Fanfics Brasil - Quase amor <3

Fanfic: Quase amor <3


Capítulo: 82? Capítulo

291 visualizações Denunciar



Não conseguia me controlar, a emoção foi tamanha que as lágrimas transbordavam, ok acabei com toda a minha maquiagem, me casar com o homem da minha vida, não podia desejar algo melhor para mim. O abracei com todas as forças que pude, contando que o Bernardo estava entre nós rindo, boa parte de mim sabia que ele não entendia muito do que acontecia ali, mas eu sim, estava me sentindo tão feliz, mas tão feliz. A Marisa e o Daniel também não estavam diferentes, se beijavam como se fossem o vulgo se comer ali no meio do salão, quando se soltaram a Marisa veio até mim, me abraçou. Depois que nos soltamos, uma a outra mostramos as alianças, gritamos e nos abraçamos de novo. Os meninos nos olharam rindo.


- Noivas? Juntas? Acho que nem se planejássemos daria tão certo amiga – Ela disse


- Digo o mesmo, estou tão feliz


- E eu então? Casando com um gato desses


- Graças á mim né amiga, eu que apresentei o casal


- Nem se acha


- Beijos gata – Abracei o Rodrigo – Você é louco, imbecil, mas a cada momento te amo mais


- Acho tão bonito o seu jeito de se declarar, Mariane. Também te amo princesa, agora temos muitos convidados para cumprimentar – Fato, boa parte das famílias estavam ali, comecei pelos meus pais. Depois os pais do Rô. O povo da republica, claro. A Família da Mari e fui apresentada formalmente aos parentes do Dani, alguns já conhecia quando ele me colocava pra conversar pelo Skype, quando ainda morávamos juntos. Depois nos sentamos em uma mesa separada para nós. Conversamos um pouco, quando ainda brincava com o Bernardo. Logo ele ia pro colo de outras pessoas, e ele nem achou ruim, meu anjinho Logo nos separamos e começou tocar músicas dançante, eu e a Marisa não perdemos a deixa e começamos a dançar, tudo bem que com aqueles vestidos e o salto tudo ficou bem difícil, mas nossas mães como nos conhecem como ninguém, já havia tudo preparado, haviam levado vestidos, perfeitos também, porém curtos e sapatilhas, por isso amo minha mãe e minha titia (mãe da Marisa, não é minha tia, mas é como se fosse), nos trocamos rapidamente, nem parecia com nós KKKK – e fomos bailar.


Os meninos já não usavam o blazer, mas estavam gatos, como sempre, dançamos a noite toda, Pietra, Luanny até mesmo a bruaca da Caroline estava ali se divertindo conosco, não contei, mas ela e o Gui estão namorando, mas não dei nem importância pra presença dela porque agora o Rodrigo é meu, meu namorado, meu noivo, meu futuro marido, pai do meu pequeno Bernardo. Ah estou muito feliz.


A festa do noivado acabou sendo perfeita, mas do que se eu tivesse feito, eles são perfeitos, o Rodrigo, o Daniel, eu e a Marisa estamos realmente bem servidas de esposos.


Quem diria o Rodrigo, virou homem KKK – meu homem. Chegamos em casa, já era mais de 4h da manhã o pequeno dormia, então o colocamos no berço e seguimos para o nosso quarto, onde a nossa festa se estendeu por mais algumas horas – ui. Depois nos banhamos  e dormimos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então meninas a web está chegando ao fim, deve ter no máximo um ou dois capitulos ainda pra postar, não, ainda não os escrevi mais estou quase. Pelo menos na minha cabeça eles estão.  - Relação a Segunda Temporada:  Ainda não sei se vou fazer, se fizer será sobre o filho/filhos da Mari e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_lanzanii Postado em 28/10/2013 - 14:19:16

    que perfeito final,chorei aqui kkkkkkkk você é uma ótima autora, parabéns &#9829;

  • srta.lanzani Postado em 15/10/2013 - 14:55:57

    Essa história foi lindaaa..... digna de uma segunda temporada hehehehe

  • mahri Postado em 15/10/2013 - 10:31:19

    Ownnn que lindo esse final *-*

  • luumoreira2 Postado em 14/10/2013 - 19:25:06

    aaaaah nao acredito que acabou.. ja estou com sdds :c final mais do perfeitooo vc escreve bem demais Ca parabens *-* agora vou voltar a ler você me fez *-* outra fic perfeita &#9825;&#9825;

  • ....c.x.f.... Postado em 14/10/2013 - 18:48:01

    já to morrendo de saudades akii *-*... gente tto chorando muitoo....kk como sou tola......kkk final perfeito!!! ahhhhh ki saudades!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/10/2013 - 00:51:37

    que legal o final a mari se casando com o rodrigo.faz uma segunda temporada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2013 - 00:10:11

    que fofo a mari e o rodrigo se casando

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:46:47

    aaaaaaaaah mds Ca ja falei q sou sua da né ? *-* perfeito dmmms Rodrigo é perfeito ns posta maaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 07/10/2013 - 16:29:43

    ohh que lindo! Parabéns vai ser titia!! kk Q Deus abençõe a criança e Parabéns..q liindo amoo bebês!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/10/2013 - 21:37:07

    que legal que a mari se casou com o rodrigo.faz uma segunda temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais