Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 52? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Acordei mais tarde no outro dia, diga-se de passagem que o Bernardo estava se sentindo em um campo de futebol está noite, poucas vezes ele para de chutar, não posso negar a maravilhosa sensação que é o sentir, mas bem que ele podia me deixar dormir, não é filho. Levantei fiz minhas higienes, coloquei um vestido soltinho estampado, calcei meus chinelos, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo, que estava lindo desde a gestação as pequenas ondas do enorme cabelo escuro, brilhavam e estavam nitidamente perfeitas. Peguei meu celular debaixo do travesseiro, pois havia sentido o tocar durante a madrugada mais hesitei em o pegar, pra ver do que se tratava, poderia ter hesitado mais se soubesse do que se tratava, pois era definitivamente o Rodrigo, e dizia: “Princesa, sei que está sentindo nojo, raiva tudo de ruim por mim, mas quero que saiba que estou arrependido e com saudades, espero que possamos nos entender em Breve, mande notícias por favor, suas e do bebê. Com todo o meu amor, Rodrigo, seu príncipe”Não mais meu príncipe, Rodrigo. Não mais – Deixei meu celular no criado-mudo ao lado da cabeceira da minha cama, ajeitei a mesma e desci, minha mãe já estava preparando o almoço quando desci. – Bom dia, mãe – Lhe depositei um rápido beijo na testa.


- Bom dia, minha querida. Dormiu bem?


- Nos momentos que o Bernardo não se sentia em um campo de futebol, dormi sim.


- É isso é só o começo minha filha, me lembro de quantas noites tinha que arrumar mil e uma posições de dormir de tanto que a senhoria mexia na minha barriga.


- É o Bernardo é igual a mamãe, não é pequeno – Alisei minha barriga. Terminei de ajudar minha mãe com o almoço, esperamos meu pai chegar e fizemos a refeição juntos. Mais tarde subi pro meu quarto, ajeitei algumas coisas, olhando meus livros da faculdade, o que tive que deixar pra trás, poderia voltar este período pra faculdade que tem aqui, mas não será a mesma coisa do que lá de onde eu estudava, as aulas lá já começaram, creio eu. Fiquei ali deitada em minha cama, até o Daniel me ligar:


- Pequena.


- Anjo.


- Como você está?


- Bem e você, amor?


- Também. E o bebê?


- Lindo, perfeito maravilhosamente bem.


- Que bom, pequena.


- O Rodrigo me mandou uma mensagem hoje.


- Sério? Falando o quê?


- Que estava com saudade de mim, que estava arrependido mais que entendia o motivo. Pedindo notícias minhas e do Bernardo.


- E você vai mandar?


- Não diretamente, mas por favor, Dani. Avisa a ele que está tudo bem com o Bernardo, ele é pai tem este direito. Mas não fale nada sobre mim, sob isso ele não tem que saber, não mais.


- Tudo bem, o que não faço por você.


- Pois é, já arrumei a madrinha do Bê.


- Quem é?


- A Marisa, minha amiga. Acho que vocês serão o casal de padrinho/madrinha mais lindos do mundo, o Bernardo vai amar.


- Ela é gata?


- Nossa ainda por cima o Bernardo, vai ter padrinhos depravados. Porque a Mari perguntou a mesma coisa sobre você – Revirei os olhos.


- Me ame menos. Mas então ela é gata?


- É Daniel, ela é. Mas não vale nada.


- Igual a você?


- Ei, eu valo sim ok.


- Claro que vale meu amor. Sabe pensando em ir pra ai este final de semana.


- Sério? Vai fazer isso mesmo? Aposto que é pra conhecer a madrinha do Bernardo.


- Deixa de ser idiota Mariane, é pra te ver, o resto e consequência..


- Mas vem, por favor.


- Vou ver e te falo, pode ser?


- Claro que pode, deve.


- Agora vou ir, faculdade sabe. Depois a gente conversa, beijos.


- Beijos – Desligamos o telefone e eu fui ligar pra outra pessoa, não sabia o porquê de estar o procurando mais precisava.


- Mariane?


- Oi, Samuel. Jóia?


- Joia e com você?


- Também.


- O que devo o ar de sua ligação.


- Sei lá, precisava conversar.


- Claro. Vamos nos encontrar, no campo, pode ser?


- Claro.


- 15 minutos, pode ser?


- Pode, então até lá.


- Até anjo – Desliguei o celular, reorganizei meus cabelos e desci, avisei minha mãe onde ia e com quem ia ela não concordou muito, mas ok. Cheguei lá na hora exata que havíamos marcado e ele já estava, lindo como sempre – Oi pequena – Ele me abraçou, enquanto me lembrava o Dani.


- Oi Samuca.


- Como você está?


- Bem e você?


- É levando. Hoje recebi uma mensagem do Rodrigo. Sei que você não tem nada a ver com isso, mas sei lá, preciso conversar.


- Que isso Mariane. Sabe que me preocupo contigo, e que sempre que precisar pode me chamar – Ele me abraçou de lado.


- Obrigado Anjo.


- Mas o que ele mandou na mensagem?


- Que estava sentindo minha falta, que entende que eu estou com raiva, que está arrependido, que quer notícias minhas e do bebê.


- E você?


- Mandei o Daniel, meu amigo que dividia a república com a gente avisar ele que está tudo bem com o bebê, mas nada sobre mim, eu já não devo satisfações a ele.


- Isso mesmo, morena. É assim que se fala – Sorriu. Ficamos conversando sobre outras coisas, muitas delas sem sentido, mas ok. Depois ele pagou um sorvete pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas se foram, com elas os meses. E que meses. Já estou no oitavo mês de gestação quase nono. O meu pequeno está grandão #irônico, não? Esses meses foram bastante movimentados, estou junto do Samuel, sei que muitas pessoas são contra nosso relacionamento, mas desde o termino com o Rodrigo, ele é quem tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais