Fanfics Brasil - 229º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 229º Capitulo.

338 visualizações Denunciar


 Teresa fica "em choque". Nem fala, nem chora, nem nada, só olha pra Gusttavo que ri timido do estado dela.
(Rebecca/Julia) Aw, que lindo!
 Leandro fica inquieto, bebe uma cerveja atrás da outra e mexe as pernas agitado.
(Amanda) Ei, calma aê! ~sussurra pra Leandro~
(Leandro) Eu? Tô calmo. ~sussurra de volta~ 
(Lucas) Ihuuuuuuuuuuu Gusttavo Lima vai ser se amarrar ~ri~
(Julia) Prima, quer água?
(Gilson) Teresa Lumena, responde sim ou não, ele tá ficando nervoso ~ri~ 
(Gusttavo) Eu não ia fazer isso hoje, ia pedir quando tivesse só nós dois... Mas, já que tocamos nesse assunto ~fala sem jeito~  
 Com lágrimas rolando em seu rosto e os olhos brilhando, ela finalmente responde.
(Teresa) É emoção demais pra uma pessoa só não acha? Primeiro, tudo começa num jogo de futebol. Depois começamos a namorar. Brigas e junto com elas a desocupada da sua ex faz nosso namoro acabar. Meses depois uma ligação sua, a gravação do clipe da NOSSA trilha sonora e nossa primeira noite. Agora, descobri que tá vindo um fruto do nosso amor. É... a nossa história é longa, e eu resumi. Gusttavo, se eu não aceitasse esse pedido é como se metade de mim morresse aqui mesmo. Eu te amo demais cara, perdão por tudo que já cometi. E sim sim sim sim sim, eu aceito ser sua Sra. Lima! ~beijo~ 
(Gusttavo) Eu te amo Sra. Teresa Lima ~coloca o anel nela e beija~ 
(Gilson) Aeeeeeeeeeeeeêw! 
(Lucas) Viva GuResaaaa!
(Rebecca/Julia) Vivaaaaaaaaaa!! 
 Gilson sobe na cadeira.
(Gilson) ELES VÃO CASAAAAAAR! ATÉ QUE FIM, UHUUUU ~palmas~ 
 Fazendo isso, Gilson arranca palmas e fotos de todos no restaurante.
(Teresa) Gilson desce dai, que vergonha ~sem jeito~ 
(Amanda) Não precisa disso.
(Rebecca) Gil, desce dai! ~ri~
(Lucas) Felicidades pra GuResaaaaaa ~levanta o copo pra fazer um brinde~
(Julia) ~ri~ Felicidades princesa e principe da Disney!! ~brinde~ 
(Gilson) Aos noivos!! ~brinde~ 
(Rebecca) Aos noivos!!
(Teresa) A nossa felicidade amor ~uma mão segura o copo e outra na barriga~ 
(Gusttavo) A nossa felicidade ~beija e passa a mão na barriga dela~ 
 Todos brindam, mas Leandro e Amanda ficam de fora. O que deixa o clima um pouquinho tenso.
(Lucas) Do contra vocês? Custava levantar o copo?
(Amanda) Felicidades aê! ~sorri falso~ 
(Leandro) Parabéns ~cara de tédio~
(Gilson) Tem problema não Lucas, olha só a preocupação de GuResa? Nenhuma. 
 Gusttavo e Teresa não prestam atenção. Estavam curtindo os anéis, a gravidez e eles mesmo. 


...


(Teresa) Eu não vou aguentar só beber isso daqui pra frente ~olhando pro suco~ 
(Julia) Claro que aguenta, sou prova viva disso!
(Lucas) Vai dar uma escapadinha no whisky Teresa?
(Gilson) E matar minha afilhada? Fica de olho Becca!
(Rebecca) Nada de beber Teresa Lumena. Tô de olho em você!
(Gusttavo) Você que ficaba controlando Julia, siga seus próprios exemplos!
(Teresa) Esqueceu que sou a "Descontrolada" ? ~ri~ 
(Gilson) A esse ponto não Teresa.
(Leandro) Duvido nada. 
(Julia) Vire controlada! Se prepara que isso ~aponta pro suco~ é apenas o inicio de muitas coisas que você vai ter que aprender a se acostumar.
(Gusttavo) Se controle!
(Teresa) Mas também, daqui há um ano... Aproveito com gosto!
(Leandro) Aproveitar, uhum ~irônico~ 
(Amanda) Ao lado do seu marido e da sua filha né?
(Lucas) Já pensa em daqui há um ano? Rapaz...
(Julia) Prima, daqui há um ano você vai ter que cuidar do seu bebê, aceite até ela crescer.
(Gusttavo) Baixa o fogo viu?


Teresa. @instdeteresa / Gusttavo Lima @gusttavolimacantor
 "Mesmo com o desencontro a gente se escolheu..."


g



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Amanda) Falar em daqui há um ano, uma coisa que ninguém perguntou... E o casamento, é pra quando?(Leandro) ~sussurra~ Amanda, por favor.(Gilson) Mesmo!(Lucas) Se pediu é porque tem noção de quando seja né?(Gusttavo) Quando a Teresa quiser.(Julia) Ui, e ai prima? Vai ser antes ou depois da bebê?(Teresa) Como o Gustt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais