Fanfics Brasil - 268º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 268º Capitulo.

426 visualizações Denunciar


 Após uma série de exames, Teresa volta com a maior cara de tédio.
(Dr. André) Pronto, tá de volta Teresa.
(Teresa) Ainda bem!
(Enfermeira) Só que em alguns minutinhos você pega a Luma. Já que as vovós chegaram com roupas pra ela.
 Teresa se estressa.
(Teresa) Caramba, já tô ficando com medo! Vejo a hora minha filha desaparecer e nunca mais vou poder ver ela, vão dizer que ela morreu mas na verdade foi sequestrada e tá sendo levada pra Turquia.
(Gusttavo) ~ri~ Não Teresa, ela tá aqui sim. Saiu faz um tempinho, sua mãe e a minha trouxeram roupinhas bonitas pra ela.
 Minutos depois vem Luma, toda arrumadinha. Linda e perfumada.
(Enfermeira) Agora sim mamãe!
 E até que fim Teresa pega a filha nos braços.
(Teresa) Fruto do nosso amor Gusttavo ~sorri~ 
(Gusttavo) Fruto de GuResa ~acaricia Luma~ Nossa princesinha finalmente aqui com nós.
(Dr. André) Vocês são sortudos! A bebê chegou ao mundo perfeita. Parabéns aos dois! Unicas recomendações: Cuidado com as visitas, ela ainda é muito nova pra lugares aglomerados e Teresa, se ligar na alimentação tá? Você tá com um começinho de anemia.
(Teresa) Shh, sinto que vem gente pegar no meu pé ~olha pra Gusttavo~
(Gusttavo) ~fala sério~ Bonito Teresa Lumena, ainda bem que você sabe que vou pegar no seu pé! Sorte sua que a Luma veio saudável.
(Dr. André) Isso ai. Bom, vou deixar os três sozinhos, precisam de um momento família. Precisar é só chamar.


...


 Luma descarta a possibilidade de ser calma e começa a chorar. Era fome, ela ainda não tinha mamado. 
(Teresa) Acho que é fome ~ri~ 
 Teresa ajeita Luma que mama com muita vontade.
(Teresa) Gulosa ~ri~ igual a mãe ~sorri boba~ 
(Gusttavo) Puxou a mãe a parte gulosa e a parte chorona. Precisa desse escândalo? ~ri~
(Teresa) E ao longo tempo vamo ver o que ela puxou de você. Creio que a chatisse por exemplo.
(Gusttavo) Nem sou chato amor.
(Teresa) Não, imagina.
(Gusttavo) Ah, agora que minha princesa nasceu vou te trocar tá?
(Teresa) Acho que você que vai ser trocado! Tô encantado com MINHA princesa. ~pega na mãozinha de Luma~ Shopping, academia, cinema, viagens, rodeios... ~ri~ Tudo nosso Luma, enquanto o papai tá nos palcos.
(Gusttavo) Rodeio não! O resto vocês fazem... até eu voltar das viagens, certo?
(Teresa) Aproveitar tudo Luma. Porque quando ele chegar, temos que ficar santas e ser totalmente do pai ~ri~ 
(Gusttavo) E vocês vão ser de quem se não forem minhas? Não seja como sua mãe viu princesa?
(Teresa) Não entendi.
 Mentira, ela entendeu. Ele falava da mudança de Teresa depois que começou a ficar com Leandro.
(Gusttavo) Você entendeu sim! A Luma não vai ser desse jeito.
 Teresa muda de assunto.
(Teresa) Já sabe se saímos daqui ainda hoje?
(Gusttavo) Esperar o médico falar algo. Foi tanta agonia que nem deu pra falar, parou pra pensar que agora é a mais nova Sra. Lima?
(Teresa) Gusttavo, eu só desmaiei não perdi a memória. E você, parou pra pensar que agora não somos mais namorados e sim marido/mulher , a coisa tá mais e ainda pais de uma criança?
(Gusttavo) Nossa, grossa! Eu sempre falei isso.
(Teresa) Respondi da forma que você me perguntou. Desculpa! 
 Depois do leite, Luma dorme.
(Teresa) Você não sabe o quando esperei sua chegada ~olhando pra Luma~
(Gusttavo) O quanto nós esperamos por você.
(Teresa) E agora? ~vira pra Gusttavo~
(Gusttavo) E agora o que? Agora, a nossa família tá completa ~sorri~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Lá fora, aguardavam com anciedade. A enfermeira aparece. No hospital estavam: Rebecca, Gilson, D. Heloisa, D. Sebastiana, Thayane, Leandro e Rafinha.(Enfermeira) Vim trazer notícias.(Gilson) Até que fim.(Rafinha) Cadê minha tia moça?(Thayane) E a bebê?(Leandro) Tá tudo bem com elas?(Heloisa) E minha filha, ela t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais