Fanfics Brasil - 262º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 262º Capitulo.

375 visualizações Denunciar


 Teresa só se atrasa 30min. Vantagem pra Gusttavo. Lá fora Rebecca esperava a amiga.
(Teresa) Awn Becca ~abraça~ 
(Rebecca) Amiga, cê tá muito lindaaaa! Que perfeitas ~passa a mão na barriga de Teresa~ Oi princesa da dinda.
(Teresa) A princesa da dinda tá em festa aqui dentro. E o Gusttavo, como tá?
(Rebecca) Leandro deu um puxão de orelha nele que tá nervoso pra caramba.
 Enquanto Teresa se organiza, Rebecca entra e vai avisar que a noiva chegou.
(Rebecca) Sua noiva chegou Gusttavo e ela tá linda.
 Gusttavo sorri nervoso:
f


 Aquele inicio igual todo casamento acontece. Teresa entra com Sr. Alcino e Rafinha com Laurinha na frente. Os olhos de Teresa brilhavam, assim como os de Gusttavo. Tudo estava perfeitamente perfeito. Ela tremia de tão nervosa e ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. 


(Alcino) Bom, nem preciso dizer que é pra cuidar dela né Nivaldo?
(Gusttavo) Precisa não pai, vou fazer isso direitinho ~sorri~ 
(Teresa) ~respira fundo~ Finalmente.
 Gusttavo beija a barriga de Teresa.
(Gusttavo) Finalmente princesas.
 Começa a cerimônia. O padre resume, pois Teresa não podia e nem aguentava ficar muito tempo em pé.
(Teresa) ~sussurra~ Celebrando o nosso amor.
(Gusttavo) ~sussurra de volta~ Graças a Deus, demorou muito pra esse dia chegar.
(Padre) Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
(Gusttavo) Eu Nivaldo, recebo-te por minha esposa a ti Teresa, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
 Bem nessa hora as contrações aperta, mas Teresa disfarça.
(Teresa) Eu Teresa, recebo-te por meu esposo a ti Nivaldo, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
 Na parte de trocar as alianças, entram Rafinha e Laurinha juntos. O que faz os convidados irem ao delírio.
(Padre) Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Nivaldo e Teresa, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
(Gusttavo) Teresa, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. ~coloca a aliança nela~ 
(Teresa) Nivaldo, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. ~coloca a aliança nele~ 
 E junto vem aquela pergunta: "Se alguém tem algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre" Os mais próximos olham disfarçadamente pra Leandro, Gusttavo pensa em Dendel e Teresa pensa em Paulinha, mas nada acontece.
As contrações continuavam e nada de passageiras dessa vez. Com as mãos suadas, Teresa aperta a de Gusttavo e respira fundo.
(Gusttavo) ~sussurra~ Amor, cê tá bem? Tá tão suada.
(Teresa) ~sussurra de volta~ Tô sim. Apenas dores, mas vai passar.
(Gusttavo) Dores? ~olha assustado~
(Teresa) Luma.
(Gusttavo) Mas isso é normal?
(Teresa) É sim Gusttavo, agora vira e presta atenção.
(Gusttavo) Tá bom ~volta a prestar atenção~ 
 Teresa coloca a mão na barriga.
(Teresa) ~pensamento~ Filha, aguenta mais um pouquinho por favor.
 Leandro olhava pra Teresa a toda instante, e percebe que ela não estava muito bem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encerrando a cerimônia... (Padre) Nivaldo e Teresa, eu declaro vocês... Marido e Mulher! Pode beijar ela, eu sei que é sua vontade ~ri~  Gusttavo ri e beija Teresa.(Gusttavo) Te amo Sra. Lima.(Teresa) Te amo meu amor.  E claro, Gilson puxa a bagunça: "GURESA, GURESA, GURESA..." Gusttavo se abaixa e beija a barriga de Teresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais