Fanfics Brasil - Palavras o Vento Leva...

Fanfic: Palavras o Vento Leva...


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Capítulo 1, Parte 1:


 


Maite está envolta nos braços de Christopher... madrugada afora eles correm até o estábulo... ali, sentados em meio aos amimais eles trocam juras de amor eterno quase todas as noites...


Christopher: Você é tão linda... tão pura... tens beijos tão doces... quase não posso conter-me...


Maite: Sabes que foste o primeiro homem a beijar-me os lábios... ainda lembro-me daquele dia...


Christopher: Estavas a cavalgar próximo de minhas terras... és tão bela... quando a vi cair de sobre o alazão não pude conter-me e fui a teu socorro...


Maite: Foi amor a primeira vista...


Christopher: Por instantes pensei que estavas morta... beijei-lhe os lábios no intuito de despertar-lhe de tão profundo sono...


Maite: Abri meus olhos assustada... tu és meu príncipe encantado... tu salvou-me da morte... tudo que mais desejo é poder agradecer-lhe! Desejo ser sua por completo Christopher! Toma-me agora como tua mulher! Entrego-me a ti de coração aberto! Eu amo-te! Sou-lhe deveras grata meu amor...


Christopher: Já disse-lhe demasiadas vezes que não aceito sua pureza como gratidão... Dá-me seus beijos até que eu possa dar-lhe o local perfeito para nos amarmos...


Maite: Christopher... posso tomar-lhe uma pergunta indiscreta?


Christopher: Prossiga...


Maite: És virgem?


Christopher: Sou... estou guardando-me para ti... não quero torná-la minha neste lugar horrendo... mereces uma noite inesquecível!


Maite: Por que nunca dizes que me ama? Eu te amo tanto...


Christopher: Desejo dizê-la no momento certo...


Maite: Jura para mim que nunca serás de mais ninguém? Jura que se guardará puro para mim até que nosso dia chegue?


Christopher: Eu juro!


O que Maite e Christopher não sabiam, é que esta seria a última vez que se veriam em quatro anos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1, Parte 2:   Estes encontros tinham os dias contados... Alfonso outrora desconfiado pôs-se em vigília sob a janela de Maite... pegou-os em flagrante... Após uma briga muito feia com Christopher, conversou com o Sr. Perroni, seu pai, e resolveram que o melhor a fazer seria enviar Maite para um convento na cidade... Maite chorava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 27/04/2009 - 00:50:59

    Estou sem computador, e infelizmente não poderei continuar postando esta FIC aqui por enquanto...
    Desculpe, mas pode continuar lendo no fórum RBD Forever -> www.rbd-forum.com
    é só se registrar, e ir nas FanFics ativas!
    Desculpe o transtorno, mas é que este site não abre no meu trabalho, e eu sem pc, tenho que contar com a boa vontade do meu pai de me emprestar o dele para que eu poste...
    Então se vcs puderem se registrar no fórum, eu passo a postar só lá!
    Bjus, aguardo a resposta de vcs!!!
    Espero que compreendam!!!
    BJUUUU

  • brenda Postado em 21/04/2009 - 09:20:01

    =) Aguardando (=

  • brenda Postado em 13/04/2009 - 19:14:06

    ñ tem problema ñ =D
    Amei os capítulos!

  • bebitah Postado em 13/04/2009 - 11:23:53

    Nhaim, eu num tava viindo
    pq eu li ela no forum T.T
    mais sempre veinho dá um UP o/
    pq eu nem comentei lá... naum que eu lembre .-.
    mais eu comentei com o que vc tem haver comigu u.ú
    pode ver lá *O*

  • luccisoueu Postado em 13/04/2009 - 06:42:45

    Postei mais!!!! Desculpe a demora querida!!! Espero que goste!!! BJUUUU

  • brenda Postado em 10/04/2009 - 16:10:59

    Passando pra dar um UP!!!

  • brenda Postado em 07/04/2009 - 16:33:12

    adorei!! de verdade. gostei muito.
    esperando mais =D

  • luccisoueu Postado em 06/04/2009 - 22:32:25

    Postei mais Brenda!!
    Espero que goste!!!
    Bjus!!!

  • brenda Postado em 06/04/2009 - 18:55:20

    Maiiis!!!!! Q bruto o Christopher! Espero q ele mude.
    Quero mais, essa web eh mto bonita =D

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:01

    Postei mais!!!!
    Espero que gostem!!!
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais