Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 54? Capítulo

326 visualizações Denunciar


Acordei um pouco depois com uns pequenos sacodes da enfermeira, que estava com o Bernardo no colo, meu anjinho estava chorando, faminto. Me sentei sob a cama, e o peguei mansamente no colo, coloquei um de meus seios, que estão fartos de tanto leite, e ele começou a sugar, realmente estava com muita fome, aquela coisinha linda, frágil, aquela boquinha tão meiga, ele é tão igual ao pai, ainda bem, porque ai vai ser lindo como. Ficamos naquele momento mãe/filho – mais lindo – até recebermos uma visita era o Samuel.


- Pequena – Ele selou meus lábios – Ei mocinho – Acariciou o rosto do Bernardo, que não deu muita atenção – Como você está?


- Feliz


- Notasse, esse tamanho sorriso no rosto. Ele é muito parecido com você.


- Não acho. Acredito que ele pareça com o pai, principalmente os olhos, a boca


- Deve ser não reparo olhos e bocas de outros homens – Pude sentir um tom de ciúmes em sua voz – Mas o nariz arrebitado, os cabelos bem escuros são iguais aos seus.


- Isso é sim. Tem mais alguém ai?


- O Daniel, a Marisa e – Não posso negar que queria ouvir o nome do Rodrigo – O Rodrigo – Ele revirou os olhos.


- Para de ciúmes bobo, Samuel. O Rodrigo é o pai do Bernardo.


- Seu ex namorado, e no fundo sei que você ainda ama ele.


- Nunca neguei isso, mas não vou esquecer o que passou e voltar pra ele, só porque o Bernardo nasceu.


- Espero – Ele selou meus lábios – Vou mandar os outros entrarem, vou ir resolver umas coisas.


- Que coisas?


- Coisas minhas, Mariane.


- Eita, educação mandou dois beijos, amor – Ele saiu, o Bernardo já havia dormido em meu seios. Os guardei, e comecei a acariciar o meu pequeno enquanto os outros entravam no quarto.


- Oi coisa linda, da dinda – Era a Marisa, que lhe acariciava – Ei amiga – Depositou um beijo rápido em meu rosto – Como estão?


- Bem, quer pegar? – Ela assentiu e de forma cautelosa ela o tomou em seus braços.


- Ai amiga, ele é tão lindo


- Claro que é, é a cara da mãe.


- Não é não, Mariane. Queria te iludir não amiga, mas ele lembra mais o Rodrigo.


- Também – Dei ombros – Daniiiii – Ele me abraçou – Não ia vim me abraçar não peste.


- Não, estou babando no meu afilhado não vê.


- Vejo sim. Ei Rodrigo.


- Ei princesa – AWN! Meu príncipe. Se controla, Mariane – Ele depositou um rápido beijo em meu rosto – Como estás?


- Bem. Deu pra dar uma descansada, mas você nem em casa foi né.


- Não consegui – Ele sorriu – Seus pais vieram, mas preferiram voltar mais tarde.


- Já avisou os seus pais?


- Sim. Sei que você e meu pai não se entendem, mas eles são meus pais.


- Calma Rodrigo, eu sei. Poxa, eles também são avos do Bernardo, e sua mãe é um amor. A Pie e o Gui?


- Já os avisei também


- Que bom – Sorri. Ficamos conversando, o Bê, trocava de colo a cada dois minutos era tão gostoso ver todos paparicando, meu anjinho. Logo ele chorou, mas não era fome, pude ver pela cara que o Daniel fez, ele havia feito coisinhas.


- Argh, Mari. O Bernardo, já ama o padrinho dele – Me entregou. Eu o troquei, depois me tomaram meu filho de novo. Mas o horário de visita terminou, o médico liberou apenas uma pessoa pra ficar comigo. Eles – repito eles – entraram em consenso e o Rodrigo ficou. Eles jugaram ser o normal, já que ele era o pai. Ficou com o Bernardo no colo até o mesmo dormir novamente. O colocou em uma espécie de pequeno berço que havia no quarto. Conversamos sobre como seria daqui pra frente, o Bernardo nasceu, viveria comigo, mas ele quer ver o filho ter ele por perto, ele tentou me convencer a voltar para a capital, mas viver naquela casa novamente, lembrar da cena dele e Carol juntos não me agradava, pedi para decidirmos depois, aproveitar o agora, os primeiros dias do bebê. Fora que aqui ainda tinha o amparo da minha mãe pra ajudar nestes primeiros instantes. Logo tomei um banho, coloquei um pijama que havia levado pro hospital e depois de uma conversa a mais com o Rodrigo, acabei dormindo.


 


 




 


Meus amores, me desculpem este sumiço. Fico muito feliz em saber que se emocionaram com o nascimento do Bê. Mas então sumi estes dias né? Pois é, semana de prova, sofri um acidente de moto, parei/voltei a trabalhar, maior loucura. Minha vida esta voltando o normal agora, ai estou tentando postar sempre que tenho tempo, me entendam pf. - Beijos. Cassia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, me deparei com o Rodrigo dormindo todo mal acomodado no sofá que havia no quarto, o Bernardo também estava dormindo, meus príncipes, ou quase meus. Levantei, fui até o Rodrigo, o sacudi de leve fazendo ele despertar: - É melhor você ir pra casa, tomar um banho, dormir dignamente, hoje mesmo eu recebo alta, acho desnecess&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais