Fanfics Brasil - Capítulo nº 12 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 12

398 visualizações Denunciar


Eugenia não podia ter outro ideia melhor. O lugar era realmente muito lindo. Um rio enorme, com águas cristalinas, uma pequena cachoeira e muitas, muitas arvores. Todos desceram do carro, ficaram um momento admirando a paisagem até que os meninos se olharam cumplices e pegaram as meninas no colo, e foram correndo em direção ao rio.


Lali: Peter você não se atreverá! – o encarou


Peter: Quer provar? – riu e ergueu sua sobrancelhas, deixando-a cair nas águas e indo em direção aos amigos que já estavam dentro do rio.


Rochi: Como a água está gostosa! – mergulhou


Euge: Este lugar está ainda mais lindo do que eu lembrava! – girou ao redor de si mesma, olhando para cada lugar daquela incrível paisagem.


Nico: Você teve uma ótima ideia – disse à Eugenia, que deu um tímido sorriso.


Agus: O que a Cande pensa que está fazendo? – mudou de assunto derrepente, olhando para a magrinha que estava sentada nos ombros fortes de Victorio, que caminhava pelo rio.


Jaime: Eu não te entendo Agus – o fitou – Você teve todo o momento do mundo para poder ficar com a Cande, e agora que ela tá ficando com outro cara você quer ela? – Euge prestou anteção na conversa, e sentiu que acontecia a mesma coisa com ela.


Euge: Poxa Jaime, seja mais gentil com o Agus, não vê que ele está sofrendo?


Jaime: Sofrendo? Isso não é sofrer, é ser egoísta! – disse enquanto Agustín se distanciava e Eugenia o seguiu.


Agus se distanciou, indo rumo à beira do rio e sentou-se na grama, e começou a observar os amigos. Segundos depois, Eugenia sentou-se ao lado dele.


Euge: Você está bem Agus? – o olhou


Agus: Eu tinha que estar bem, mas infelizmente não estou... – respondeu sem olhar à amiga – Na verdade sem sei porquê estou assim..


Euge: Percebeu que perdeu alguém? – Agustín a olhou


Agus: Deve ser isso... Será porquê que a gente só valoriza o que temos, quando perdemos? Somos tão idiotas assim? – passou a mão em seus cabelos


Euge: É que quando a gente tem, pensamos que isso vai estar alí para sempre ... Mas em questão de segundos, a gente perde, e é ai que começamos a dar valor! – olhou para Nico e Mery, que se divertiam no rio.


Agus: Você parece entender do assunto... Aconteceu com você? – seguiu o olhar da loira, que dava de cara com Nico.


Euge: Pode ser...


Agus: É o Nico né? – ela assentiu com a cabeça – Euge, você pode contar comigo sempre! – a encarou – Eu sei que a maioria das vezes eu falo só besteira e tal, mas eu tenho os meus momentos sérios – a olhou e tirou um sorriso da loira


Euge: Lembra quando nós conversavamos exatamente aqui quando éramos crianças? – sorriu – A gente se preocupava com os brinquedos que o Pablo levava para o rio – o olhou – E agora, nos preocupamos com QUEM está no rio! – ambos sorriram


Agus: É... queria voltar à ser criança novamente, e me preocupar com brinquedos e não com pessoas...


Os dois ficaram em silêncio, apenas olhando seus amigos no rio se divertindo, logo o pôr do sol começou a aparecer, todos sairam do rio e sentaram-se ao lado de Agus e Euge.


Lali: Como ficamos tanto tempo sem vir aqui? – olhava para o céu azul, com tons de laranja.


Gas: Eu não sei, mas não vou deixar de vir aqui nunca mais!


Rochi: Vocês já perceberam como Deus é perfeito? Como ele faz as coisas perfeitas? – disse sem olhar-los


Nico: E ele nos deu uma amizade perfeita! – abraçou Mery, que estava sentada entre suas pernas


Peter: Como vocês descubriram este lugar?


Euge: O meu avô que descobriu... Um dia a gente tava com muito calor, e atormentando-o, então ele teve a brilhante idéia de nos trazer aqui... – fez uma pequena pausa – Mas desde que ele morreu, nunca mais voltamos...


Jaime: Ele era um cara legal... – todos ficaram calados uns minutos, a lembrança do avô se Euge os deixavam tristes.


Cande: Vamos parar com essa tristeza, ao final, viemos aqui para nos divertir, certo? – olhou sorrindo para todos


Vico: Essa minha magrinha é muito linda! – a olhou e deixou Agustín com ciúmes.


Mery: A Cande tem razão! Vamos começar a arrumar as barracas?


Nico: Humm... é melhor deixar isso com vocês! – espreguiçou-se e recebeu um tapa de Lali – Quero dizer, que vocês arrumam a barraca, e nós HOMENS – deu ênfase – Vamos pescar! – abriu os braços


Agus: Isso, TODOS os homens vamos pescar – deu ênfase em "todos" olhando para Vico, que estava aos beijos com Cande.


Vico: Ótimo! Vou pegar a minha vara e vamos!


Todos se levantaram, o atardecer estava lindo, mas precisavam aproveitar a pouca luz do sol que sobrava para arrumar as barracas, que seria muito difícil sem a ajuda dos meninos. Desceram todas as coisas dos carros: Barracas, cobertores, pratos, lanternas e tudo mais que se deve levar à uma acampada.
Os meninos pegaram o velho barco de madeira e foram para o meio do rio. Já as meninas, começaram a armar as barracas.


Horas depois, por incrível que pareça, as meninas conseguiram arrumar todas as barracas e fizeram uma pequena fogueira, pois à noite naquele lugar fazia frio, mas e os meninos? Nada. Nem um sinal deles. As meninas começaram a se preocupar, ou melhor, a ter medo de ficarem ali sozinhas. Todas ficaram sentadas ao redor da fogueira, e se assutavam com qualquer barulhinho que escutassem.


Rochi: Ai gente, eu acho que vi um bicho por alí – se aproximou mais das amigas


Cande: MAIS QUE PORRA, ESSES MENINOS FORAM FABRICAR UM PEIXE? – gritou histérica.


Lali: Como vocês são medros... AI MEU DEUS EU VI UM DINOSSAURO – gritou com um barulho que escutara


Mery: Quem é a medrosa agora em Lali? – gargalhou junto com as meninas.


Euge: Calma Lali, só foi alguém pisando em um galho... – fez uma pausa – CARALHO QUEM TÁ PISANDO NUM GALHO? – perguntou assustada.


Logo começaram a escutar barulhos estranhos, ou melhor, vozes estranhas. Todas começaram a ajuntar-se, ficaram todas abraçadas com um cobertor protegendo-as.


Cande: Quem.. quem está ai? – gaguejou


Rochi: Sua idiota você acha que vão te responder?


Cande: EU NÃO POSSO MORRER, EU AINDA SOU VIRGEM! – choramingou e logo escutou risadas, mas não era das meninas.


Xxx: Ai caralho não tem como não rir com uma declaração dessas! – disse Nico, saindo detrás de uma árvore, gargalhando junto aos meninos


Euge: DESNECESSÁRIO EM! – gritou – Assustador, mas desnecessário! – disse ofegante.


Cande: SEUS IDIOTAS! Eu estava morrendo de medo! – gritou – E você em lindo, nem para me proteger né? – encarou Vico.


Vico: Era só uma brincadeira amor – riu


Peter: A onde está o dinossauro baixinha? – a abraçou rindo.


Lali: Ai eu queria ficar com raiva de você mas não consigo – disse entre beijos e abraçando-o


Gas: Rochi sua lind.. – ia terminar a frase, mas logo lembrou-se de que estavam com raiva um do outro, ou melhor, ele estava com raiva da Rocío.


Agus: Termina a frase ai, garanhão!! – riu junto à Jaime


Mery: Muito "ha ha ha" mas e o peixe, cadê em? – menifestou-se porfim.


Jaime: Aqui está! – pegou os peixes que escondia nas costas e colocou perto de Mery


Mery: Ai que nojo! – correu


Agus: Nojo? É o nosso jantar!


Cande: Só temos isso para comer?


Peter: Para jantar sim! A gente trouxe salgados e tal, mas isso não vai te satisfazer!


Vico: Eu sei te satisfazer de outro jeito! – abraçou Cande por trás.


Agus: Hey! Para de ser sem vergonha!


Euge: Agus... – repreendeu o amigo


Agus: Se... se vocês querem... Eh... fazer outras coisinhas, façam dentro da barraca, não aqui na frente de todos! – ele não estava querendo dizer isso, mas infelizmente, tinha que dizer.


Gas: Bom, eu vou ir limpar os peixes! – pegou os peixes que estavam na mão de Jaime


Jaime: Eu vou junto!


As meninas pegaram os pratos, talheres e os copos. Gastón e Jaime limparam os peixes e o colocaram na fogueira para assar, e o resto dos meninos, foram buscar as bebidas.
Minutos depois, o peixe já estava assado e todos se reuniram ao redor da fogueira junto à um cobertor.


Cande: É, até que não estava tão mal! – opinou sobre o peixe.


Gas: Estava delicioso! – riram


Euge: Gente, eu quero que vocês leiam isto – deu um papel para cada um – É uma música, que eu escrevi...


Lali: É linda Euge! – sorriu para a amiga que susurrou um "Obrigada" para ela.


Peter: É muito boa mesmo!


Gas: Vamos cantar-la? Eu trouxe meu violão! – exclamou animado


Todos: Vamos!


Gastón já com seu violão começou a tocar as notas da musica que Euge escrevera, e começou a cantar.


Gas: Un camino sin final, que te lleva a la verdad, tiene mil flores y piedras que cruzar...

Rochi: Algún día ese lugar , sé que tu alma encontrara y el secreto al fin sabrás, y es amar...


Lali: El abismo pisarás, por un puente de cristal y los ángeles sus alas te darán...


Cande/Agus: Y por fin comprenderás, como es la libertad cuando el mundo puedas alcanzar...


Todos: Para mirar… estoy listo! Para soñar… estoy listo! Para sentir… Estoy listo! Y para amar… estoy listo para ir, hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti, estoy listo junto a ti, todos vamos a llegar
y juntos caminar.. Ya estamos todos aquí


Peter: Si confías en tu ilusión, te regalo el corazón..


Euge: Solo hay que poner el alma y la pasión..


Mery: Y ahora que ya estas acá juntos vamos a lograr,


Nico: Que los sueños, se hagan pronto realidad


Jaime/Vico: Para mirar… estoy listo! Para soñar…. Estoy listo! Para sentir…. Estoy listo! Y para amar...


Todos: Estoy listo para ir hay que aprender a compartir, los sueños que hay en ti, estoy listo junto a ti, todos vamos a llegar y juntos caminar, ya estamos todos aquí!


Todos cantaram a incrível música de Euge, que recebeu vários elogios. Ficaram ao redor da fogueira algumas horas mais e logo entraram nas barracas.




 


Mais um capítulo hoje meninas! Como podem perceber, estou trocando toda hora de foto da fic KKKK Mais é que estou tentando achar uma que me agrade! A única que eu amei como ficou foi a primeira (que Lali e peter estão sujos e a Lali aponta com o dedinho pra ele kkk) só que ela é muito pequena, e na home fica esquesito! Então, me falem o que acharam da nova foto da web.


Respondendo aos comentários:


 


Gabicarbd: Vaaaaaaaaaai vai ter sim HAHAHAHAHA Awn sua linda, que bom que está gostando :) Tô me animando mais já :)


Gabskrum: Ahhhhh aí não sei, não posso contar se vai ou não KKKKK SOU MÁA KKKKKKKKK Pois é, logo logo vocês vão saber! E vão se surpreender! Awn sua linda, tava sentindo sua falta nos comentários aqui hehe Fico feliz em saber que está gostando!


Lalievan: Eu sei, e nem quero forçar ninguém! AAAAAAAH ISSO DE METAS É UMA MERDA MESMO KKKKKKKKKKK Isso colava antes que podia comentar quandas vezes quisesse, agora? aiai não sei quem vai ser o besta de comentar tantas vezes assim HAHAHA Ai eu li e já comentei, amei amei amei :)


Sofiasouza: Postado minha lindaaaaa! Você tá gostando mesmo? Awn fico feliz em saber :)


 


Meninas espero que gostem e comentem! O próximo capítulo vai ter uma surpresa para as Laliters! Hahahaha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos entraram nas barracas, como havia poucas, dormiram em pares: Lali e Peter, Mery e Nico, Cande e Vico, Euge e Rochi, Gas sozinho, Agus e Jaime dormiram cada um em um carro. Já na barraca, como Euge e Rochi estavam sem sono, começaram a conversar. Rochi: Você acha que a Lali e o Peter vão transar? – sorriu maliciosa para a amiga. Euge: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais