Fanfics Brasil - Personagens-pares romanticos dos quatro irmãos Nasci para te amar

Fanfic: Nasci para te amar


Capítulo: Personagens-pares romanticos dos quatro irmãos

10 visualizações Denunciar


Emerson Riera:Loiro dos olhos verdes é responsavel odeia que a namorada se meta em confusão com as irmãs,mais mesmo assim não termim com ela,é um dos melhores amigos de Diego,esta fazendo faculdade de Artes Cenicas com Nessa e tem 20 anos,todos o chamam de loiro.


Juan Pedro Lanzani:Rebelde,bonito e adora diversão,esta sempre em confusão com a namorada Mar e as duas irmãs dela Nessa e Lari,as cunhadas o adoram mais o cunhado não vai muito com a sua cara,seus melhores amigos são Emerson e Harry,esta fazendo faculdade de Direito com Mar e tem 20 anos,todos o chamam de Peter ou Pitt.


Anahi Giovanna Lanzani:Loira de olhos azuis,otima aluna mais odeia ir para a faculdade o que deixa seu namorado Diego chateado é irmã de Peter e trata os melhores amigos do irmão Emerson e Harry com irmãos,esta fazendo faculdade de Administração com Diego e tem 19 anos,todos o chamam de barbie ou Anny.


Harry Martinez:garoto extrovertido,lindo,tem os olhos azuis,adora diversão,esta sempre em confusões com Peter,Mar,Lari e Nessa,ama Lari e adora Nessa e Mar,Diego não gosta muito dele o acha um galinha e que vai fazer Lari sofrer,esta fazendo faculdade de Dança com Lari e tem 19 anos,não tem nenhum apelido definido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duda_esposito

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 28/03/2013 - 17:45:14

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais