Fanfics Brasil - Palavras o Vento Leva...

Fanfic: Palavras o Vento Leva...


Capítulo: 4? Capítulo

289 visualizações Denunciar


Capítulo 1, Parte 2:


 


Estes encontros tinham os dias contados... Alfonso outrora desconfiado pôs-se em vigília sob a janela de Maite... pegou-os em flagrante... Após uma briga muito feia com Christopher, conversou com o Sr. Perroni, seu pai, e resolveram que o melhor a fazer seria enviar Maite para um convento na cidade...


Maite chorava e negava-se a ir... dizia aos berros que amava Christopher por demais para separar-se dele... que morreria por não vê-lo por só uma vez mais... Sua mãe, Sra. Perroni, e sua irmã, Dulce ajudavam-na a arrumar suas malas...


Maite foi colocada no trem no dia seguinte pela manhã e seguiu para a cidade, onde as freiras já a aguardavam na estação...


Irmã Carmem: Tu és a pequena Maite?


Maite: Sim, sou eu...


Irmã Lígia: A graça de Deus querida... eu sou a Irmã Lígia e esta é a Irmã Carmem...


Maite: A graça de Deus...


Irmã Carmem: Sabemos que tu não tens vocação... faremos o possível para tornar sua estadia conosco tão menos dolorosa e difícil quanto possível...


E assim foi... as irmãs passaram a significar para Maite os que ela nunca teve, onde todos se respeitavam, não havia diferenças entre seus sobrenomes... inclusive os Perroni davam-se bem com os Chavez dentro da esfera religiosa...


Maite acabou descobrindo membros distantes das duas famílias que também foram “condenados” ao convento por viverem aventuras amorosas...


Assim se passaram quatro anos... quando finalmente os Perroni aceitaram o retorno de Maite para a fazenda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1, Parte 3:   O trem demorava a sair... o percurso era longo! Que saudades ela sentia de sua irmã Dulce! Deveras, quatro anos era tempo bastante para grandes mudanças... e Christopher... na última vez que o vira havia jurado que a esperaria... Ela cria com todas as forças naquelas palavras...   FLASHBACK Maite: Jura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 27/04/2009 - 00:50:59

    Estou sem computador, e infelizmente não poderei continuar postando esta FIC aqui por enquanto...
    Desculpe, mas pode continuar lendo no fórum RBD Forever -> www.rbd-forum.com
    é só se registrar, e ir nas FanFics ativas!
    Desculpe o transtorno, mas é que este site não abre no meu trabalho, e eu sem pc, tenho que contar com a boa vontade do meu pai de me emprestar o dele para que eu poste...
    Então se vcs puderem se registrar no fórum, eu passo a postar só lá!
    Bjus, aguardo a resposta de vcs!!!
    Espero que compreendam!!!
    BJUUUU

  • brenda Postado em 21/04/2009 - 09:20:01

    =) Aguardando (=

  • brenda Postado em 13/04/2009 - 19:14:06

    ñ tem problema ñ =D
    Amei os capítulos!

  • bebitah Postado em 13/04/2009 - 11:23:53

    Nhaim, eu num tava viindo
    pq eu li ela no forum T.T
    mais sempre veinho dá um UP o/
    pq eu nem comentei lá... naum que eu lembre .-.
    mais eu comentei com o que vc tem haver comigu u.ú
    pode ver lá *O*

  • luccisoueu Postado em 13/04/2009 - 06:42:45

    Postei mais!!!! Desculpe a demora querida!!! Espero que goste!!! BJUUUU

  • brenda Postado em 10/04/2009 - 16:10:59

    Passando pra dar um UP!!!

  • brenda Postado em 07/04/2009 - 16:33:12

    adorei!! de verdade. gostei muito.
    esperando mais =D

  • luccisoueu Postado em 06/04/2009 - 22:32:25

    Postei mais Brenda!!
    Espero que goste!!!
    Bjus!!!

  • brenda Postado em 06/04/2009 - 18:55:20

    Maiiis!!!!! Q bruto o Christopher! Espero q ele mude.
    Quero mais, essa web eh mto bonita =D

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:01

    Postei mais!!!!
    Espero que gostem!!!
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais