Fanfics Brasil - 221º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 221º Capitulo.

333 visualizações Denunciar


 O resto da noite e o outro dia, não sai da cabeça de Teresa a idéia de poder estar grávida. 
 Assim que sai da faculdade, passa na farmácia e comprar dois testes iguais o de Julia. Quando chega em casa faz um, e ao sair o resultado... pensa nas possibilidades se ele está certo ou errado, mas não prefere fazer o outro. Ela decide faz tudo sozinha, sem contar a ninguém e se realmente estivesse grávida o primeiro a saber seria o Gusttavo. 
 Na manhã seguinte ela marca consulta, seria três dias pra frente, que passaram arrastando, mas chegaram.


gvcxd
(Look: Teresa)


Consultório Médico. 14h. 


(Teresa) Boa tarde Dra. ~sorri nervosa~ 
(Dra. Cristiana) Boa tarde ~olha na ficha~ Teresa ~retribui o sorriso~
(Teresa) Lembra de mim? Filha da Heloisa.
(Dra. Cristiana) Ahh, nossa você tá diferente. Mas também né, ultima vez que a vi você era uma menina.
(Teresa) ~ri~ É, anos se passaram. 
(Dra. Cristiana) Então, vai ser mamãe é?
(Teresa) Vim descobrir. Há alguns dias desmaiei, e minha irmã colocou na cabeça do meu namorado que eu tava grávida, ou seja, fui "forçada" a fazer esses exames.
(Dra. Cristiana) Só pelo demaio? Ou teve outros sintomas?
(Teresa) Tô engordando fácil, com desejos e a visita do mês atrasada.
(Dra. Cristiana) Realmente, são alguns sintomas. Vamos ter certeza?
(Teresa) ~nervosa e com receio~ Sim. 
 Teresa faz todos os exames pedidos. O resultado saia horas depois, algo que ela quis esperar com toda paciência do mundo.


...


(Dra. Cristiana) Teresa, o resultado já saiu.
(Teresa) Já? ~um pouco angustiada~ 
 Ela ficou lendo um livro sobre Veterinária, não viu o tempo passar.
(Dra. Cristiana) Já sim ~entrega o resultado~
 Teresa lê e não entende nada. Estudou sobre reprodução em Veterinária, mas era totalmente diferente.
(Teresa) Isso quer dizer...? 
(Dra. Cristiana) Que você está com sete semanas de gestação. Parabéns mamãe!
(Teresa) Sério?
 As lágrimas começam a rolar e a ficha não cai.
(Dra. Cristiana) Sim! Dá parabens a vovó Helô por mim ~sorri~ e o marido cadê? Não está com você num momento desse é crime ~ri~
(Teresa) ~ri entre lágrimas~ O trabalho dele atrapalha esses momentos. Ah Dra. Cristiana, eu nem acredito, eu que nem queria ser a apressadinha. E o sexo, não dá pra saber ainda né? 
(Dra. Cristiana) Não, ainda não. Só daqui há algumas semanas.
(Teresa) Obrigado! Fazer tudo certinho, pelo bem do meu bebê.
 Teresa dá um abraço na Dra. e sai pra casa radiante. Depois da confirmação, ela queria sim ser mãe. A duvida agora era como e quando contar pro Gusttavo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo tinha show na cidade de Nova Friburgo - RJ no outro dia. Pra dar a notícia Teresa pensa num "plano" e no mesmo tempo põe em prática. Vi na sua agenda que tem show em cidade perto amanhã, passa aqui rapidinho no aeroporto daqui? Quero te ver. /TeresaCerto. Passo sim, que horas? /GusttavoQuando você puder, vindo é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais