Fanfic: Una Cancion (Vondy) | Tema: Drama e Romance - Vondy
-Não! -Protestava Dulce pela milionésima vez naquela noite.
Estavam todos reunidos pra fazer uma celebração da empresa de Fernando que vinha tendo muitos lucros, lá estavam todos os trabalhadores, empresas vizinhas, familia, e amigos proximos.
Para Dulce a noite estava um tédio, obviamente uma jovem de 16 anos preferia estar com as amigas comprando roupas ou se divertindo, do que estar na festa de uma empresa onde nada lhe agradava.
-Vamos querida, vai ser divertido. -Blanca meio que implorava para a garota sair da cadeira e ir conversar com algum convidado.
-Desculpe mamãe, mas não vejo graça nessa festinha parada. -Suspirou.
-Eu vi um garoto muito bonito la fora com o Victor, se quiser posso te apresentar a ele, mas não fique ai sozinha sem fazer nada.
-O Garoto bonito deve ter trinta anos. -Revirou os olhos impaciente e a mãe suspirou.
-Aparenta ter sua idade, vamos, se não gostar de conversar com ele eu lhe dou alguma desculpa pra se afastar, tudo bem? -Blanca tentava convence-la.
-Tudo bem, vou conversar por cinco minutos e nada mais, combinado? -Dul se levantou convencida.
-Feito. -Blanca sorriu e as duas foram a procura de Victor e o garoto.
Pois é, mas uma web minha kkk u.u
Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não foi preciso procurar muito, logo Blanca avistou Victor e o jovem ao seu lado. Puxou Dulce em direção a eles e sorriu. -Olá Victor! -Cumprimentou Victor Uckermann, dono de uma empresa que é parceira com a dos Saviñon`s. -Olá rapaz. - Cumprimentou o garoto. -Como esta Blanca? A Festa esta de seu agrado? -Disse Victor ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gsdomi Postado em 03/07/2013 - 19:28:29
To lendo e to curiosa, quero ler mais e mais postaaaaaaaaaa *-*
-
simonecristina Postado em 04/04/2013 - 16:34:44
nova aqui posta mais
-
letyrebelde Postado em 27/03/2013 - 13:32:34
Segunda Leitora Posta Maisss *-*
-
gabskrum Postado em 26/03/2013 - 06:28:36
Primeira Leitora *u* to amando, posta mais