Fanfics Brasil - 152º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 152º Capitulo.

403 visualizações Denunciar


 Ao sair da casa de shows, Gusttavo deixa Teresa em casa, passa uns 20min e depois vai embora. Ela já tava indo se deitar quando chega uma notificação no celular: "Mensagem de Lucas L."
Teresa, vem abrir aqui, tá eu e a Ju, rápido! /Lucas
 Teresa pensa que é algo desesperador e vai correndo. Quando abre a porta, tá Lucas e Julia na frente de casa com o carro parado e Lucas com Leandro apoiado nos braços bêbado.
(Teresa) What??
(Leandro) Teresa, eu te... NÃO, você me traiu, você é safada Lumena!
 Teresa engole a crise de riso.
(Teresa) Como assim Julia e Lucas? Por que ele tá assim?
(Lucas) Passou da conta e ta aqui falando coisa com coisa sobre você.
(Julia) ~ri~ Arrasando prima.
(Leandro) Você me usou! Só enquanto você e o outro lá não se acertavam. Safada! ~fala enrolado~
(Teresa) Vamo entrar! Minimo de barulho possivel tá? Converso com ele lá dentro.
(Lucas) Jogar água nele.
(Julia) Ainda bem que o Gusttavo não tá aqui.
(Leandro) EU IA ACABAR COM ELE!
(Julia) Ele não tem culpa Leandro.
(Leandro) Verdade, a culpada é você Lumena!
(Teresa) Dá pra fazer silêncio? Te deixo ai na calçada Leandro Corrêa.
(Leandro) Pedi pra entrar? Eu não pedi nada? ~começa a rir~
(Julia) Cunhado, se controla!
(Teresa) Calado, me escuta!
(Lucas) Ele escutar?
(Julia) Desiste Teresa.
(Leandro) Você também é culpada Julia. Sabe de tudo dessa ai e deixou!
(Teresa) Primeiro, você pode ser o queridinho da D. Karina mas já é grande o suficiente pra saber o que faz em relação a beber. Se tá assim, é por culpa sua! Você quem procurou.
(Lucas) Ei, não fala assim do meu mano só porque se acertou com o Gusttavo!
(Julia) Lucas não se envolve.
(Leandro) Eu tô bebendo pra ver se eu consigo te esquecer, mas quanto mais eu bebo mas eu lembro de você ♪ ~canta rindo~
(Teresa) Meu Deus ~ri e segura os braços dele~ LEANDRO, PARA!
(Leandro) Para para, tudo que tá fazendo e me beija beija ♪ ~canta rindo~ Me solta Lumena.
(Julia) Vou buscar água e jogar água nele.
(Lucas) Fazer isso agora!
(Teresa) Novinho por favor, você disse que me entendia completamente. Sabe muito bem que eu amo o Gusttavo mas não fiquei contigo pra te usar.
(Leandro) Eu tava bêbado quando fiz isso!
(Julia) Você tá bêbado agora!
(Teresa) VOCÊ TÁ BÊBADO AGORA CARALH* ! Foi aquela vadia que te fez falar isso pra mim?
(Leandro) NÃO FALA ASSIM DA AMANDA! Ela não vai me abandonar e vadia é você.
 Julia joga água na cara dele e dá um tapa de leve. 
(Lucas) Boa Julia!
(Teresa) Eu falei que ia te abandonar? A unica coisa que vai mudar é que não posso continuar daquele jeito com você.
(Leandro) Eu não quero mais continuar com você de jeito nenhum.
(Teresa) Oh criança ~abraça ele~ 
 Lucas ri.
(Julia) Meu Deus do céu, tem que ter paciência com essa família.
 Leandro se solta dela.
(Leandro) Já disse, me solta!
(Teresa) Leandro, eu vou falar pela ultima vez. Eu gosto de você, eu não te usei e se eu não tivesse com o Gusttavo, ficaria de com você de boa.
(Lucas) Isso que acaba com ele. Não fala do Gusttavo.
(Leandro) Eu quero distância de você. Seja feliz com seu Galã Lima, Teresa Lumena.
(Teresa) Vou ser feliz sim, mas primeiro você vai ter que me entender e deixar de atitude infantil!
(Leandro) Atitude infantil? Por favor Teresa!
(Teresa) INFANTIL SIM!
(Leandro) Tá Teresa Lumena, eu te entendo! Pronto? Satisfeita?
(Teresa) Não! Foi da boca pra fora. 
(Leandro) Se for da boca pra dentro você não vai ouvir mesmo. Me deixa.
(Teresa) ~risos~ Ah Novinho bestaaaa !
 Teresa tenta abraçar ele que se afasta.
(Leandro) Eu não estou brincando. 
(Teresa) Leandro eu vou dar na tua cara! 
(Leandro) A Julia já fez isso por você.
 Julia e Lucas decidem deixar os dois a sós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Agora estamos sozinhos. Larga a infantilidade e vamo conversar sério? (Leandro) Teresa eu não tenho o que falar com você.(Teresa) Tem certeza? E aquele "eu te amo" que quase saiu da sua boca lá fora?(Leandro) Mas não saiu! (Teresa) Mas pode sair agora.(Leandro) Não vai sair! Não vou gastar saliva com algo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais