Fanfics Brasil - 255º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 255º Capitulo.

273 visualizações Denunciar


 Teresa e Gusttavo saem do quarto. Na sala fica aquele silêncio apreensivo. Lucas e Gusttavo sempre perto das namoradas, porque sabia que se saissem dali elas se estranhavam.
(Gusttavo) Que silêncio... vocês duas vão ficar assim mesmo?
(Teresa) Gusttavo!
(Lucas) Até Julia quer ir embora.
(Julia) Claro, não vou ficar onde não sou bem vinda com o inocente do meu filho.
(Teresa) Falou tudo! A partir de hoje você não é bem vinda aqui.
(Lucas) Meu Deus, onde fui me meter?
(Julia) Não se preocupe. É questão de tempo e você não me vê mais.
(Teresa) Ótimo!
(Gusttavo) Vocês já tão calmas, não tem pra quer começar de novo.
(Lucas) Você que começou Gusttavo.
(Gusttavo) Pensei que tava tudo normal já.
(Lucas) Esqueceram que além de primas e melhores amigas, Teresa é madrinha do Vinicus?
(Teresa) Desconsidero tudo isso que você falou Lucas, T-U-D-O!
(Gusttavo) Teresa, o Vinni não tem nada a ver com essa história.
(Teresa) Creio que ninguém queira uma vadia como madrinha do seu filho.
(Julia) Bem, eu fiquei calada mas já que tocou no assunto... Ainda bem que cê sabe.
(Teresa) E agora quem vai ser a madrinha dele? Uma das que Lucas pega no palco? ~ri~ 
(Lucas) Teresa por favor, esquece isso!
(Julia) Qualquer uma é melhor que você.
(Gusttavo) A madrinha do Vinni é você e o padrinho sou eu, para de provocar Teresa.
(Teresa) Eu sou madrinha de quem? Não Gusttavo. O Vinni não merece uma madrinha put*, vadia, chifruda, ridicula...
(Lucas) Mas você não é Teresa, para de se doer.
(Gusttavo) Você não é nada disso.
(Julia) Vocês que pensam.
(Teresa) APRENDI COM VOCÊ JULIA!
(Julia) Chifruda não sou, bem eu acho. Put* e vadia pra mim tem o mesmo significado e eu só sabia aproveitar a vida. Já ridicula eu deixo isso com você que sabe fazer direitinho. Me deixa sendo só cobra mesmo, gostei disso.
(Lucas) Se cala Julia!
(Julia) Eu não vou ficar ouvindo isso calada!
(Teresa) "Put* e vadia tem o mesmo significado" o que já definiu você né?
(Julia) Definiu há algum tempo atras, hoje define você ~ri~ 
(Gusttavo) Teresa ignora!
(Teresa) Quando cê vai embora mesmo? Eu abro a porta com muito prazer. 
(Julia) Quando o Lucas perceber que não dá mais pra ficar aqui!
(Teresa) Lucas perceba que não dá mais pra essa cobra ficar aqui e leva logo ela embora.
(Lucas) Enquanto continuarem eu não percebo nada. E tem o Vinni também, pensei nele porr* !
(Julia) Eu penso até demais nele e é por isso que quero ir embora, pra ele não conviver com esse tipo de gente! Percebe logo por favor?
(Gusttavo) Parem com isso.
(Teresa) Falta um tempinho pra Luma nascer, não quero ela envolvida com cobras. Isso sim vai prejudicar minha filha.
(Julia) Então vai ter que mudar de casa, porque né...
(Teresa) PORQUE NÉ O QUE??
(Julia) Nada não, relaxa. Vou cuidar do meu filho, melhor que faço.
(Teresa) Acho bom. Ou vai sentir minha mão na sua cara de novo.
 Julia pega Vinni e encara Teresa.
(Julia) Tô louca pra sentir.
 Gusttavo segura Teresa. Lucas vai atrás de Julia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) Amor, se controla. Ela vai embora, pronto.(Teresa) Não vejo a hora disso acontecer. A noite Lucas avisa pra Julia que conseguiu o flat. Teresa assistia no sofá com Gusttavo.(Lucas) Julia, o flat tá pronto. Vai querer ir mesmo?(Julia) Claro.(Lucas) Não quer pensar mais um pouco?(Julia) Não Lucas, não tem o que pensar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais