Fanfics Brasil - O Sequestro - Parte 2 Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: O Sequestro - Parte 2

412 visualizações Denunciar


O meu corpo estava dolorido, minha cabeça nem se fala, deveria ter levado uma surra. Mas de quem? Não consigo me recordar de nada depois que tropecei e alguém me sedou. Tentei abrir os olhos, mas tudo em minha volta estava escuro. Mãos e Pés amarrados. Boca tampada. Ok? O que era aquilo. Ora né Mariane, um sequestro. Mas quem faria isso, comigo e por que? Era a resposta que eu queria ter. Tentei me sentar, mas não foi fácil toda amarrada igual eu estava. O tempo passou e nada acontecia. Nada até agora, a porta daquele lugar se abriu trazendo consigo uma alta claridade: - Olha, olha quem está aqui nos fazendo uma visita – De certa forma não reconhecia aquele rosto – Nosso amigo tem um real bom gosto, a guria é maior gata – Obrigado, mas quem é seu “amigo” – pensei – Qual o nome da princesa?


- Me sequestra e não sabe o meu nome, que espécie de sequestrador é você?


- Sem ironias, garota. Lembre-se que sua vida está em minhas mãos.


- Enfim. Quem mandou fazerem isto comigo?


- Um cara ai, mas não vem ao caso, logo você saberá quem é. Só vim ver como a donzela passou a noite. Espero que goste de nossas acomodações.


- Gostaria mais se eu não estivesse amarrada.


- Conhecemos o seu jeito astuto, não lhe deixaríamos solta nem que nos faltasse corda – Ele saiu novamente daquele lugar. Fechando a porta e voltando a ficar tudo escuro. Pensei em gritar, mas nem sei a que distância estou da civilização. Não adiantaria muito. A única coisa que me restou foi implorar a Deus, que ele desse um sinal para os meninos [alguém] me achar. Algumas lágrimas de desespero rolaram em meu rosto. Pensar que meu filho uma hora dessas estaria com fome, esperando-me para lhe alimentar, aumentava minha angustia. Acabei ficando sonolenta, talvez o efeito do remédio não tenha acabado. Acordei com uma mão, uma mão conhecida acariciando meu rosto. O que me deu nojo, foi ver que me tocava: É acertaram quando disseram que era o Samuel. Ele me olhava estranho, um olhar frio, possessivo. – Boa noite, minha pequena.


- Samuel? Mas... Porque? – As palavras sumiam da minha boca, talvez não quisesse acreditar.


- Ora, Mari. Não consigo ficar longe de ti, imaginar que você iria voltar pra capital com aquele lá, me deu está brilhante ideia.


- Mas eu não vou voltar pra BH, da onde tirou isso?


- Terminou comigo, porque então?


- Porque você é um verdadeiro idiota. E isso é só mais uma prova – Ele me desceu um tapa no rosto.


- Espero que com está estadia aqui, você reconsidere muita coisa.


- Reconsiderei várias coisas, menos que você é um idiota.


- Até logo, princesa.


- Não te dou o direito de me chamar de princesa.


- Claro que não, quem lhe chama assim é o seu amor né?


- Exatamente.


- Está dando até um certa dó vê-lo desorientado te procurando pela cidade, Mari. Pena que ele nunca vai lhe achar.


- Porque você está fazendo isso Samuel, me explica?


- Pra ter você aqui comigo.


- Eu não estou contigo, então não resolveu nada. Me deixa ir embora, vai ser melhor pra você.


- Não, não vai.


- Claro que vai, se a polícia te pega, claro que alguém já colocou a polícia atrás de mim. Você está ferrado.


- Fique quieta você não sabe de nada – Quem acha que o Samuel não está falando nada com nada, bem-vindo ao time. Ele saiu dali. Me deixando novamente sozinha. Tinha que pensar em algo, algo que me fizesse sair daquele lugar. Como eu queria poder pedir ajuda, sei lá avisar alguém o que aconteceu. Mas como, mãos e pés amarrados, meu celular – deixei em casa. Mil planos que não dariam certo nem na outra encarnação invadiam a minha mente, mas eu tinha que fazer algo. Tinha que pensar algo que desse certo, entrar no jogo dele. Era isso entrar no jogo dele, mas como? Tentei mil e outros planos em minha cabeça, até planejar um que eu acreditasse que desse certo. Séria isso ou me ferrar de vez.


 


 




 


Luumoreira: Olha eu aqui amor. ^^ - Postado, mas ainda com um gostinho de quero mais pra vocês. E só vou perdoar seu sumiço, porque sei como é foda trabalhar, eu que ainda trabalho e estudo, ando dando graças a Deus que eu entrei de férias, ontem - rs


Nathalia_lanzani: ^^ - Adoro te ver aqui, amore <3


ellen: Chute certeiro ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Determinação: era a palavra que resumia o que eu necessitava neste momento, fora a coragem. Meu plano estava estrategicamente formado em minha mente. Manipular o Samuel, talvez não fosse tão fácil como eu imagino. Mas eu necessitava o manipular, precisava arrumar um jeito de quem me pôs aqui, também me tirar. Esperei todo aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais