Fanfics Brasil - Capítulo nº 15 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 15

506 visualizações Denunciar


Xxx: É assim que você trata a sua mãe? – disse Emilia, olhando-a


Nico: Porquê nossos pais decidiram aparecer derrepente, em Lali? – olhou para sua irmã.


Lali: Me faço essa mesma pergunta! – olhou para Emilia


Emilia: O seu pai voltou? – os olhou preocupada


Nico: Pai não, o Alejo voltou.


Emilia: E ele fez alguma coisa com vocês? – foi em direção à eles, abraçando-os


Lali: Mãe calma! – a encarou – Tudo bem que ele sumiu e tudo, mas ele é nosso pai, ele não faria nada com a gente!


Emilia: Mas eu tenho medo que ele queira se vingar de mim, fazendo mal à vocês – abaixou a cabeça – E eu não posso perder vocês...


Nico: Agora né? Você nunca para em casa mãe! Sempre tá trabalhando, eu praticamente criei a Lali sozinho!


Emilia: Eu sei, e por isso, eu voltei para casa, vou trabalhar apenas pelo computador, não vou viajar mais – sorriu


Lali: Você não sabe o quanto eu fico feliz por isso – a abraçou e chorou


Emilia: Nico, vem dar um abraço na sua mãe, vem? – sorriu


Nico: Eu... eu tenho que fazer meu dever de casa – disse subindo as escadas e deixando-as na sala


Lali: Dá um tempo para ele... – secou as lágrimas que caiam no rosto de sua mãe – Isso tudo mexe com ele... Ele sente muito a sua falta, mas ele precisa pensar...


Emilia: É... eu acho que você tem razão, minha mocinha – sorriu


Ambas ficaram um tempo abraçadas, conversaram sobre o que acontecera nos ultimos 5 meses que não se viram. Lali amava essa sensação de ter uma mãe, e amiga ao mesmo tempo, do seu lado. Ela nunca tinha sentido isso, sua mãe nunca se sentava para conversar com ela, mas isso finalmente começou a a mudar.


Emilia: Hum... Então o nome do meu genro é Peter? – sorriu – E como ele é?


Lali: Ai mãe, o Peter é lindo – sorriu apaixonada – Ele me entende, sabe fazer as coisas no seu tempo e...


Emilia: VOCÊS NÃO ... NÉ? – fez sinal com as mãos e Lali riu.


Lali: Não mãe, não transamos – riu – Ainda...


Emilia: Ai eu faço de tudo para não dizer a palavra e você fala tão normal como se fosse beijar alguém! – disse séria e Lali riu


Lali: Mãe fica tranquila, eu nunca fiz nada com ninguém – a olhou – Vou esperar o tempo certo! E é isso que eu acho lindo no Peter, ele me respeita... Ele é incrível!


Emilia: Ai que linda, minha filha está apaixonada! – apertou as bochechas da morena


Lali: Mas e você, não encontrou nenhum cara lá por onde você tava?


Emilia: Ahhh Lali! Eu não tinha tempo para isso!


Lali: Mas agora você tem... Quem sabe a senhora não encontra alguém que a ame? – sorriu


Emilia: Veremos... Mas eu quero passar mais tempo com meus filhotes – a abraçou e soriru.


Nico estava na escada olhando aquela cena, ele chorava e sorria na mesma vez... Ele sempre sonhava em estar assim com sua mãe. Tudo o que ele mais queria naquele momento é correr rumo à eles e as abraçar, mas ele não podia, não podia ser tão fraco assim. E se ela falhar outra vez? pensava. Então ele subiu as escadas devagar para não fazer barulho, entrou no seu quarto e ligou para Gastón.


Ligação ON*


Gas: Alô?
Nico: Gas, é o Nico
Gas: Fala puto – riu
Nico: A minha mãe voltou...
Gas: Sério? Que bom cara, depois vou ai para ver a tia Emilia... Mas você não parece feliz, que foi cara?
Nico: Porra ela desaparece à um tempão e volta como se não tivesse acontecido nada!
Gas: Mas... Pelo menos ela voltou, né? – Ficaram calados uns minutos, Nico lembrou-se que a mãe do Gas o abandonou quando era criança ainda.
Nico: Desculpa cara...
Gas: Não precisa se desculpar não, agora pense bem e dê uma segunda chance à ela... Não perca o que você tem de mais precioso mano. – fez uma pausa – Porra que gay foi isso!


Nico: É foi sim – riu – Mas você tem razão, valeu cara


Gas: Agora não diga que me ama viu? – ambos riram
Nico: Não, não chego tão baixo assim – riu – A gente se vê amanhã na escola então, tchau
Gas: Tchau cabelo loira com água oxigenada – riu e desligou


Ligação OFF*


Ele tirou sua roupa, ficando apenas de cueca box, deitou-se em sua cama e começou a pensar no final de semana, e especialmente em Euge. Claro que sua mãe também tomava conta de seus pensamentos, mas decidiu não se preocupar. Minutos depois ele já dormia, assim como sua mãe e sua irmã.


No outro dia pela manhã, Nico e Lali acordaram cedo, pois iriam para a escola, tomaram banho e se vestiram. Logo desceram as escadas e encontraram uma mesa farta de alimentos.


Lali: O quê é isso? – olhou


Emilia: Um café da manhã ué!


Lali: Ai mãe como eu te amo por isso – sorriu e sentou-se na mesa.


Emilia: Vem tomar café filho – sorriu, por um momento ele teve receio, mas juntou-se à elas. O café da manhã estava ótimo, eles nunca tomavam café em casa, sempre compravam alguma coisa pelo caminho, mas finalmente tinham uma mãe, que cuidassem deles.


Nico: Estava tudo ótimo – disse tímido – Agora vamos pro colégio Lali.


Lali: Ai, cruel realidade – sorriu para Emilia – Obrigada pelo café da manhã mãe – beijou o rosto da loira – A gente se vê depois!


Ambos sairam correndo rumo ao carro de Nicolás, precisavam chegar cedo na escola, já que sempre chegavam atrasados.
Já na escola, o grupo de amigos ainda os esperava sentados em um banco.


Cande: Até que enfim em? – deu dois beijos na amiga


Lali: É que minha mãe voltou e não vai viajar mais! – deu um grande sorriso e olhou para Peter.


Euge: Sério? Que bom Lali! – abraçou a amiga


Peter: Ótima notícia não é pequena? – a abraçou e selou seus lábios.


Lali: Eu quero que você a conheça... Tudo bem pra você? – sorriu


Peter: Claro, tenho vontade de conhecer a minha sogra! – riu e caminharam entrando na escola.


Jaime: Gente me desculpem atrapalhar... Mas vocês ja sabem o que vão fazer para o ensaio do "Tu si que vales"? Sobre os talentos...


Lali: Eu ainda não sei...


Peter: Você deveria cantar, têm uma linda voz – disse a Lali


Lali: Olha quem fala!  o beijou e entraram na sala de aula, que lá os esperava o professor Nicolás.


Nicolás: Bom dia galera! – disse enquanto todos se sentavam – Hoje vamos ter apenas 2 aulas, então vamos ir para a quadra da escola, e jogaremos uma hora de vôlei e uma hora de futebol, certo? – todos assentiram – Ok então vão se trocar nos banheiros e eu espero vocês lá fora.


Já todos trocados com roupas esportivas, entraram na quadra e formaram grupos. No grupo AZUL, os integrantes eram: Lali, Cande, Pablo, Gastón, Mery, Jaime. No grupo VERMELHO, os integrantes eram: Rochi, Peter, Euge, Agus, Paula e Nico.
Todos começaram a jogar o grupo que estava ganhando era o vermelho, pois somente os meninos tocavam na bola, e claro, Paula aprveitou a oportunidade para para atacar Lali.


Paula: Lali como sempre perdendo – sorriu – Você é acostumada a perder sempre né? No jogo... no amor – a encarou


Cande: Lali, eu já sei que você fala sobre ignorar e tal mas eu não consigo! – a olhou


Lali: ESQUECE ISSO CANDELA, VAMOS QUEBRAR A CARA DESSA VADIA! – elas correram rumo à Paula e se jogaram em cima dela. Lali começou a puxar os longos cabelos de Paula, e ela tentou fazer o mesmo, mas logo foram separadas com ajuda dos meninos.


Nicolás V.: Mais o que é isso? Eu saio um momento e vocês já estão brigando? – olhou para as duas, que estavam descabeladas – Vão para a minha sala, JÁ! – ordenou – E vocês, terminem de jogar e quando o sinal tocar, vão para casa, e não esperem a Lali nem a Paula – O professor saiu da quadra com as duas meninas, e deixou o resto da sala sozinhos.


Pablo: Se fuderam! – disse Pablo rindo


Nico: O que vai fuder é a sua cara seu imbecil! – tentou ir rumo à Pablo mas Euge o impediu.


Euge: Hey Nico! – parou-se em frente dele – Você quer levar uma bronca também? Deixa o Pablo falar o que quiser, não dê ouvidos!


Pablo: Isso, escute sua protetora! – debochou e saiu de perto do grupo de amigos.


As horas se passaram e tocou o sinal anunciando a hora de ir para casa, todos foram juntos, menos Lali e Paula, que estavam na sala de Nicolás.


Nicolás: Meninas, eu posso saber o motivo da briga? – as olhou


Paula: Foi essa tampinha aí que veio pra cima de mim, eu não tenho culpa de nada! – defendeu-se


Nicolás: Mas pelo o que eu vi Paula, ela não brigou sozinha. – a encarou


Lali: Isso mesmo! Ela sempre fica no meu pé me provocando, e eu a ignorava sempre, mas hoje eu não aguentei!


Paula: É mentira dessa idiota!


Nicolás: Silêncio! – ordenou – Espero que isso não se repita outra vez, se não vou ter que colocar uma advertência nas duas! Certo? – elas assentiram com a cabeça – Bom, agora vamos, eu levo vocês em casa que todo mundo já foi embora.


Paula: Não precisa me levar, eu moro do outro lado da rua – disse levantando-se


Nicolás: E você Lali? – a olhou – Mora aqui perto?


Lali: Não... mas não precisa me levar, não quero incomodar – sorriu levantando-se.


Nicolás Vasquez: Relaxa, eu te levo – se levantou – Vamos? – a morena assentiu com a cabeça e sairam da sala de aula, indo rumo ao carro de Nicolás.


Enquanto não chegavam na casa de Lali, no caminho foram conversando, falaram sobre tudo o que tinham de direito. Lali percebeu que Nicolás era um cara legal, não era aqueles típicos professores chatos, ele era divertido e engraçado.


Lali: Bom, chegamos! – sorriu – Vamos entrar, tomar um refresco porque está muito calor! – disse saindo do carro


Nicolás Vasquez: Não não obrigada senhorita, não pense que vai comprar seu professor com bebidas em? – riu


Lali: Vamos! É para pagar o favor – sorriu – E não vou aceitar um não como resposta, então, pode ir descendo!


Nicolás Vasquez: Não tenho escolha né? – riu e ela negou com a cabeça – Então tá, aceito, mas é rapidinho em? – desceu do carro e o trancou


Lali: Eu esqueci minhas chaves, tomara que o Nico ou minha mãe esteja em casa... – apertou a campainha e ficou esperando alguém antender


Nico Riera: PORRA LALI VC SEMPRE – fez uma pausa quando viu o professor – Esquece as chaves.... Eai professor, aconteceu alguma coisa? – o olhou confuso


Lali: Tá tudo bem Nico – riu – Ele me deu uma carona até aqui e eu o chamei para tomar um refresco


Nicolás Vasquez: É isso ai – sorriu – Mas tenho que saber de alguma coisa? – o fitou


Nico Riera: Não não.. – riu – É claro que não – disfarçou.


Lali: Então, vamos entrar né? Esse sol tá muito quente!


Entraram na casa e Nicolás ficou maravilhado como quão bonita era. Sentaram-se no sofá e Lali lhe trouxe um refresco.


Nicolás Vasquez: Bela casa! – tomou um pouco do refresco – Humm está ótimo Lali, obrigada! – sorriu


Lali: Foi minha mãe que a decorou – sorriu e quando disse isso, Emilia desceu as escadas – Olha lá, falando dela – sorriu – Mãe! – a chamou


Emilia: Diga! – falou enquanto pegava algumas roupas que Nico deixara no chão.


Lali: Vem conhecer o meu professor de Ed.Física!


Emilia: Tá já vou – ela foi rumo à sala e quando chegou, uma surpresa – Nicolás? – ficou parada


Nicolás Vasquez: Emi..Emilia? – levantou-se assustado


Lali: Vocês se conhecem?




 


Amores da minha vidaaaaaaaaaa! Me desculpem não ter postado ontem, é que eu estava deprê KKKKKKK Fiquei 2 quase 3 dias brigada com ele, mas eu estava escrevendo a web pelo pc, e a internet estava lenta, e não ajudou muito também! Então, hoje vou postar mais cedo (11:22) Porque como já me reconciliei com meu namorado, vou ver ele hoje KKK Então não vou ter tempo para postar até de noite!


Respondendo aos comentários:


Gabskrum: É verdade, as fotos que o cabelo dela tá lisinho dá pra perceber que já tá batendo dos ombros! Isso, tomara que sim ela fica tão MAIS linda! hahaha O Peter é um lindo demais!


Lalievan: KKKKKKKKKKK É muito engraçado eles cantando né? Tão lindos, e dá uma saudaaaaadede ver novamente CA! Eu també, eu era super fã! Comprava revista, aqueles pacotinhos de fotos, até mochila eu já tive (tinha 10 anos tá? morri) Eu amava a DULCE cara ela era mt perfeita! KKKK Mas depois, quando acabou rbd, eu já não me importei mais, ai depois comecei a ver Casi Angeles e não parei mais! Concordo com você, foi a única novela que marcou minha vida, e ensinava mt coisas, aqueles textos em OFF que eles falavam me faziam refletir KKKKKKK Ah é... Mas Aliados a Lali não tá né? Eu lí por ai que ela recebeu a proposta, mas ela já tinha assinado em SV, mas bem que podia! KKKKKKKKK Eu também, mas eu amo ver quando o thiago e mar ficavam juntos, a amizade da Cande cara eu aaaaamo CA velho, sério!  HAHAHA Minha temporada favorita? Hm, difícil pois eu amei todas, mas a melhor melhor que eu achei, foi a 3temproada! Cara aconteceu tantas coisas né? Cari "morre", Rama cego, Transa Thiaguella, A tina volta para o passado, putz e tantas coisas mais! E principalmente foi as brigas Thiaguellas por causa do Pedro e da Paula, mas depois eles percebem que não podem viver sem o outro! A 3TEMP sem dúvidas! A 4temp tbm foi óoootima! Mas para escolher uma, é a terceira hahaha e a sua? qual foi seu terceiro em discórdia favorito? KKK O MEU FOI O SIMON KKK Mas somente na 2temp, na 4temp NÃO! KKKKKKKKK POSTADO :)


Lary_laliter: Aiiiiii que bom que gosta! Pode deixar que sempre vou compartilhar aqui com vocês :) É vdd né? dá uma saudade, de poder ver novamente, ou passar aqui no br :( FOI A MELHOR NOVELAAAA DE TODOS OS TEMPOS! hahaha POSTADOOO *-*


Laliters23: AAAAAAAAAAAAAAI VC VOLTOUUU KKKKKKKKK Pensava que tinha me abandonado! Táaa desculpada, mas espero te ver sempre aqui viu? Gosto de conversar com vcccc! POSTEEEI COISA LINDJJAAAAAA! E posta na sua e_e to curiosa


Sofiasouza: KKKKKKKKKKK A Cande tinha que atrapalhar né? Aff! Hhahahah tá mais que postado bb, acho que de noite vou postar novamente ok? besitos s2


LINDAS LEITORAS DO MEU CORAÇÃAAAAAAAAAO! Então, como eu sou uma pessoa suuuuuper curiosa, acho que vcs já perceberam isso morri, então, eu vou fazer umas perguntinhas para vocês, de CA ok? Eu estava falando com minha linnnda amiga a lalievan (q todos devem conhecer) sobre qual temporada de CA  a gente gosta mais... Então, e vocês? Qual temporada foi a favorita de vocês? Música preferida? Personagem preferido? Paz ou Cielo? Vocês também sentiram falta do NICOLAS VASQUEZ, na terceira e quarta temporada? HAHAHA EU SENTI :( Me respondaaaaam quero saber! Bom, acho que de noite posto outro cap, beijinhos! s2


 


OBS: Girls, então, quando eu colocar NICOLÁS, vai ser o Nicolás Vasquez, o professor, e quando eu colocar somente NICO, vai ser o Nicolás Riera, o irmão da Lali, ok? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emilia: Éhhh – pensou – Nos conhecemos da faculdade – sorriu sem jeito para a filha.Nicolás: Isso, da faculdade Lali – sorriu Lali: Mas como? Se a minha mãe estudou Engenharia e você Ed.Física? – perguntou confusa.Emilia: Não éramos da mesma sala, apenas da mesma faculdade, entende? – disse e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais