Fanfics Brasil - Um amigo colorido? Talvez Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: Um amigo colorido? Talvez

9 visualizações Denunciar


Sexta, 22 de Fevereiro de 2013


Acordei cedo, eram exatas 7h. Me levantei, tirei o meu pijama vesti uma roupa comunzinha, e desci. fiz um café, e tomei sentada ali na cozinha olhando pro nada, pensando apenas.


- Tá tudo bem, Mari? Perguntou o Guilherme, notavelmente preocupado.


- Está sim – Sorri.


- Você acordou cedo, o que foi?


- Perdi o sono e você?


- Eu? Sempre acordo cedo – Ele sorriu e sentou se ali comigo – E cadê o seu fiel escudeiro?


- O Rodrigo? – Ele assentiu que sim com a cabeça – Que implicância em meu povo, com o menino e comigo claro.


- Impressão sua.


- Não é não, mas não vou discutir. Vou subir, dar uma arrumada naquele quarto, porque dividir quarto com homem é complicado – Dei um beijo em seu rosto, que naquele momento suspirava, cheguei no quarto e o meu príncipe dormia igual a um bebê, então fechei a porta e subi levemente em cima dele, que não se moveu nem nada, aff. Então mordisquei sua orelha de leve, e pude ver seu corpo se arrepiar aposto que involuntariamente.


- Mariane, isso é sacanagem. Estou impossibilitado de me defender.


- E eu estou te ameaçando, é?


- Não, já está é torturando mesmo.


- Deixa de ser fraco garoto.


- Fraco? Eu?


- Não, eu – Ele nesta hora deu a louca e acabou sentado em cima de mim e segurando meus braços – Me solta, eu não te segurei.


- Claro eu estava dormindo. – Ele tentou morder minha orelha, mas eu sempre virava – Fica quieta Mari, ou você quer que eu acabe te beijando, se for isso é só falar que eu faço.


- Não – Ele continuou tentando morder minha orelha, até conseguir e claro meu corpo surtou né? Arrepios por toda a parte.


- Nossa, tá fraquinha em Mari.


- Te ferra, Rodrigo.


- Não obrigado – Ele me deu um beijo no rosto, pra me deixar mais indignada quando alguém abriu a porta e nos viu ali, na intimidade e claro pensaram coisas que não existia de fato.


- Desculpa, não queria incomodar – Era o Tomás.


- Pronto! Agora que vão achar que estamos ficando.


- Deixa, o Tomás sabe que não está rolando nada entre a gente – Disse ele.


- Sei não. Mas agora dá para o senhor sair de cima de mim?


- E se eu não quiser?


- A eu vou ficar aqui, suportando o seu enorme peso e olhando pra sua cara?


- Como se fosse uma tortura ficar me olhando.


- Também acho uma tortura – Sorri.


- Vai se ferrar, Mariane – Ele fechou a cara e eu só sabia rir.


- Porque está assim mostrando todos os dentes, por um acaso sou dentista?


- Deixa de ser implicante menino, só estava brincando com você. Mas é sério sai de cima de mim.


- Pra que?


- Ou, eu tenho mais o que faz sabia?


- Não.


- Anda Rodrigo, sai – Tentei empurrar ele, que não adiantou nada – Desisto – Bufei!


- Rápido assim?


- E qual outra escolha eu tenho?


- É nenhuma – Ele continuou em cima de mim, mais desde este momento ele me encarava, os seus olhos castanhos apesar de simples eram lindos, e com isso eu fiquei muito sem graça, mas não conseguia desviar o meu olhar do seu, na verdade não conseguia parar de analisar o desenho do seu rosto, sua boca era tão desenhada, que era um sacrifício me segurar para não beija-lo, bem acho que é um sacrifício para ambos, já que seu olhar agora estava fixo nos meus lábios e a cada instante nossos rostos estavam mais próximos, mas novamente a porta se abriu e agora não era o Tomás, e sim a Caroline. Ótimo – pensei.


- O que está acontecendo aqui, Rodrigo?


- Graças a você nada – Ele dizia com um tom de voz mais grosso que o de costume.


- Nada? Então o que você está fazendo em cima dela, se eu não tivesse chegado agora, você teria beijado ela, admita Rodrigo.


- Teria sim, se ela quisesse porque não? Mas você chegou e atrapalhou tudo, que coisa Carol. – Ele saiu de cima de mim, e eu me levantei arrumando os meus cabelos que agora estavam completamente desdenhados, e a Caroline continuava ali na porta olhando querendo satisfação – Anda Carol, sai daqui.


- Pra que? Pra você poder beijar ela?


- Não, fica tranquila gata, você conseguiu acabar com o clima – Disse e ela me olhava como se a qualquer momento fosse voar no meu pescoço. Então calcei algum chinelo qualquer e sai do quarto, trombando nela claro. Desci as escadas correndo, e sai de casa, digamos que estava com raiva da Caroline, vergonha e desejo pelo Rodrigo. Fui andando pela rua sem rumo, e logo cheguei na praça, a mesma que eu havia vindo um outro dia, fiquei ali por algum tempo, até alguém aparecer me chamando – Mari – Era o Rodrigo – Te procurei por todos os lugares cabíveis, porque saiu da casa?


- Se eu visse aquela garota mais um pouco, voaria nela. Como ela pode além de ser intrometida, tão intrusa, tão cheia de si?


- Isso tudo é porque ela atrapalhou nós hoje?


- Não só por isso, e tire esse ego ai ô seu chato. Desde o dia em que eu cheguei que essa menina não vai muito com a minha cara, implica comigo e é uma das que tem a típica paranoia de que acontece algo entre a gente.


- Mas hoje quase aconteceu.


- Quase, mas não rolou nada.


- Pois é. Mas pode ser, que role.


- Não, Rodrigo. Foi só coisa de momento, sei lá. Não dá.


- Sério?


- É Rodrigo – Neste momento o seu semblante mudou, ele já não estava mais com o seu belo sorriso no rosto – Rodrigo, eu te curto demais, você é lindo, me faz muito bem, me faz sorrir. Mas sei lá, isso me traz a sensação de relacionamento, isso não vai dar certo, seremos amigos – Dei um beijo no seu rosto e ele esboçou um sorriso tristonho, mais não disse mais nada.


- Vamos embora, então?


- Vamos sim – Nos levantamos e ele me abraçou de lado e fomos embora, ao chegar todos estavam almoçando, o Rodrigo se juntou a eles e eu subi até o quarto, e me deitei junto dos meus fones de ouvido e acabei dormindo [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao acordar, vi o Rodrigo sentado na janela, ali com certeza era o seu lugar preferido para pensar, ele olhava para a rua, mas não parecia prestar atenção no que realmente via, ele estava aparentemente longe, então me levantei junto do meu celular e fone, e fui para perto dele, me sentei entrei tuas pernas encostando minha cabeça em seu peit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais