Fanfics Brasil - Palavras o Vento Leva...

Fanfic: Palavras o Vento Leva...


Capítulo: 8? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Capítulo 3, Parte 1:


 


Alfonso era um homem ocupado, mas sabia arrumar tempo para o que lhe era de interesse pessoal, como encontrar-se às escondidas com uma misteriosa mulher... não, ele não a amava... tudo era um jogo de interresse... ela possuía as informações que fariam dos Perroni os maiores representantes do mercado produtor de soja Brasileiro... ele só precisava conquistar sua confiança... era só uma questão de tempo... já estava a ponto de obter tudo o que precisava...


Alfonso: A luz de teus cabelos ilumina mais que o sol minha deusa da luz...


Anahí: Tua voz diz-me coisas que me fazem perder a razão... Ponchinho, tu sabes o quão arriscada é esta situação...


Alfonso: Que tu queres que eu faça? Devemos correr o risco... ou jamais seremos felizes...


Anahí: Proponho que fujamos!!! Podemos ir cavalgando pela mata adentro... nosso amor seria sublime! Apenas nós dois em perfeita sintonia...


Alfonso: Any... por muitas vezes disse-lhe que não sou homem de abandonar minha terra! Tudo é uma questão de tempo... Com o Sr. Perroni adoentado, dentro de curto tempo serei o novo dono do Império da Soja... as brigas familiares acabarão... eu limparei o nome da família que Maite sujou... Nos casaremos com toda a pompa que mereces... morarás em uma mansão e terás empregadas a dispor... não terei a ti em um casebre à mata... Não me faz o tipo oferecer tão pouco a quem tenho tanto esmero! És minha pedra preciosa Aninha!


Anahí: Sempre me dizes o mesmo... sempre essa Maite! Sei que é sua irmã, mas porque se preocupa tanto? A cidade inteira crê que ela foi a um convento! Não há o que limpar, seu nome nunca fora sujo!


Alfonso: Porventura crês que teu irmão Christopher deixará por barato? Teu próprio primo deitara-se com Maite na cidade! Estas infâmias percorrerão o mundo e não posso permitir que aquela bastardinha destrua tudo que com esforço conquistamos!


Anahí: Tu me amas Poncho?


Alfonso: Aninha querida... te disse que és minha preciosidade! Tu vales muito para mim...


Anahí: Ponchinho, perdoe-me... perdoe-me por insistir em tão tola idéia de fuga... eu confio em ti! Sei que não me decepcionará...


Alfonso: Decerto que não Aninha... Jamais te decepcionarei... Jamais...


Alfonso era persuasivo... possuía o dom de ser político... mentia muito bem quando estava em jogo a possibilidade de dar o golpe na fazenda dos Chavez... a próxima safra seria a última da história deles... se tudo saísse conforme o planejado... Anahí certamente conseguiria as informações... ela lhe confia cegamente... lhe daria o coração se o pedisse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3, Parte 2:   Anahí retornava à mansão dos Chavez... seu coração pulsava fortemente dentro de seu peito... como aquele homem que desde criança ensinaram-lhe a odiar, roubara-lhe o coração com suas doces palavras? A eloqüência de Alfonso a enlouquecia... perdia noites de sono tentando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 27/04/2009 - 00:50:59

    Estou sem computador, e infelizmente não poderei continuar postando esta FIC aqui por enquanto...
    Desculpe, mas pode continuar lendo no fórum RBD Forever -> www.rbd-forum.com
    é só se registrar, e ir nas FanFics ativas!
    Desculpe o transtorno, mas é que este site não abre no meu trabalho, e eu sem pc, tenho que contar com a boa vontade do meu pai de me emprestar o dele para que eu poste...
    Então se vcs puderem se registrar no fórum, eu passo a postar só lá!
    Bjus, aguardo a resposta de vcs!!!
    Espero que compreendam!!!
    BJUUUU

  • brenda Postado em 21/04/2009 - 09:20:01

    =) Aguardando (=

  • brenda Postado em 13/04/2009 - 19:14:06

    ñ tem problema ñ =D
    Amei os capítulos!

  • bebitah Postado em 13/04/2009 - 11:23:53

    Nhaim, eu num tava viindo
    pq eu li ela no forum T.T
    mais sempre veinho dá um UP o/
    pq eu nem comentei lá... naum que eu lembre .-.
    mais eu comentei com o que vc tem haver comigu u.ú
    pode ver lá *O*

  • luccisoueu Postado em 13/04/2009 - 06:42:45

    Postei mais!!!! Desculpe a demora querida!!! Espero que goste!!! BJUUUU

  • brenda Postado em 10/04/2009 - 16:10:59

    Passando pra dar um UP!!!

  • brenda Postado em 07/04/2009 - 16:33:12

    adorei!! de verdade. gostei muito.
    esperando mais =D

  • luccisoueu Postado em 06/04/2009 - 22:32:25

    Postei mais Brenda!!
    Espero que goste!!!
    Bjus!!!

  • brenda Postado em 06/04/2009 - 18:55:20

    Maiiis!!!!! Q bruto o Christopher! Espero q ele mude.
    Quero mais, essa web eh mto bonita =D

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:01

    Postei mais!!!!
    Espero que gostem!!!
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais