Fanfics Brasil - 45º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 45º Capitulo.

15 visualizações Denunciar


(Rebecca)  CHEGA DE INFANTILIDADE VOCÊS DOIS? LUCAS E JULIA! Lucas larga de ser lerdo cara, a Julia só tá com esse cara ai porque você tá dando atenção pra Thayane. Eu sei que a Ju se faz de dficil mas ela tá apaixonada por você. Ela morre de ciúmes, ou você acha que ela se produziu toda porque sabia que ia encontrar o Kleber aqui? Olha pra ela, toda produzida, arrumada pra que? Chamar sua atenção, acorda! Julia, você para com isso e assume logo o que tou falando. Não aguento mais!
(Teresa) Rebecca? Amiga? É você? ~risos~ 
(Lucas) Confirma Lucas?
(Julia) É Lucas... confirmo!
(Lucas) Não quero que você pense que tô ficando com sua prima pra te fazer ciúmes. Te achei areia demais pra mim e resolvi desistir. A Thayane logo me deu mole. Confesso, sou lerdo mesmo e te peço desculpas.
(Julia) Não tem problema Lucas, eu podia ter facilitado. Agora tinha que ser com minha prima?
(Lucas) Comigo não tem grau de parentesco não ~risos~ Ainda tenho chance?
(Teresa) Hmmmmmmmm , que meigo! 
(Rebecca) Cala a boca amiga ~risos~ 
(Julia) Claro que tem ~envergonhada~ .
 Julia vira pra Kleber sem jeito e pede desculpas. Thayane se sente no vácuo, puxa Kleber e sai. 
 O show começa, Gusttavo perfeito como sempre. Começa com Balada e encerra com Doidaça.


 No fim do show...
(Gilson) Teresa, teus sogros já estão ai. Vem pro camarim com o resto da turma.
(Teresa) Ah tô nervosa.
(Rebecca) E Thayane? Ela ainda não apareceu.
(Teresa) Daqui a pouco tento ligar pra ela, agora é minha hora!


 No camarim...
(Gilson) Aqui Gusttavo, trouxe Teresa como você pediu.
(Teresa) Parabéns pelo show amor, foi lindo! ~beijo~ 
(Gusttavo) Obrigado ~selinho~ . Vocês sumiram, não vi muito vocês.
(Teresa) Depois te conto bem o que aconteceu no inicio.
(Gusttavo) O que aprontaram? Cadê cunhada?
(Teresa) Eu não aprontei nada. Sua cunhada? Sumiu! Depois que Lucas e Julia se acertaram.
(Gusttavo) Hmm , pra valer agora? 
(Gilson) Vi taltas pegadas entre Lucas e Julia ~risos~ 
(Julia) Shiu Gilson Medeiros! ~risos~ Isso aconteceu porque um bicho morder Rebecca e ela falou um monte de coisa.
(Teresa) Enfim, Gilson falou que seu pais tavam aqui. Cadê? 
(Gusttavo) Ah é, tras os coroas Gilson.
(Teresa) Os coroas Gusttavo? Isso é jeito de falar com seus pais?
(Gusttavo) Foi mal amor, desculpa. ~selinho~ 
 Os pais do Gusttavo aparecem. 
(Gusttavo) Mãe, pai... Essa aqui é minha namorada, a Teresa. ~sorri~  
(Teresa) Oi D.Sebastiana, oi S.Alcino ~envergonhada~ 
(Alcino) Como sempre moça bonita né Gusttavo?
(Sebastiana) Seja bem vinda a família minha linda, cuida do meu filho heim?
(Teresa) Obrigado! Além cantar , seu filho me encanta. Cuidarei sim. 
 O celular do Gusttavo toca. 
(Gusttavo) Licença aqui.
(Gilson) Falei pra você desligar cara.
(Gusttavo) Número desconhecido. 


... 


[Gusttavo] Alô?
[xXxX] Amor?
[Gusttavo] Quem tá falando?
[xXxX] Não reconhece mais minha voz? 
[Gusttavo] Alguma fã minha?
[xXxX] Não né bestão. Sou eu, Paulinha. Tô voltando tá? Louca de saudades de você, da sua boca, de tudo!
[Gusttavo] Paulinha? Paula Peretto? É você mesmo? Quanto tempo, como cê tá?
[Paulinha] Sim Gu, eu mesma. Tou bem e você? 
[Gusttavo] Desculpa, fazia tempo que tinha escutado sua voz. Tou bem sim, cê tá voltando é?
[Paulinha] Tô sim, como disse... Morta de saudades.
[Gusttavo] Voltando pra ficar?
[Paulinha] Não sei, depende de você meu amor.
 Gusttavo foge do assunto.
[Gusttavo] Mas você sumiu, desativou twitter, trocou o número do celular, mudou email... Porque?
 Paulinha foge mais.
[Paulinha] Eu quis mudar de vida. Agora tenho que desligar, se cuida Gu, ainda te amo! 
[Gusttavo] Quando chegar no Brasil me avisa. 


...


(Teresa) Quem vem pro Brasil amor?
(Gusttavo) É... um parceiro meu Teresa.
(Teresa) Vem, adorei conversar com seus pais. Ficamos de marcar um churrasco depois.
(Gusttavo) Como quiserem... 
(Teresa) Tá bem Gusttavo? ~olha seria pra ele~ 
(Gusttavo) Tô sim Teresa, problema nenhum.
(Teresa) Hm, acho que tá na hora de ir vou procurar minha irmã. Foi um prazer conhecer seus pais.
(Gusttavo) Tchau amor, se cuida, até amanhã.
(Teresa) Merece nem um beijo? Legal.
(Gusttavo) Merece sim. ~beijo demorado~ 
(Teresa) ~sussura~ Você tá estranho. Te amo.
(Gusttavo) Impressão sua.
 Se despedem dos pais do Gusttavo, de Gilson e de Lucas, encontram Thayane na saida e seguem pra casa.


 


/Pra que não conhece: 


pais.
 Pais do Gusttavo e a tia dele. S.Alcino , D.Sebastiana e Tia Nina ♥ 


Paulinha,
 Paula Peretto , ex namorada do Gusttavo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto isso, Gusttavo e Gilson... (Gusttavo) Parceiro, cê não sabe quem tá voltando.(Gilson) Quem?(Gusttavo) Paula Peretto.(Gilson) Tem certeza? ~risos~ O que eu ouvi foi boatos. Quem te contou isso?(Gusttavo) Ela. Na hora da ligação era ela. Eu não soube esconder da Teresa, e mudei com ela. (Gilson) Ela te ligou? Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais