Fanfics Brasil - Capitulo 2 Una Cancion (Vondy)

Fanfic: Una Cancion (Vondy) | Tema: Drama e Romance - Vondy


Capítulo: Capitulo 2

7 visualizações Denunciar


Não foi preciso procurar muito, logo Blanca avistou Victor e o jovem ao seu lado. Puxou Dulce em direção a eles e sorriu.


-Olá Victor! -Cumprimentou Victor Uckermann, dono de uma empresa que é parceira com a dos Saviñon`s.  -Olá rapaz. - Cumprimentou o garoto.


-Como esta Blanca? A Festa esta de seu agrado? -Disse Victor e Dulce bufou.


-Esta ótima. -Sorriu. - Vim lhe apresentar minha filha, Dulce María. -Puxou a filha pra frente e ela apenas sorriu forçada e eles a cumprimentaram.


-Este é meu filho, Christopher. -Indicou o jovem que Blanca havia comentado.


-Prazer Christopher. -Sorriu simpatica.


-Prazer é meu senhora Saviñon. -Ele também parecia entendiado.


-Senhorita Saviñon, acho que temos uns assuntos a tratar sobre as economias mensais. -Victor disse levando uma garrafa de Whisky á boca. 


-Garotos, porque não vão caminhar enquanto conversamos? -Piscou pra Dulce. 


-Tudo bem. -Disse Christopher. - Vem? -Chamou Dul que assentiu.


Eles caminhavam, mas o clima permanecia em silêncio, oque estava ficando constrangedor. 


-Qual sua idade? -Dulce quebrou o silêncio.


-Tenho dezessete anos. E você?


-Dezesseis. -Sorriu. - Essa festa ta um tédio. -Suspirou.


-Concordo. Não vejo graça nisso. 


-Eu tambem não, acho desnecessario. E o pior é que meu pai quer que eu assuma essa empresa quando ficar mais velha.


-O meu pai tambem quer que eu assuma a empresa dele, mas na boa, isso é entediante. 


-Oque quer ser? De profissão? -Disse parando de andar e virando pra ele.


-Quero ser músico, mas meus pais nunca aceitariam. -Dulce arregalou os olhos. - Que foi?


-Eu também sonho em trabalhar com música. -Sorriu e ele retribuiu o sorriso. 


 


Se tiver alguem lendo, comente rçrçrç


=) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversarem uns 30 minutos a mãe de Dulce vai chama-la.  -Dulce querida, seu pai quer te apresentar a uns empresarios. -Blanca chegou por tras dela. -Pode ser depois? -Bufou. -Pode ir Dulce. -Christopher disse. - Depois acabamos de conversar. -Piscou pra ela que sorriu. -Tudo bem. Vamos mãe. -As duas foram.  Três dias depois... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gsdomi Postado em 03/07/2013 - 19:28:29

    To lendo e to curiosa, quero ler mais e mais postaaaaaaaaaa *-*

  • simonecristina Postado em 04/04/2013 - 16:34:44

    nova aqui posta mais

  • letyrebelde Postado em 27/03/2013 - 13:32:34

    Segunda Leitora Posta Maisss *-*

  • gabskrum Postado em 26/03/2013 - 06:28:36

    Primeira Leitora *u* to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais