emburrado:


- Ô ciumeira, em Rodrigo.


- Quem disse que estou com ciúmes Mariane?


- Começando pelo bico de todo tamanho que você está desde que vimos o Samuel, você me chamou de “Mariane”, coisa que ocorre quando estás com raiva, e que você está igualzinho de quando eu fico grudado com o Daniel.


- Impressão sua.


- Claro que é, Rodrigo. Claro que é. – Fomos até a cozinha – Mãezinha – Abracei á.


- O almoço está quase pronto, sua interesseira – Ela brincou – Vai vendo meu filho, bicho mais interesseiro não existe.


- Sei bem como é essa daí.


- Ih complô comigo, é isso mesmo?


- Imagina, Mariane – Zombou o moreno. Esperamos mais um pouco e fomos almoçar, meu pai havia chegado do serviço para fazer a refeição, qual fizemos todos juntos, aquele era o maior prazer dos meus pais, mesa cheia, todos juntos, mas por eu ser filha única, morando na capital, essa cena já não acontecia mais. Depois sentei com o Rodrigo na área da casa.


- Amor, já acabou a crise.


- Que crise, Mari?


- De ciúmes.


- Cismou em princesa.


- É acabou.


- Você e suas logicas – Ele me abraçou de lado – Você fala de mim, mas está pra nascer mais ciumenta.


- Só sinto ciúmes, raiva, ódio, vontade de aniquilar quando o assunto é a Caroline, que nem no barzinho antes de ontem, pensava seriamente em matar vocês dois, se o Daniel não tivesse me levado embora.


- Sempre o Daniel – Revirou os olhos – Às vezes acho que esse cara é afim de ti, mas as vezes penso que ele é amarradão na Carol.


- Segunda opção confere, ele é super louco apaixonado por aquela coisa, que só sabe da em cima do namorado dos outros.


- Mariane.


- Não defende ela não Rodrigo. Mas sabe, vou senti tanta falta do Dani, quando mudarmos pra nossa casa, ele é meu anjo protetor.


- Mas eu vou estar lá, amor – Ele depositou um beijo em minha testa.


- Eu sei que vai, Rô. Mas é que é diferente, você é o homem com quem eu quero passar o restante da minha vida, meu amor, pai do meu filho. Agora o Daniel é o tipo irmão que nunca tive, ele é meu melhor amigo, quem me consola quando você me faz mal.


- Eu sei, mas vocês ainda serão amigos, tenho certeza que ele vai viver mais naquela casa do que eu.


- Larga a mão de ser exagerado, Rodrigo – Ria. Continuamos conversando de como seria nossas vidas quando voltarmos pra casa, realmente será tudo muito diferente. Depois andamos mais um pouco por ali, ele comprou chocolate pra mim, o que me deixou super feliz, depois voltamos pra casa e minha mãe advertiu ele por ceder aos meus mimos, muaha. Passou se todo aquele dia, de forma descontraída e bem tranquila, perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingão em casa, é tão, tão mas tão tedioso. Mas tudo bem, acordei com beijos do Rodrigo, o que anima qualquer dia, de qualquer pessoa, mas bem este direito é só meu. Levantamos, fizemos nossa higiene e descemos, tomamos café todos juntos. Resolvemos ir até o clube da cidade, liguei pra Marisa que ficou de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais