Fanfics Brasil - 260º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 260º Capitulo.

440 visualizações Denunciar


 4 meses e algumas semanas, passam voando. E finalmente o dia mais esperado de Gusttavo e Teresa chega. O casamento! Faziam dois dias que eles não tinham se visto, ou seja, nervosismo a flor da pele. Teresa se arrumava em um local apropriado pro dia de noiva e Gusttavo se arrumava na casa de Teresa. Teresa estava com 36 semanas e meia de gravidez, o que de vez em sempre faziam aparecer as "contrações de treinamento". Com Teresa tava Julia e D. Heloisa. Com Gusttavo, Lucas e Gilson. O resto da galera na igreja. 
(Heloisa) Você tá linda filha! ~fala ajeitando algo em Teresa~ 
(Julia) Awn prima, você tá perfeita!
(Teresa) Obrigado, tô muito nervosa ~suspirando~ 
 A pedido de Teresa e com muita insistência, Leandro vai até o local onde Teresa se arrumava.
(Leandro) ~bate na porta~ Pode entrar?
(Teresa) Leandro ~sorri~ 
(Leandro) Que noiva perfeita é essa heim? ~sorri~ 
(Julia) Vem tia, depois a senhora volta.
 Julia e D. Heloisa saem.
(Teresa) Obrigado por ter vindo. Cê tá lindo de terno!
 As tais "contrações de treinamento" de Teresa vinham fortes, faziam ela suar e depois passavam.
(Leandro) Obrigado, sou lindo de todo jeito ~se gabando~ Mas, você tá bem mesmo? ~preocupado~ Tá suada, e essa carinha? Hoje é seu dia! ~cara triste mas sorri~ 
(Teresa) Deve ser nervosismo, até a Luma tá agitada ~ri~
(Leandro) Ela sabe que hoje é festa ~passa a mão na barriga de Teresa~
 Sentindo o toque da mão de Leandro, Luma mexe.
(Teresa) Verdade ~respira fundo~ Vai ficar do lado da Julia com o Lucas né?
(Leandro) Sim sim, precisou fugir é só piscar que dou meu jeito ~ri~ , brincadeira. Cê tá bem mesmo?
(Teresa) Tô bem sim Leandro, se preocupa não.
(Leandro) "Se preocupa não" ~imita ela~ Impossivel! ~ri~
(Teresa) Junta o nervosismo com as ultimas semanas de gravidez, daí eu fico assim. 
(Leandro) Então fica bem tá? ~beija a testa dela~ Se acalma.
(Teresa) Tentando ficar mais calma possivel por causa da Luma.
(Leandro) É pra ficar mesmo, lembra que agora tudo que acontece com você passa pra ele. Se você se agitar, ela vai ficar doidinha também ~ri~
(Teresa) Leandro... é... Obrigado por tudo viu? Por tudo mesmo! Não é fácil aturar a Teresa aqui e você fez isso perfeitamente. Agora que vou casar e ainda por cima ser mão, vou ter que mudar um pouquinho, mas nada que vai impedir aquela amizade de sempre. Te gosto muito novinho, quer dizer, eu te amo. E sempre sempre sempre será Meu Novinho Lucco! ~abraça ele com os olhos cheios de lágrimas~ 
(Leandro) Ohh Lumena, eu já entendi que não vai rolar mais aquilo de antes... mas eu só quero seu bem e o dessa pequena também. Por favor, não muda comigo nunca tá? Você sempre será a minha Lumena, briguenta e chata ~ri e abraça ela~ 
(Teresa) "briguenta e chata" ? Valeu Novinho, mas acrescenta "mimada" tá? ~ri~
(Leandro) Ah claro, esqueci do mimada ~ri~ 
(Teresa) Ahhhhh e essas horas que não passam logo?
(Leandro) Daqui há algumas horas será a Sra. Lima, eca... Podia ser a Sra. Corrêa de Oliveira ~começa a rir~ parei.
(Teresa) Culpa do Lucas que não me apresentou antes ~ri~ Vem cá, quero descontrair pra passar o nervosismo.
 Teresa puxa ele pra frente do espelho e começa a fazer bico, careta e pose.
(Teresa) Gatos, sim ou claro?
(Leandro) Meu Deus, eu você e Luma três gatos ~entra na onda de Teresa e faz caretas~ Claro que o bonitão aqui é mais.
 Leandro faz esse bico:
f
(Teresa) Novinho, faz isso não ~ri~ Eu vou casar.
(Leandro) Foi só pra descontrair ~ri~ 
(Teresa) Tio, vou casar com seu sobrinho tá liberado? Relaxa, vou ser gata que nem minha mãe ~voz de bebê olhando pra barriga~ 
(Leandro) Então vai casar comigo ~ri~ Tá liberado sim, Vinicius menino de sorte.
(Teresa) Você fica como meu amante Tio ~voz de bebê~
(Leandro) Que menina safada ~ri~ 
 D. Heloisa volta.
(Heloisa) Filha, ultimos ajustes e você tá pronta.
(Leandro) Então eu vou indo.
(Teresa) Valeu por ter passado esse tempinho comigo, me fez sentir mais segura. Te aguardo lá e qualquer coisa pisco ~ri e abraça ele~
(Leandro) ~abraça ela~ Boa sorte Lumena!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Look: Teresa, só que com o barrigão de 8 meses)(Look: Gusttavo ♥-♥) (Look: Julia) (Look: Becca) (Look: Lucas. Foi o que achei dele kkkk) (Look: Gilson. Foi o que achei também! kkkk)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais