Fanfics Brasil - 238º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 238º Capitulo.

285 visualizações Denunciar


(Gusttavo) Mãe, pai, tamo indo tá?
(Sebastiana) Mas já?
(Gusttavo) Sim, temos que encontrar o Gilson e o resto da galera. Depois eu volto ~beijo em D. Sebastiana~
(Teresa) E eu já tô enjoando de novo, acho melhor ir.
(Alcino) E porque não dormem aqui?
(Gusttavo) Nossas coisas tão lá pai.
(Teresa) Outro dia voltamos pra ficar.
(Gusttavo) Ei D. Laura Lima, cadê meu abraço?
(Laurinha) Aqui! ~pula nos braços do padrinho~
(Gusttavo) Tchau ~beijo na buchecha~ o dindo te ama. Tchau pai, tchau mãe, depois eu volto.
(Laurinha) Também te amo. Tchau noiva do dindo.
(Teresa) Tchau Laurinha, tchau D. Sebastiana e Sr. Alcino. 


No caminho de volta...


 Gusttavo quebra o gelo.
(Gusttavo) Teresa, precisamos ter uma conversa sobre o nosso futuro não acha?
(Teresa) Tá na hora né?
(Gusttavo) Sim, e de prefêrencia sem briga, infantilidade e algo do tipo.
(Teresa) Pode começar.
(Gusttavo) Quero saber como vamos criar nosso filho se você não quer se mudar do Rio.
(Teresa) Já pensou em você se mudar pra lá? Goiás não é unico estado do Brasil.
(Gusttavo) Lá vai começar a discutir .-.
(Teresa) Você perguntou e eu falei.
(Gusttavo) Eu não vou pro Rio, você não vai pra Goiás e vamos ser casados só por status. Cara, já não basta o tempo que passo fora decasa ainda terei que passar na sua casa pra ver minha mulher e meu filho?
(Teresa) Casal midiático? Perfeito! Lembra que eu tenho vida fora desse conto de fadas sabia?
(Gusttavo) Eu também tenho uma vida fora da mídia sabia? E agora tô tentando começar uma ao lado da minha nova família, mas você não deixa.
(Teresa) Eu não deixo? Eu que não deixo?
(Gusttavo) Você não colabora! Minha nova família é você e nossa filha caralh*
(Teresa) Acho que escutei que era sem brigas e sem infantilidades.
(Gusttavo) Estou sendo sério até demais. 
(Teresa) Nem tudo é como queremos Gusttavo, nem tudo!
(Gusttavo) Eu só quero que nossa família seja a mais normal possivel. Me entende, eu não vou estar sempre presente.
(Teresa) Resumindo, quer que eu faça igual Julia e abra mão de tudo no Rio por você?
(Gusttavo) Entenda como quiser, se você não quer, não posso mais nada!
(Teresa) ~respira fundo~ Tá Gusttavo, você venceu! Eu vou sim sair do Rio pra cá, vou sim viver com você feito um casal de verdade. Desde que comecei a te amar sonhei com isso, por que não realizar agora?
 Gusttavo ri, porém não dá o braço a torcer.
(Gusttavo) Não, se você não quiser eu entendo. Sua vida tá no Rio de Janeiro, fica lá.
(Teresa) Minha vida? ~olha pra barriga~ Metade dela tá aqui e a outra ~olha pra ele~ dirigindo o carro. ~olha pro vidro do carro~ Tamo no Rio é?
(Gusttavo) Não. Eu te amo ~olha pra ela, sorri e manda beijo~ 
(Teresa) Nós também. Já que tudo agora é no plural.
(Gusttavo) Então eu amo vocês.
(Teresa) Mas se vir o Kaio prepare-se pra perder seu cargo, mas se vir a Luma... cê continua onde tá ~ri~ 
(Gusttavo) Ai é o contrário, se vier a Luma prepare-se... caso contrário, cê fica onde tá.
(Teresa) O QUE?
(Gusttavo) Mesma coisa que você falou.
(Teresa) Passou intuição de ser uma menina.
(Gusttavo) Passou nada ~ri~ 
(Teresa) Passou sim, vem o Kaio por ai!
(Gusttavo) Perdi meu lugar ~ri~  Amor, já deu de homem na sua vida. Rafinha, Eu, Vinni e o Kaio? Não, vem Luma.
(Teresa) Tá, vemo ver. Vai comigo no dia de saber né?
(Gusttavo) Vou sim, ja te disse que vou.
(Teresa) E sobre nosso casamento? Se queremos que seja antes do bebê tem que começar a preparar tudo de agora.
(Gusttavo) Verdade. Começa a pensar como cê quer as coisas.
(Teresa) O mais simples possível. Só pros mais intimos. E no Rio!
(Gusttavo) Certo, será assim.
(Teresa) E os padrinhos?
(Gusttavo) Vou pensar, mas acho que já tenho em mente.
(Teresa) Gilson e Rebecca, confirma? ~ri~
(Gusttavo) É. E os seus?
(Teresa) Se eu te fazer um pequeno comentário sobre meus padrinhos, promete que não vai ser grosso?
(Gusttavo) Prometo. 
(Teresa) Promete mesmo?
(Gusttavo) Prometo sim.
(Teresa) Então, eu pensei assim... Julia e os Lucco. Ou seja, o Leandro também.
(Gusttavo) O padrinho é seu amor, coloca ele.
(Teresa) WHAT?? Escutei um "coloca ele" ?
(Gusttavo) É você que quer.
(Teresa) É meu noivo mesmo que tá falando isso ou outra pessoa se passando por ele? 
(Gusttavo) Sou eu mesmo.
(Teresa) Relaxa, não vou fugir com ele.
(Gusttavo) Assim espero.
(Teresa) Se cheguei até aqui né? E outra, voltar atrás e dizer não é a ultima coisa que quero.
(Gusttavo) Tudo certo, eu confio em você. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 E enfim, chegam na casa dos Lucco.  Teresa desce do carro radiante, tava de bem com Gusttavo e ia falar com Leandro padrinho dela no casamento.(Teresa) Oi, chegamos!(Gusttavo) Morreram de saudades?(Rebecca) Modesto .-.(Gilson) Hm, pensei que voltavam mais tarde. (Teresa) Lucas, cadê o Leandro?(Lucas) Saiu logo depois de vocês e até ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais