Fanfics Brasil - 53º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 53º Capitulo.

13 visualizações Denunciar


 No carro...
(Gusttavo) Amor, vou sentir saudades.
(Teresa) É.
(Gusttavo) Grossa!
(Teresa) Falei apenas ´´é´´ .
(Gusttavo) Teresa meu amor, para com isso. 
(Teresa) E você quer o que? Nem no seu celular posso encostar o dedo. Dá pra imaginar que tem coisas né?
(Gusttavo) Ah Teresa, pega logo ~joga o celular nela~ . Vira, revira, faz o que quiser!
(Rebecca) VOCÊS PODEM PARAR COM ISSO? QUE SACO!
(Teresa) SE FECHA REBECCA!
(Rebecca) Teresa?! 
(Teresa) Agora que não quero mais! ~joga o celular de volta~ E acelera essa porr* que eu quero chegar logo.
(Gusttavo) Teresa se acalma ! Deixa de infantilidade caralh* ! E eu não vou acelerar o carro. 
(Gilson) Sinto muito em dizer, mas o namoro de vocês vai de mal a pior se continuar com essas brigas bestas.
(Julia) Gilson e Rebecca não se intrometem. Gusttavo cala a boca. Minha prima tá irada e tem motivos. 
(Gusttavo) Teresa me escuta, não tem do que você desconfiar.
(Teresa) EU ME CALEI ! 
(Gusttavo) Quando descer do carro eu vou te calar. 
 Chegando no aeroporto, descendo do carro Gusttavo faz o que disse. Cala Teresa com um beijo.
(Teresa) ~sussurra~ Eu te amo. 
(Gusttavo) Eu te amo mais! 
(Julia) Finalmente! 
(Teresa) Não significa que tou de boa.
(Gusttavo) Ah que chatisse amor, já tou com saudades.
(Teresa) Eu também. ~selinho~ 
 Depois de todo o processo pro voo ser feito, os dois casais e Julia se sentam e ficam de boa conversando.


 O que Gusttavo não sabia, é que sua ex namorada , Paula Peretto , as das ligações, voltava pra Goiânia naquela tarde.
(Paulinha) Nossa amor, sabia que cê vinha me buscar!
 Paulinha puxa Gusttavo e beija quente.
(Gusttavo) Pau... ~empurra~ Para garota! ~limpa a boca~
(Teresa) E NÃO TINHA O QUE ESCONDER? PRECISAVA SER NA MINHA FRENTE? 
(Paulinha) Oi querida, tudo bem? Fã sua amor?
(Julia) QUEM É VOCÊ?
(Teresa) FÃ? É ISSO QUE VOCÊ DIZ AS SUAS AMANTES QUE EU SOU GUSTTAVO? FÃ? 
(Gusttavo) Teresa ela é louca. Paula ela é minha namorada.
(Gilson) Galera cala, estamos num aeroporto e qualquer coisa é flash pra todo lado.
(Paulinha) Namorada? Sua namoranda ainda sou eu Gu.
(Teresa) EU SABIA QUE MINHA INTUIÇÃO TAVA TOTALMENTE CERTA! VOCÊ ME ESCONDIA ALGUMA COISA.
(Gusttavo) VOCÊ NÃO É MINHA NAMORADA PAULINHA, VOCÊ FOI! FOI! FOI A MUITO TEMPO ATRÁS.
(Paulinha) Você disse no telefone que me amava e estava com saudades!
(Teresa) ERA VOCÊ NÃS LIGAÇÕES? 
(Gusttavo) Sim Teresa, era ela.
 A comissária de bordo chama os passageiros do voo das meninas. 
(Teresa) Chegou nossa hora meninas, vamo logo!
(Julia) Vamos, vem Becca.
(Rebecca) Gilson, você não sabia disso né?
(Gilson) Sabia Rebecca, desde o começo.
(Rebecca) VOCÊ SABIA? 
(Julia) ÓTIMO! Pro circo ficar completa falta o Lucas dizendo que sabia também.
(Gilson) O Lucas não sabia de nada!
(Gusttavo) Teresa, eu te amo! Não esquece por favor.
(Teresa) ME ESQUECE GUSTTAVO! 
 
Teresa vai andando na frente com Julia, enquanto Paulinha assiste tudo e Rebecca se despede de Gilson. 
(Gusttavo) TERESA PORR* EU TE AMO! SE EU NÃO TE AMASSE NÃO TERIA FEITO TUDO QUE FIZ POR NÓS DOIS.
 Julia tenta conversar com a prima.
(Julia) Prima, a gente pode adiar o voo e você conversa com ele. Eu dou um jeito com Tia Heloisa. Quer?
(Teresa) Eu fico, mas não olho na cara desse covarde! 
 Paulinha provoca.
(Paulinha) Gu, me procura a noite tá? A viagem foi cansativa e vou pra casa de sempre. Te mando mensagens. ~beijo na buchecha de Gusttavo~ 
 Teresa vai na frente e espera Julia do lado de fora. Julia conversa com Gusttavo e pega as malas.
(Julia) Gusttavo dá um tempo! Daqui a pouco te ligo e você se encontra com ela. Ok?
(Gusttavo) Diz a ela por favor, que eu amo muito ela e o que eu tinha com a Paulinha acabou a muito tempo.
(Julia) Calma eu vou tentar conversar com ela. 
 Teresa, Julia e Rebecca voltam pro hotel de taxi. E Teresa o caminho inteiro chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No hotel...(Julia) Teresa, ele disse que te ama e que o relacionamento deles acabou a muito tempo.(Teresa) Ele me ama? `-` Eu não acredito nesse amor!(Julia) Por favor Teresa, ele gritou no aeroporto, ele assumiu, ele fez de tudo por você.(Teresa) De tudo o que? Virou advogada do Gusttavo prima? ~joga o sapato e deita na cama~ Me deixa Julia, pvfr! (J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais