Fanfics Brasil - Personagens-os quatro irmãos Nasci para te amar

Fanfic: Nasci para te amar


Capítulo: Personagens-os quatro irmãos

225 visualizações Denunciar


Vanessa Espósito Suarez Igarzabal Dalmau:Louca com um genio forte,a mais velha entre os irmãos tem 20anos,otima aluna esta na faculdade de Artes Senicas,sempre arruma confusão para a ajudar as irmãs,as irmãs a chamam de Vampi e o irmão so para inrrita-la a chama de Nessa.


Maria Eduarda Espósito Suarez Igarzabal Dalmau:Rebelde,divertida,é irmã gemea de Diego,tem 19anos,tira boas notas e esta na faculdade de Direito,mais sempre esta na direitoria,todos a chamam de Mar ou Mari.


Diego Espósito Suarez Igarzabal Dalmau:Forte,loiro de olhos verdes,tem 19 anos esta na faculdade de Administração, é o mais responsavel,quer sempre saber onde as irmãs vão e com quem elas andam,sempre tira Mar,Nessa e Lari de roubadas,todos o chamam de Di ou Digor.


Larissa Espósito Suarez Igarzabal Dalmau:Inteligente,um pouco pirada e gosta de vampiros igual sua irmã Nessa,tem 18 anos e esta na faculdade de Dança,todos a chamam de Lari.


Depois vou colocar os namorados deles e eu e minhas amigas queriamos os sobrinomes do pessoal do Teen Angels.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duda_esposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emerson Riera:Loiro dos olhos verdes é responsavel odeia que a namorada se meta em confusão com as irmãs,mais mesmo assim não termim com ela,é um dos melhores amigos de Diego,esta fazendo faculdade de Artes Cenicas com Nessa e tem 20 anos,todos o chamam de loiro. Juan Pedro Lanzani:Rebelde,bonito e adora diversão,esta sempre em conf ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 28/03/2013 - 17:45:14

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais