Fanfics Brasil - Capítulo nº 9 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 9

613 visualizações Denunciar


Lali ligava para o celular de Nicolás mas ele continuava não atendendo, então ela preocupou-se ainda mais. Por sorte, ela não estava sozinha, as meninas, Cande e Euge ainda estavam com ela.


Cande: Calma Lali, logo logo o Nico vai chegar! – disse enquanto bebia um pouco de suco.
Lali: É eu sei, mas o que custa ele atender o celular? – disse nervosa, caminhando pra lá e pra cá – É so apertar um botão, mas que saco! – sentou-se na cadeira da cozinha.
Euge: Ele está mal Lali... Entenda-o – forçou um sorriso.
Lali: Eu sei Euge, mas ele tem que saber que ele tem uma irmã, que se preocupa com ele!
Euge: Tenta novamente...
Lali: É, é isso que vou fazer.


Lali discou o numero do irmão novamente, que em anos não havia aprendido, porem naquele dia, já sabia de memória. Assustou-se ao ouvir um barulho procedente da sala, então foi ao cômodo para ver quem era.


Lali: NICOLÁS! – o abraçou
Nico: O que foi Lali? – riu – Momento "amor de irmãos" é?
Lali: Seu idiota, irresponsável, como você faz isso comigo? Eu to te ligando à horas e você nem.... – parou de falar quando viu uma loira entrar na sala da casa – Mery?
Mery: Ah, oi Lali! – sorriu e logo entraram na sala Cande e Euge.
Cande: Viu Lali, o Nico está bem, te disse que não era para você se preocupar! – olhou para Nicolás e Mery dos pés a cabeça, e logo perguntou – Porque vocês estão molhados? – franziu a testa.
Euge: É.. porquê em?
Nico: Bom, Cande – deu ênfase no nome da amiga – Quando eu sai daqui, fui pensar um pouco no que acontecera nas ultimas horas – olhou para Eugenia, que abaixou a cabeça – Então, encontrei por acaso a Mery no caminho. Conversamos, entramos no mar e..
Mery: Nos beijamos! – sorriu
Euge: VOCÊS O QUÊ?
Nico: O que foi Eugenia? Está surda? Nos b-e-i-j-a-m-o-s – soletrou
Lali: Nicolás! – chamou a anteção do irmão.
Nico: Bom, eu vou tomar um banho, e Lali – olhou para a irmã – Leve a Mery ao seu banheiro, e empresta-lhe alguma roupa, porque se não ela vai ficar gripada.
Lali: Está bem – sorriu – Vamos Mery? – a loira assentiu e subiram as escadas deixando Cande e Euge sozinhas.
Cande: O que foi isso Euge? – susurrou
Euge: Isso o quê?
Cande: Você, com ciúminhos do Nicolás! – a encarou
Euge: Está louca Candela? Eu ciúmes do Nico? Ha ha ha até parece! – disse jogando-se no sofá e ficando em silêncio.


Depois de algumas horas, Mery, Cande e Euge foram para suas casas. Nicolás foi dormir e Lali também.



Enfim era domingo, Peter havia ligado para Lali, querendo marcar um encontro, apenas os dois, ao final, ninguém sabia, tirando Nicolás, que eles estavam juntos.


Lali: Ai meu Deus, o que vou vestir?! – disse sozinha em seu quarto, ela queria muito ficar linda para Peter.


Revirou várias vezes seu guarda-roupas, até que achou algo que lhe chamou a atenção. Uma linda mini saia laranja, uma camisa branca de seda com suas golas bordadas, e um salto plataforma na mesma cor. Soltou seus cabelos, pegou sua bolsa e desceu as escadas de sua casa, Peter a esperava em frente à casa.


Peter: Você... – a olhou hipnotizado
Lali: O que foi? – olhou sua roupa – Não gostou?
Peter: Você está linda Lali – sorriu – É incrível, cada vez que te vejo você está mais bonita! – disse caminhando ao rumo dela, passando suas mãos ao redor da cintura da morena.
Lali: Bobo! – sorriu dando um pequeno beijo nele – Você também está muito bonito, vermelho pega bem em você! – Ele realmente estava bonito, calça jeans,
uma blusa branca, um colete preto e por cima, uma camisa de xadrez na cor preto e vermelho.
Peter: E ai, vamos dar um passeio? – estendeu-lhe a mão
Lali: É claro – sorriu e pegou na mão do rapaz.


Caminharam pelas grandes ruas de Buenos Aires, abraçados e apaixonados. Peter todo o momento abraçava e beijava a morena, que amava tudo isso, todo aquele carinho que nunca sentira antes. Ela lhe contou sobre a inesperada volta de seu pai, sobre o novo romance de seu irmão e Mery, até que chegaram em uma pequena praça.


Lali: Peter, eu queria te pedir uma coisa – o olhou
Peter: Diga minha pequena – sorriu
Lali: Eu não queria dizer nada para o pessoal sabe? – ele a olhou – Não é que eu não queira que eles saibam que estamos juntos, é por causa do Pablo... Vai que ele apronta alguma coisa outra vez? E falando nisso, você conversou com ele?
Peter: Está bem, acho melhor assim também! E sim, mas não vamos falar disso agora né? – riu se aproximando mais da moça – Agora me dá um beijo, que estava com saudades de você coisinha linda!
Lali: Ai, assim eu não resisto aos teus encantos! – o beijou
Peter: Essa é a intenção! – a beijou
Lali: Sabia que eu amo os teus beijos? – sorriu
Peter: Quer provar mais? – a olhou e ela franziu o cenho – Provar novos beijos Lali!
Lali: E você ainda pergunta? – riu


Lali sentou-se no colo do Peter e continuavam se beijando. Suas línguas se encontravam com delicadeza, ela lhe dava leves mordidas no lábio inferior dele, e ele a beijava com ternura e muito amor. Ficaram assim por algum tempo, até que foram surpreendidos.


Cande: LALI? PETER? – sorriu de longe – AI MEU DEUSSS!
Lali: Peter....
Peter: Sim?
Lali: Você lembra do que eu te falei, para deixar isso em segredo, e não contar para ninguém?
Peter: É claro!
Lali: Esquece, agora todo mundo já sabe! – levantou-se do colo dele quando Cande se aproximava.
Cande: O Nico pediu que te procurasse, vai ter um churrasco na casa do Agus, ligamos várias vezes no seu celular mas você não atendia – riu – Mas agora sei o porquê, sua danadinha!
Lali: Vamos então! – sorriu sem jeito.


Os tres foram rumo à casa do Agustín, quando chegaram já estavam todos lá, os esperando.


Agus: Até que enfim em? – disse abrindo a porta, dando passo.
Cande: Eu tava procurando esses dois aí – riu – Eles tavam se agarrando!
Lali: Cande! – a repreendeu
Agus: Vocês estão namorando? – disse boquiaberto, Lali não sabia o que responder, Peter não ha tinha pedido em namoro, então... O que eles eram?
Peter: A onde está todo mundo Agus? – mudou de assunto
Agus: Tá todo mundo lá no quintal, vamos lá Cara, deixa essas meninas aí! – Peter olhou para Lali, que o entendeu, e foi com Agus.


Lali que ainda não tinha entrado na casa, foi para a cozinha, e todas as meninas foram em cima dela.


Euge: COMO VOCÊ NÃO ME CONTA QUE ESTAVA NAMORANDO?
Lali: Cande! Você também em?! – a olhou – E eu não te contei, porque eu não estou namorando!
Rochi: Mas como? Se a Candela disse que vocês estavam se agarrando! – manifestou-se
Lali: E estava sim! – as encarou – Mas... Ele não me pediu em namoro ainda, por isso não disse nada né?
Mery: Mesmo assim, você tinha que ter nos contado!
Rochi: Concordo com a loira alta aqui – riu
Euge: À você porquê Mery? Nos conheçemos à algumas semanas e você já quer saber de tudo? – disse grossa.
Lali: Euge! O que deu em você? – a repreendeu
Mery: Deixa Lali, ela... ela tem razão! – levantou-se mas Lali puxou seu braço
Lali: Você vai ficar aqui! E Euge, peça desculpas à Mery, anda. – a encarou
Euge: Porque? Eu não vou pedir desculpas à ninguém! – levantou-se e subiu as escadas da casa de Agus, entrando em um dos quartos, e Lali a seguiu.


No quarto Eugenia deitou-se de barriga para baixo, colocou um travesseiro e apoiou sua cabeça. Logo Lali entrou no quarto e sentou-se ao lado dela, acariciando o rosto da moça, que chorava.


Lali: Euge... O que deu em você amiga? Você não é assim... – disse passando as pontas dos dedos nas buchechas da loira.
Euge: Eu... eu não sei Lali! Eu não sei porque estou assim.. – disse com voz de choro
Lali: Tem certeza? – disse limpando as lágrimas que corriam pela face da garota.
Euge: Desde aquele dia que fui na sua casa, que o Nico estava mal pelo seu pai e eu briguei com ele, fiquei assim... E depois ele chegou com a Mery e.. – foi interrompida.
Lali: Você, tá com ciúmes da Mery? – a encarou
Euge: NÃO! – disse rápido – Não sei...
Lali: Você está gostando do meu irmão Euge? – a olhou mas a loira nada respondeu – Ele sempre ficou no seu pé, querendo uma chance mas você nunca deu atenção à ele.. Agora que ele está com a Mery, você tá com ciúmes?
Euge: É... estranho né? – tentou sorrir, mas não conseguiu – Sei lá, eu acho que nunca dava atenção à ele porque pensava que ele ficaria sempre aos meus pés.. Mas agora, ele realmente está gostando da Mery, e eu.. Sim, eu estou com ciúmes..
Lali: Eu te entendo amiga, mas você não tem que descontar o seu ciúmes ou o que seja, na Mery! Ela não tem culpa!
Euge: É eu sei...
Lali: Então vem – puxou a loira pelo braço, deixando-a sentada na cama – Vamos lá no banheiro, lavar esse rostinho lindo e vamos curtir o dia, tudo bem? – sorriu
Euge: Vamos! – sorriu – Obrigada Lah, eu te amo demais amiga... – a abraçou
Lali: Eu também loira, eu também te amo.. Agora, vamos!


Foram ao banheiro, Eugenia lavou seu rosto e desceram as escadas, indo em rumo à cozinha, que lá ainda estavam as meninas.


Rochi: Você está melhor Euge? – disse preocupada
Euge: Estou sim Rochi, obrigada – sorriu de canto e olhou para Mery – Mery... Me desculpa, eu não devia ter te tratado assim.. É que estou nervosa por algumas coisas, e você não tem culpa disso, me desculpa? – sorriu
Mery: É claro – foi em direção à Euge e a abraçou.
Cande: Gente, agora prestem atenção em mim! – disse histérica às amigas – Lembram do Vico? – todas negaram com a cabeça – O Victorio, que eu conheci aquele dia na balada, que o Pablo jogou um pote de tinta na La... – parou de falar, ao ver a expressão do rosto das amigas – Ai Lali me desculpa Gordi! – abraçou
Lali: Tudo bem Cande – sorriu – Continue sobre o seu Vico!
Cande: Então, a gente vai sair amanhã – pulou entusiasmada
Euge: Ele é bonito?
Cande: É, mas tira o seu cavalinho da chuva, que ele é meu!
Rochi: Mudando de assunto gente... Vocês não sabem, tirando a Cande, eu e o Gas terminamos – disse de cabeça baixa
Lali/Euge/Mery: O QUÊ? PORQUÊ? – disseram na mesma vez
Cande: Ai gente calma, deixa a Rochi terminar, suas histéricas! – todas a olharam
Euge: Olha quem fala – riu
Rochi: Bom... No dia da balada..
Lali: Caramba, aconteceu muita coisa naquele dia em? – interrompeu Rochi, que a encarou – Tá, desculpa, continue!
Rochi: Então, eu fiquei com ciúmes do Gas.. Com a.. Lali – disse cobrindo seu rosto com as mãos
Lali: Putz Rochi, que isso?! Eu sou amiga do Gas desde pequena, sou muito amiga dele mesmo, o amo, mas como amigo, nada mais! Para com essa bobeira!
Rochi: Eu sei Lali... Mas eu não pensei antes de falar sabe? Ai ele me explicou que nada a ver, e eu insisti, até que ele cansou, e des daquele dia não falou mais comigo...
Euge: Mas você tentou falar com ele? Ligou?
Rochi: Sim... Mas ele não me atende... – abaixou a cabeça
Cande: É até bom, ai você procura outros gatinhos né? – riu e todas novamente a olharam – Credo gente, que mal humor!
Mery: Rochi, é melhor você ir atrás dele, aproveita que ele está aqui hoje e fale com ele... Tente conversar!
Lali: Isso! Escute a Mery que ela está certa!
Rochi: É... vou tentar! Obrigada meninas – deram um abraço todas juntas e foram para onde estavam os meninos.


Chegaram lá, sentaram-se junto à eles, Rochi tentou se aproximar de Gastón, mas ele se levantou e entrou dentro da casa. Lali viu aquela cena, e o seguiu.


Lali: Ei, Gastón! – disse andando atrás do amigo.
Gas: O que foi Lali? – sentou-se no sofá da sala
Lali: O que deu em você? Porque tá tratando a Rochi daquele jeito?
Gas: Ela insisti em dizer que eu gosto de você! E eu não aguento mais, eu quero uma mulher ao meu lado, não uma menina!
Lali: Gas.. A Rochi te ama, fique bem com ela, não a trate assim, ela sofre com isso sabia? – disse sentando-se ao lado do amigo.
Gas: É.. eu vou tentar, mas não prometo nada! – passou as mãos em seu cabelo, e logo olhou para Lali – Mas e você? Um passarinho me contou que você está namorando com o Peter – nesse momento Peter ia entrando na sala, mas escondeu-se para escutar a conversa.
Lali: E esse passarinho chama-se Candela Vetrano, ou melhor, Palito? – ambos riram – Bom, eu estou com o Peter, mas namorando não sei... Eu queria, mas ele não tocou no assunto..
Gas: Fica tranquila, ele logo pedirá! Não vai deixar escapar uma morena linda dessa né? – beijou o rosto da amiga.
Lali: Se a Rochi escutar isso, aí sim ela vai ter motivos para te matar! – gargalhou
Gas: Então é nosso segredo – riu
Lali: Então, agora vamos lá com o pessoal? – levantou-se
Gas: Vamos – sorriu – Obrigado Lali!
Lali: Obrigado pelo o quê? – franziu o cenho
Gas: Por ser essa amiga, para TODAS as horas!
Lali: É pra isso que estão os amigos não é? – ambos riram e foram rumo ao quintal e logo viram Peter – Peter?
Peter: Ah.. Oi gente, eu vim aqui.. buscar um copo de água, tava com sede – disfarçou
Lali: Ah claro, eu vou indo lá com o pessoal, e te espero ok?
Peter: Tudo bem – sorriu e lhe deu um beijo no rosto.


O dia passou rápido entre conversas e brincadeiras. Quando já era de noite, resolveram ir para suas casas, e se veriam no outro dia, na escola.
Já em casa, Lali e Nico se jogaram no sofá, ficaram em silêncio, estavam cansados, apesar de não ter feito nada. Logo o silêncio se quebrou, com o barulho do celular de Nicolás.


Nico: Alô?
XxX: Cuidado garoto, você vai se dar mal! – disse uma voz desconhecido, e um pouco contrangedora.
Nico: Quem fala? Alô? – era tarde demais, a pessoa do outro lado da linha já teria desligado.
Lali: Quem era Nico? – sentou-se no sofá e o encarou
Nico: Não sei, desligaram – a olhou assustado
Lali: Aconteceu alguma coisa?
Nico: Não, nada... Só estou com sono, vamos dormir?
Lali: Claro, eu também estou morrendo de sono! – ambos subiram as escadas e foram para seus quartos.


Lali tomou seu banho, colocou seu pijama e logo adormeceu. Já Nicolás estava preocupado. Quem seria aquela voz no telefone, e o quê queria? pensava. Mal sabia ele que aquela mesma voz, iria lhe causar sérios problemas, à ele, à sua irmã e à seus amigos.


 




 



GENTEE! Minha criatividade desapareceu! Ontem não postei porquê não sabia o que escrever, hoje escrevi mais foi uma merd* total! Sério, tô odiando, e não sei que rumo dar à historia! Peço que não fiquem chateadas pelos caps ficarem sempre tão ruins, estou tentando dar o meu melhor... E também essa é a minha primeira web-novela mesmo, a minha anterior era mini web então... Era bem mais fácil!


Peço porfavor que me digam o que estão achando, eu aceito críticas sim, mas que sejam com respeito é claro. Porfavor meninas, me digam o que estão achando ok? Fico agradecida desde já!


Respondendo aos comentários:


Lalievan: Ai acabei de ler o cap, tá tudo de bom, posta mais amiga! Hahaha pois é, eu também achei muito lindinhos, e me inspirei em fazer ela a terceira em discordia digamos né, naquela cena, da 3temp que a Mery e Euge briam no banheiro por ele... kkkkkkk mas ainda to pensando como vai ficaar esses casais, ai meu Deus!
Sofiasouza: Postado lindaaa! Me desculpe pelo cap ser tão ruim e nada interessante sério, me dê a sua opinião, me fale o que está achando, pois estou precisando ouvir o que vocês estão achando!


Gabicarbd: Todo mundo quer né amiga? hahaha Lindos eles dois juntos né? POSTADO!


Shelencoa: Postado linda :)


Gabskrum: KKKKK SOU NAAAO MIGAAA, SOU MALVADA NAO KKKKKKK Pois é a Euge vai começar a mostrar seu ciuminho hahaha


 


Bom gente, acho que no próximo capítulo, que vai ser postado apenas segunda feira o Peter vai fazer uma surpresinha para a Lali... Não esqueçam de comentar e me dizer o que estão achando da web ok? Amo vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de manhã, e todos já estavam no colégio Rockland. Tocou o sinal, anunciando o termino da primeira aula. Todos estavam conversando, até o momento que Luz, a diretora da escola entrou na sala de aula, junto à um homem. Luz: Silêncio porfavor! – disse apoiando-se à mesa dos professores – Bom, quero lhes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais