Fanfics Brasil - 251º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 251º Capitulo.

273 visualizações Denunciar


(Julia) Prima?
(Teresa) O que foi Julia? Vem defender ele não!
(Julia) Vim conversar com você.
(Teresa) Fale.
(Julia) Calma?
(Teresa) Tô super calma.
(Julia) ~mexe no celular e ri~ Olha prima...
(Teresa) O que?
(Julia) Vou te mostrar uma música da Anitta, tá?
(Teresa) Odeio Anitta e você sabe.
(Julia) Mas é porque a música lembra você ~ri e deixa a musica tocar~
 Julia coloca "Meiga e Abusada" o que deixa Teresa mais com raiva ainda.
(Teresa) Essa música parece comigo Julia?
(Julia) Parece prima, lembra você fazendo o Leandro de palhaço, enganando ele ~ri~ Tem certeza que essa não foi você que escreveu?
(Teresa) JULIA, REPETE O QUE VOCÊ FALOU!
(Julia) Qual parte? ~ri~
(Teresa) Para de se ridicula Julia! Veio pra conversar comigo ou o que?
(Julia) Teresa, serio mesmo, essa música é sua cara "com jeito de menina brincalhona, a formula perfeita pra poder te comandar" Santa Disfarçada.
(Teresa) SANTA DIFARÇADA? Devo ter aprendido com você!
(Julia) Comigo? ~ri~ Claro que não baby, santa nunca fui principalmente disfarçada.
(Teresa) Julia, cê tá querendo o que falando essas coisas?
(Julia) O que você tá entendendo?
(Teresa) Cara, eu sou tua amiga, MELHOR AMIGA, minha mãe te trás pra morar aqui, te faço conhecer o pai do seu filho, minha irmã com toda bondade do mundo te ajuda na hora do nascimento do seu filho e você me define resumidamente como "put*" ? Parabéns ~bate palma~
(Julia) PORR* , MAIS ALGO PRA JOGAR NA MINHA CARA? Se for assim, quantas vezes já te ajudei com o pai da menina que você tá esperando? Quantos choros e frescurinhas suas eu já aguentei? Heim Teresa? Se tiver mais algo joga agora!
(Teresa) VOCÊ QUE TÁ AFIM DISSO! Aguentou porque quis, nenhuma vez eu pedi "Julia, vem cá, briguei com Gusttavo. Tô me sentindo sozinha bla bla bla". QUANDO VOCÊ CHEGOU FIZ MAIOR FESTA, TE APRESENTEI PRA GERAL NA FACULDADE, TE APRESENTEI MINHAS AMIGAS, TROQUEI A MILLENA POR VOCÊ!
(Julia) UAAAAAAAAL, usarei suas palavras "fez porque quis" HORA NENHUMA PEDI PRA VOCÊ ABANDONAR A MILLENA!
(Teresa) SE NÃO FOSSE POR MIM, VOCÊ NÃO ERA A JULIA QUE É HOJE!
(Julia) Tá dizendo o que com isso? Pelo menos me ajeitei depois que comecei a namorar e parei no Lucas, diferente de você né?
(Teresa) Diferente de mim que fiquei com Dendel, Gusttavo, Leandro? Tá falando isso? Fiquei mesmo! Incrivel como você é falsa Julia. Adorava me ver com seu cunhado, porque só assim tava com o Lucas.
(Julia) Eu sou falsa? Obrigada prima! Adorava, mas nunca achei certo.
(Teresa) SEMPRE INFLUENCIAVA!
(Julia) FALA BAIXO QUE EU NÃO SOU SEU NOIVO PRA AGUENTAR VOCÊ GRITANDO!
(Teresa) NÃO ENVOLVE O GUSTTAVO. E EU GRITO SIM, TÔ DENTRO DA MI-NHA CASA!
(Julia) CALA A BOCA TERESA! Ui, agora ela pensa no Gusttavo.
(Teresa) CALA A BOCA VOCÊ! POR ISSO QUE DIZER PRA NÃO CONFIAR NAS PESSOAS. FIZ MAIOR FESTA QUANDO VOCê VEIO MORAR AQUI PRA QUE? CONQUISTGOU TUDO AGORA VEM REVELAR QUEM REALMENTE É.
(Julia) Cuidado, posso jogar meu veneno.
(Teresa) Joga no Lucas primeiro, ele é lerdo nem vai sentir.
(Julia) PRA QUE COLOCAR ELE NA HISTÓRIA? ISSO AQUI É ENTRE EU E VOCÊ!
(Teresa) PRA QUE ENVOLVEU O GUSTTAVO SEGUNDOS ATRÁS? Claro que é entre eu e você, eu fui a lesa e cai em tudo de primeira né?
(Julia) Se você se acha lesa, posso falar nada. Nem discordo, nem concordo.
(Teresa) Não acredito que o sangue que corre nas minhas veias é o mesmo que o seu.
(Julia) Santinha toda você, olha só a carinha dela ~ri sinica~ Ah Teresa, faça-me o favor!


 


 


 


 


Meiga e Abusada - Anitta


Eu, posso conquistar tudo que eu quero
Mas, foi tão fácil pra te controlar
Com, jeito de menina brincalhona
A fórmula perfeita pra poder te comandar
Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo?
Que, tá solteiro e agora quer parar
Eu, finjo, vou fazendo meu teatro
E te faço, de palhaço, pra te dominar
Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você
Poderosa, eu sou quase um anjo
Hipnose, já ganhei você
Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer
Toda produzida, (ah...)
Te deixo quente
Meiga e abusada faço você se perder
E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?
Eu só quero saber
Linda e perfumada, (ah...)
Na tua mente
Faz o que quiser comigo na imaginação
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) JULIA ~se aproxima pra bater nela~(Julia) Meu nome ~sorri~ ... (Lucas) Tô estranhando. Elas ainda não desceram. Vai lá Gusttavo?(Gusttavo) Vamo lá, leva o Vinni. ... (Teresa) COBRA! ~tapa~ (Julia) ~ri~ Venenosa. É pra revidar?(Teresa) Só porque tô gravida? Esquece isso. Revida! Sei que é tua vontade.(Julia) S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais