Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima
Julia estava decidida a ir morar com Lucas. E infelizmente, chega o dia de ir embora.
(Look: Teresa)
(Look: Julia)
(Teresa) Vai não Julia, por favor! ~chora~
(Julia) Prima ~abraça e chora~ não faz isso, eu preciso ir.
(Lucas) Teresa que drama .-.
(Teresa) CALA A BOCA DSEU DESTRUIDOR DE AMIZADE!
(Gusttavo) Amor, é pro bem dela.
(Teresa) Se afastando de mim a amizade e a cumplicidade não vai ser a mesma. Quem vai me consolar quando eu brigar com Gusttavo? Quem vai sair comigo? Quem vai comer brigadeiro assistindo filme morrendo de chorar? Quem vai me xingar e depois vir pedir desculpas? Ah naaaaão ~abraça ela mais forte~
(Lucas) Teresa, ela vai continuar no Brasil tá? E depois que o Vinicius nascer ela passa uma temporada aqui. Que drama garota, ela não vai morrer não!
(Julia) Cala a boca Lucas! Vou sentir sua falta prima. Quando faltar um mês pro Vinni nascer, venho pra cá.
(Gusttavo) Parou vocês duas.
(Teresa) Gusttavo você é outro, se cale! É pra vim mesmo Julia, prometo todo final de semana que eu puder eu vou pra lá.
(Julia) É pra ir mesmo.
(Teresa) Awn , aproveito pra ver o Novinho também ~olha pra Gusttavo e ri~
(Gusttavo) Ver quem?
(Teresa) O Leandro amor, o Novinho Lucco.
(Gusttavo) Vai demais, você vai continuar no RJ!
(Julia) Ela vai me ver sim!
(Teresa) Eu vou ver minha prima e meu afilhado sim, e outra, você nem vai tá aqui pra me prender em casa Sr. Nivaldo.
(Gusttavo) Você vai ver a sua prima e seu afilhado, não o Leandro.
(Teresa) Mas ela vai morar na mesma casa que ele... vou ter que vendar meus olhos quando ele passar?
(Gusttavo) Sim ~ri~
(Lucas) Já pararam de chorar? Vamo embora!
(Julia) Não Lucasss ~volta a chorar~ , fica mais um pouquinho? Por favor!
(Teresa) Tá vendo Vinicius o que você junto com seu pai fez? ~passando a mão na barriga de Julia~ Me separou da minha melhor amiga. Foi muito bom Ju, todo esse tempo, toda essa cumplicidade infinita. Quando cê chegou lá em casa, pensei que a gente ia ser inimigas forever ~ri entre lágrimas~ , pensei que você ia ser do lado da Thayane. Mas o destino veio e mudou tudo.
Lucas ri.
(Julia) Eca prima, do lado da Thayane? Exagerou ~ri entre lágrimas~ , não foi só o Lucas e o Vinicius, tenho culpa também.
(Gusttavo) Finalmente falando a verdade. Até parece que o Lucas fez o Vinni só.
(Teresa) Gusttavo?! Mas Lucas que teve a ideia de ir morar lá.
(Lucas) E o Gusttavo tem casa por lá. Para de reclamar Teresa, você vai ver a Julia quando bem quiser.
(Julia) Para de brigar com a Teresa, Lucas!
(Gusttavo) Vamo morar comigo amor?
(Teresa) Claro que não Gusttavo! Ainda não.
(Lucas) Falei a verdade. Enjoei dessas lamentações. Vamo embora.
(Julia) Para com isso Lucas Lucco! Não são lamentações. Vamo embora ~olhos cheios de lágrimas~
(Gusttavo) Até a proxima Julia.
(Teresa) GUSTTAVO SEM CORAÇÃO, COMO VOCÊ DIZ ASSIM NA LATA "ATÉ A PRÓXIMA" ? ~chorando~
(Lucas) E ele vai dizer o que?
(Gusttavo) Eu vou falar o que Teresa?
(Julia) Tá bom prima, vou embora logo. Beijo, te amo ~abraço~
(Teresa) Se cuida! Cuida bem da gravidez heim? Te ligo todo dia pra saber como vai. Te amo prima! Toma de conta das minha prima Lucas Lucco, se eu souber que você fez algo com ela que deixe magoada, eu pego o primeiro voo e te mato!
(Julia) Assim espero.
(Gusttavo) Ui Lucas, cuida mal dela.
(Teresa) Gusttavo, se nós dois brigar não tem quem me console e quem te defenda, fica CALADO!
(Gusttavo) Sobra pra mim? Vem cá amor, eu te consolo ~abraça ela e ri safado~
(Julia) Não vai ser a mesma coisa.
(Lucas) Tchau Teresa, tchau parceiro. Vocês duas se falam pelo whatsapp.
Teresa e Julia passam um bom tempo abraçadas, depois riem entre lágrimas e Julia vai embora com Lucas.
Autor(a): limalucco.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Teresa) Perdeu Gusttavo, se a gente brigar chegamos ao fim. Era ele quem sempre te defendia e fazia eu voltar pra você ~enxugando as lágrimas~(Gusttavo) Vem cá amor ~abraça~(Teresa) Gusttavo você é muito sem coração. Você e o Lucas!(Gusttavo) E você queria o que Teresa? Era pra chorar com vocês?(Teresa) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10
Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45
continua
-
jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33
okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha
-
amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53
Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3
-
jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57
amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk
-
amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03
jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!
-
jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11
oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....
-
amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12
jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*
-
jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17
oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04
Voltei com tudo \õ Tava sem pc!