Fanfics Brasil - Palavras o Vento Leva...

Fanfic: Palavras o Vento Leva...


Capítulo: 9? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3, Parte 2:


 


Anahí retornava à mansão dos Chavez... seu coração pulsava fortemente dentro de seu peito... como aquele homem que desde criança ensinaram-lhe a odiar, roubara-lhe o coração com suas doces palavras? A eloqüência de Alfonso a enlouquecia... perdia noites de sono tentando decifrar seu olhar... era tão difícil... distante... ele a hipnotizara decerto... quanto mais ela tentava fugir desta loucura de entregar-se aos sentimentos, mais e mais entregava-se a Alfonso...


Pensamentos de Anahí: “Sempre fui uma mulher decidida, independente! Sempre me orgulhei disto... como pude abrir mão de tudo isso agora e atrelar-me a um homem... um homem que pouco conheço e pouco deixa-se conhecer... o homem que me tirou a razão... que me transformou... hoje confio perdidamente nele... Alfonso Perroni... o grande amor da minha vida!”


Mal Anahí adentra sua casa, seu irmão Christian chama por ela...


Christian: Anahí!!! Já sabes da nova?


Anahí: Qual Christian? Ganhaste outra bolsa de estudos?


Christian: Nada disso!!! Maite voltou do convento!!! Não se fala em outra coisa pelo campo... Os serviçais comentam que ela está belíssima...

Anahí: Christian... quantas vezes devo repetir-lhe que esta mulher não presta? Que não deves pronunciar o nome desta qualquer nesta casa? Sei bem que estudaram juntos no colegial, uma lástima por sinal... tantos colégios excelentes lhe oferecendo vagas no exterior e tu não fostes por ela! Hoje ela não passa de uma qualquer... uma mulher da vida que voltou só para enterrar o pai! Porque agora o homem morre de vez... morre de desgosto que aquela uma lhe dá!

Christian: Maite não é uma qualquer! Isto não passa de intrigas daquele irmão dela! Alfonso sim é um bruto! Difamar a própria irmã apenas para que ela não seja feliz com o homem que ama...

Anahí: Isso não é verdade! Alfonso é um homem reto e justo!!!

Christian: O que há agora? Estás a defender Alfonso? Aquele que nutre por nossa família um ódio ferrenho? Que deseja destruir-nos a qualquer preço? Tu não estás a engalfinhar-se por Alfonso, Anahí? Ou estás?

Anahí: Porque me tomas meu irmão? Qual teria eu motivo para nutrir qualquer sentimento por Alfonso? Apenas reconheço sua luta para reparar os danos que aquela uma fez à imagem da família!

Christian: Então porque causo ele contou ao Christopher tamanha mentira? Contou propositalmente para que ele desistisse de seu amor por Maite! Para que o próprio pai morresse desgostoso por vergonha... e para alcançar o poderio das fazendas dos Perroni... a Alfonso interessa apenas dinheiro e poder!

Anahí: É mentira! Admiro a coragem de Alfonso confessar a Christopher esta desgraça familiar para protegê-lo desta mulher! Alfonso sabia que Christopher iria até a cidade procurá-la, seria uma vergonha para nossa família Christopher adentrando um bordel atrás de uma sirigaita! Alfonso foi homem ao assumir o erro de sua irmã!


Christian: Eu não acredito em uma só palavra do que aquele um diz!


Anahí: Mas o que nosso primo diz tu hás de crer! Derrick testemunhou, inclusive fisicamente, a pouca vergonha de Maite! Teu primo Derrick deitou-se com aquela uma em um bordel da cidade e tu tens a coragem de dizer que ela veio de um convento!


Christian: Derrick deitou-se com uma morena! Há dezenas de morenas pela cidade prostituindo-se!!! Não era Maite! Não a minha Maite!


Anahí: Sua Maite? Qual é isto?


Christian: Minha AMIGA Maite!


Anahí: Sei... vou para meus aposentos... não vale meter-me a discutir coisas sérias com um fedelho...


Anahí dirige-se a sua alcova, onde deita-se em sua cama e põe-se a pensar em Alfonso... agora era tudo que sabia fazer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccisoueu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccisoueu Postado em 27/04/2009 - 00:50:59

    Estou sem computador, e infelizmente não poderei continuar postando esta FIC aqui por enquanto...
    Desculpe, mas pode continuar lendo no fórum RBD Forever -> www.rbd-forum.com
    é só se registrar, e ir nas FanFics ativas!
    Desculpe o transtorno, mas é que este site não abre no meu trabalho, e eu sem pc, tenho que contar com a boa vontade do meu pai de me emprestar o dele para que eu poste...
    Então se vcs puderem se registrar no fórum, eu passo a postar só lá!
    Bjus, aguardo a resposta de vcs!!!
    Espero que compreendam!!!
    BJUUUU

  • brenda Postado em 21/04/2009 - 09:20:01

    =) Aguardando (=

  • brenda Postado em 13/04/2009 - 19:14:06

    ñ tem problema ñ =D
    Amei os capítulos!

  • bebitah Postado em 13/04/2009 - 11:23:53

    Nhaim, eu num tava viindo
    pq eu li ela no forum T.T
    mais sempre veinho dá um UP o/
    pq eu nem comentei lá... naum que eu lembre .-.
    mais eu comentei com o que vc tem haver comigu u.ú
    pode ver lá *O*

  • luccisoueu Postado em 13/04/2009 - 06:42:45

    Postei mais!!!! Desculpe a demora querida!!! Espero que goste!!! BJUUUU

  • brenda Postado em 10/04/2009 - 16:10:59

    Passando pra dar um UP!!!

  • brenda Postado em 07/04/2009 - 16:33:12

    adorei!! de verdade. gostei muito.
    esperando mais =D

  • luccisoueu Postado em 06/04/2009 - 22:32:25

    Postei mais Brenda!!
    Espero que goste!!!
    Bjus!!!

  • brenda Postado em 06/04/2009 - 18:55:20

    Maiiis!!!!! Q bruto o Christopher! Espero q ele mude.
    Quero mais, essa web eh mto bonita =D

  • luccisoueu Postado em 28/03/2009 - 02:03:01

    Postei mais!!!!
    Espero que gostem!!!
    BJUS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais