Fanfics Brasil - Capitulo 4 Una Cancion (Vondy)

Fanfic: Una Cancion (Vondy) | Tema: Drama e Romance - Vondy


Capítulo: Capitulo 4

218 visualizações Denunciar


-Você não entende pai? -Bufou. - Eu não quero.


-É sua obrigação, e como é menor de idade, eu mando, e assim será. -Saiu de lá bravo e Ucker suspirou.


Com Dulce: 


Seu pai chegou em casa alegre, cumprimentou a familia e na hora do jantar começou a contar sobre seu dia. 


-E agora tenho uma novidade, mas quero pedir a ajuda da minha filha mais velha, Dulce! -Dul já engasgou, certamente seria algo da empresa.


-Oque é? -Arqueou a sobrancelha. 


-Uma parceria com as empresas Uckermann`s, preciso de você pra ajudar na propaganda. 


-Como assim, propaganda? -Perguntou Blanca. 


-Preciso da Dulce, que é jovem pra ser como nossa modelo, entendeu? -Explicou.


-Sim. 


-E então Dulce, faz esse favor para mim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como negar isso papai? -Suspirou. - Apenas pesso que não me obrigue a nada, sim? Posso fazer por vontade propria.  -Sabia que iria concordar! -Sorriu. - É um pilar minha filha. -E eu? -Disse a pequena Elise, filha mais nova da familia Saviñon, enciumada. -Você sabe que tambem é especial meu amor. -Pegou a garotinha no colo e lhe deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gsdomi Postado em 03/07/2013 - 19:28:29

    To lendo e to curiosa, quero ler mais e mais postaaaaaaaaaa *-*

  • simonecristina Postado em 04/04/2013 - 16:34:44

    nova aqui posta mais

  • letyrebelde Postado em 27/03/2013 - 13:32:34

    Segunda Leitora Posta Maisss *-*

  • gabskrum Postado em 26/03/2013 - 06:28:36

    Primeira Leitora *u* to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais