Fanfics Brasil - 33º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 33º Capitulo.

289 visualizações Denunciar


(Millena) Até o sofá percebeu que o Gusttavo foi embora por causa do clima entre você e Dendel né Teresa?
(Julia) Ai depois liga pro coitado. Na cara que ele não vai atender.
(Rebecca) Ele ficou chateado, e ainda tinha o Lucas falando merda.
(Teresa) Ah meninas...
(Millena) Era isso que Dendel queria.
(Julia) Desde o inicio! Só Teresa que não percebe. Por favor, diz que não rolou nada entre vocês na cozinha.
(Teresa) Na cozinha, um beijo. Por que? O Gusttavo viu?
(Rebecca) Deve ter visto, sair como ele saiu.
(Teresa) Vocês falando assim me sinto culpada.
(Millena) A verdade.
(Julia) Cês viram a carinha dele? Quase larguei o Lucas pra consolar ele. ~risos~ 
(Rebecca) Amanhã ou depois você fala com ele Teresa, agora não.
 As meninas tiram a maquiagem, tomam banho, terminam de arrumar os quartos e vão dormir pelas 03h45min.


...


Já com os meninos...


(Gilson) O Gusttavo não atende. Vou procurar no quarto, quem sabe ele tá lá.
(Dendel)  Eu vou pro meu, boa noite e boa sorte pra encontrar ele. 
 Dendel vai pro quarto onde ficou hospedado enquanto Lucas e Gilson torcem pra encontrar Gusttavo.
 "Toc , toc , toc"
(Gilson) Sou eu parceiro, Gilson e com Lucas. Tá ai?
 Gusttavo aparentava está calmo. Assim que chegou tomou uma dose de whisky e tomou um banho quente.
(Gusttavo) Fala parceiros, já acabou o cineminha?
(Gilson) Depois que você saiu né? Tinha mais animação pra cinema não. E ai? Foi por causa de Dendel e Teresa, não foi?
(Gusttavo) Cara, eu não tava bem.
(Lucas) Ele ganhou a aposta parceiro! E você não vê ela como `uma pequena que você protege` ? 
(Gilson) Cê tá gostando dela Gusttavo, assume logo. Ou Dendel assume seu cargo.
(Gusttavo) Claro que não parceiro. Minha melhor, apenas isso.
(Gilson) Melhor Gusttavo? Arranja uma desculpa boa da proxima. Bom, você tá bem, tranquilo ai... Eu vou é dormir. Até daqui a pouco. E escuta eu e o Lucas, ou vocÊ assume ou perde pra concorrência que tá logo do lado.
(Lucas) Tem que ligar pra Rebecca, pra ela avisar lá. Ou eu ligo pra Julia?
(Gilson) Já pegou o numero da garota? Tá rapido viu? ~risos~ Vai passar o dia no Rio né?
(Lucas) Claro , sou gostoso e nenhuma resiste. Eu tô de folga e por mim fico. Gusttavo vai ficar? Cê tem coisas pra resolver. Se fosse você despachava Dendel junto com o resto da galera e ficava só nos três.
(Gilson) Concordo Lucas. Deixa o orgulho de lado Gusttavo!
(Gusttavo) Se vocês ficarem, eu fico. 
(Lucas) O Gilson é o único que tem algo "sério" . Marca com Rebecca e junto a gente sabe que Teresa e Julia vão. Eu e você vamos Gusttavo, e você conversa com ela. Ela ficou doida te procurando.
(Gusttavo) Ela aproveitou que eu sai e ficou com outro, isso sim. Depois penso em conversar com ela.
(Gilson) Depois Gusttavo? Cara, toma vergonha! O garanhão do sertanejo escutando `conselho` de dois bobocas em pleno amanhecer? Falo mais nada! Lucas, eu e você almoçamos com as meninas.
(Lucas) Beleza, mas não precisa humilhar. Boboca? Chateado! ~risos~ E você vai Gusttavo, para de ser otário.
(Gusttavo) Tá bom, tá bom bobocas ~sorri~ vocês me convenceram. Amanhã saimos com as meninas e me desculpo com Teresa.
(Lucas) Pronto, decidido! Vou dormir, boa noite.
(Gilson) Fechado então. 
(Gusttavo) Boa noite, valeu pela força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Domingo, 09h33min, whatsapp. Almoça comigo? Chama Julia e Teresa, os meninos também vão. /Gilson(Rebecca) Meninas, Gilson ta chamando pra almoçar com ele e os meninos. Vamo?(Julia) Se a Teresa for, eu vou. (Teresa) Gusttavo e Dendel vão? Agora fico sem jeito de estar no mesmo canto que os dois.(Julia) Que coisa Teresa!(Rebecca) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais