Fanfics Brasil - Verdadeiro 214º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: Verdadeiro 214º Capitulo.

373 visualizações Denunciar


fce
(Look: Teresa)
fcxvg
(Look: Gusttavo)


19h. Camarim de Gusttavo.


(Gilson) Então, eu vou tirar umas fotos da galera ansiosa, ligar pra Rebecca e só volto quando tiver faltando 10min para o show, beleza? Se comportem ~olha para Gusttavo e Teresa e saí~ 


...


(Gusttavo) Impossível me comportar você do meu lado ~olhar safado~
(Teresa) Não Gusttavo!
(Gusttavo) Não fiz nada, ainda.
(Teresa) Quem não te conhece não sabe o que você tá pensando.
(Gusttavo) E você sabe o que eu estou pensando? ~se aproximando~
(Teresa) Já imagino.
(Gusttavo) Hm, imagina ~dá uma juntada e a beija~ 
(Teresa) Tá calor né?
(Gusttavo) Eu não estou com calor ~beija o pescoço dela~
(Teresa) Gusttavo Lima, para! Tamo no seu camarim.
(Gusttavo) O Gilson vai demorar ainda...
(Teresa) Gusttavo você para porque se não eu não vou resistir.
(Gusttavo) Quem disse que é pra resistir?
 GuResa começam a se beijar e trocar carícias, e o clima começa a ficar quente. E sim, acontece o que você imaginou... O Gusttavo mostrou a potência do Gusttavo Jr. E no camarim rolou o ... Tchê tcherere tchê tchê, GuResa.
 Depois de 1h30min eles param. 20h30 eles começam a se arrumar e dão jeito no camarim. 20h50 Gilson volta e os dois estão sentados, Gusttavo tocando violão para a Teresa.


(Gilson) Hmm, que cena bonita de se ver.. E ai parceiro? Preparado? João Pessoa te espera, tá tudo pronto, 10 min para começar.
(Teresa) Boa sorte! Vou pro camarote. Te amo.
(Gusttavo) Obrigado ~beijo~ também te amo.
 O show é um sucesso. Gusttavo arrebenta como sempre, e encanta João Pessoa prometendo voltar.


Depois do show, no hotel. Quarto.


(Teresa) Nossa, tô cansada. Foi cansativo demais hoje. ~cara de safadinha e se joga na cama~
(Gusttavo) Cansado né? Mas, sabe... Tô super a fim de continuar o que começamos no show... ~deita na cama e fica alisando o cabelo dela~
(Teresa) Tá cansado não ? ~sorrindo~
(Gusttavo) Eu não, você tá?
(Teresa) Não mesmo! ~sobe e começa a beija-lo~
 Gusttavo vira o jogo e fica em cima dela.
(Gusttavo) Hmmm ~coloca a mão por baixo da blusa de Teresa e começa~
(Teresa) Gusttavo... ~fala ofegante~
(Gusttavo) Você provocou, agora aguenta! ~tira a blusa dela~
(Teresa) Já que começou... ~tira a blusa dele~
 Gusttavo começa a beijar o corpo dela e mais uma vez o clima entre eles esquenta... Eles começam tudo novamente... e Teresa estava totalmente louca , eles estavam suados e desgastados, e Gusttavo lentamente vai parando... No fim, Gusttavo deita-se ao lado de Teresa e ela se deita no peitoral dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte Gusttavo acorda primeiro, em seguida acorda Teresa.(Gusttavo) Bom dia princesa ~beija o pescoço dela~ Teresa fica arrepiada quando sente a barba dele na pele.(Teresa) Hm, bom. ~vira e se enrola~(Gusttavo) Bom dia Teresa! ~tira o lençol e fica beijando ela~(Teresa) Que horas são?(Gusttavo) 10h30min.(Teresa) Amor, te dou um cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais