Fanfics Brasil - 88º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima.

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima. | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 88º Capitulo.

214 visualizações Denunciar


 Na casa de Teresa os meninos já tinha ido e D.Heloisa já tinha chegado, Leandro logo ia embora também.
(Teresa) Os meninos já foram e Julia contou agora que minha mãe já chegou.
(Leandro) Amanhã eu vou embora ~beijo~ 
(Teresa) Ah não! Vou sentir falta de você.
(Leandro) E agora?
(Teresa) Compareça no Rio de Janeiro outras vezes.
(Leandro) Sim senhora.
(Teresa) Obrigado pelo fim de semana gato ~beijão~ 
(Leandro) De nada gata ~selinho~ 
 Antes de entrar em casa, Teresa bagunça o cabelo um pouco, tira o salto e faz cara de safada pra dar outra impressão a Julia. E já era quase noite.
(D.Heloisa) Teresa Lumena, o dia foi bem heim? A Julia tá lá em cima esperando você.
(Teresa) Oi mãe, boa tarde quase noite ~abraça pra disfarçar~ Vou falar com ela. 


... 


(Teresa) Cheguei chegando. 
(Julia) Nossa em? Que cara ~risos~ 
(Teresa) O Lima não quis? Vish perfeito. O outro Lucco quis e foi daquele jeito! ♪ 
(Julia) CONTE-ME TUDO! Meu cunhado de besta só tem a cara é? ~risos~ 
(Teresa) Não, tou brincando. Mas quase que era, até a mulher do cinema ficou incomodada.
(Julia) ~risos~ Mds Teresa Lumena! Vai, me conta antes do cinema.
(Teresa) Almoçamos. Até encontramos umas fãs do Lucas lá. Cara, Leandro não tem UM PINGO DE ROMANTISMO, o negócio dele É PEGADA! Êh Novinho viu? 
(Julia) E você quer romantismo é? ~risos~ Fãs do Lucas lá? Sofresse bullying?
(Teresa) Elas mal gostam de você e falaram "namorada do Zoca" ~risos~ 
(Julia) Namorada de Leandro? Ui ui ui. 
(Teresa) Enfim, o defeito do Novinho é ser adiantadinho demais. Só que não é nada do "pirralho" que o Lucas contou.
(Julia) Adiantadinho? Como assim? Ah, o Gusttavo tá no Rio com os menos e parece que amanhã aparece aqui.
(Teresa) Quer... GUSTTAVO? FAZER O QUE AQUI?
(Julia) Os meninos vem, possivelmente ele venha. Se fosse você garantiria a presença do Leandro. Mas voltando a falar, Leandro quer...?
(Teresa) Leandro vai embora amanhã.
(Julia) Ele dá um jeito. Agora termina de falar vai.
(Teresa) Ah, ele quer "as coisas" rápidas demais, se é que você me entende.
(Julia) ~gargalhada~ Mas já?
(Teresa) Ja prima ~risos~  . Daqui a pouco chamo ele no whats e peço pra ele vir pra cá. Quero ver a cara do Gusttavo! 
(Julia) Pra quer ir devagar? ~risos~ Gusttavo vai fechar a cara!
(Teresa) Pra que ir devagar Julia? Acabei de sair de um namoro, faz apaenas dois dias que venho ficando com ele, e outra... Você sabe que não dá!
(Julia) ~risos~ Ah mds prima, relaxa! 
 Teresa vai pra frente do espelho e se encara.
(Teresa) E que o Gusttavo venha. Confesso que sinto saudades.
(Julia) Cê ainda gosta dele né aprendiz de piriguete?
(Teresa) Piri pipiri pipiri piradinhaaaa ♪ Sim prima, gosto.
(Julia) Sabia disso. Agora, vai tomar banho e dormir. 
(Teresa) E amanhã aturar meu ex na minha casa.
 Teresa toma banho, come alguma fruta, fala com Leandro e se joga na cama pra dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Domingo, 11h44. (Look: Teresa)(Look: Júlia)(Look: Rebecca)  (Teresa) Que horas eles vem? O Leandro só pode depois das 12h.(Julia) Não sei.  Logo, a campanhia toca.(Julia) Teresa vai lá abrir. Teresa abre a porta e fica cara a cara com Gusttavo.(Gusttavo) Oi Teresa.(Teresa) Oi meninos, entrem.(Lucas) Oi oi.(Gilson) Ia&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jullylo Postado em 10/01/2014 - 11:46:10

    Olha só quem voltou ......kkkkkkkk entao tipo assim.... esses dois vo te contar hein kkkkk acho justo Leandro ser o padrinho... tive uma ideia... que tal a Thaiane se redimir com Teresa aí ela acaba se aproximando do Leandro e ficam juntos... assim Gusttavo vai deixar o ciumes de lado kkkkkk meio louco isso ne?? kkkk beijooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 19:45:45

    continua

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 17:43:33

    okkkkk... e sinto q a apresentação das meninas p as tias vai ser muuuuuuuuuuuito boa heinnnn kkk bomm fuiii pq tenho facul ate amanha

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 17:27:53

    Certo. Vou começar a ler agora! O que vem por ai? Ahhh , aguarda os caps :3

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:56:57

    amandan é esse aki ó http://imaginemgusttavolima.blogspot.com/ to pensando em postar ela aki tambem.... depois me fala se vc curtiu a historia... e como assim o que vem por ai?? fiquei com medo agora kkkkk

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 16:51:03

    jullylo , vai vir tanta surpresa que cê nem imagina *-* Awnt , manda sim. Quero ler!

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 16:26:11

    oieeeeeeeee vou sim... ate pq viciei ne kkkk e tipo sao mais crianças q o rafinha esses dois kkkkkk quero nem ver o q eles vao fazer p ficar juntos.. ahhhh eu tambem tenho um fic do Guh se vc quiser acompanhar eu passo o link... ela ta meio parada por conta da facul mas nao vou desistir dela nao.....

  • amandan Postado em 24/10/2013 - 15:20:12

    jullylo , kkkkkkk é verdade *-* Obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando :*

  • jullylo Postado em 24/10/2013 - 14:48:17

    oieeeeeeeee li sua fic todinha ontem e hj.. vicieiiiiiiiiiiii esses dois mais parecem gato e rato hein.. qdo eles vao dexar o orgulho de lado??? tao fofo os dois juntos kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • amandan Postado em 28/08/2013 - 20:22:04

    Voltei com tudo \õ Tava sem pc!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais