Fanfics Brasil - Capítulo nº 17 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 17

12 visualizações Denunciar


margadridas


Porque o melhor remédio para uma dor, é o amor.



Lali: Como você descobriu este lugar? É maravilhoso... – Eles estavam no meio de um enorme campo de margaridas, em todos os lados que eles olhavam as margaridas tomavam conta de suas visões.
Peter: Eu vinha aqui com a minha mãe... – ele fechou os olhos e respirou aquele ar puro, se sentia liberto estando ali – Quando os meus pais brigavam, ela pegava o carro e me trazia aqui...
Lali: É tão perfeito... Parece cena de filme – sorriu.
Peter: Tem mais uma surpresa, você quer ver ou não? – a olhou – Já que ultimamente há tantas surpresas em sua vida – a imitou.
Lali: Bobo! – deu um leve tapa no braços dele – Eu quero ver sim!
Peter: Tá, mais eu vou ter que tampar os seus olhos..
Lali: Nem pensar! Eu vou acabar caindo em cima das margaridas!
Peter: Eu nunca vou deixar você cair... – O sol batia em seus cabelos, mostrando a força dos fios castanhos, brilhantes e rebeldes. Ele levou sua mão à grande franja de Lali, fazendo com que sua visão ficasse melhor, exibindo assim o mais profundo dos olhos negros da morena. Devagar, foi aproximando seus lábios até tocar os dela. O beijo foi calmo, o vento frio tocava levemente suas peles e eles se beijavam apaixonados.
Lali: Assim não tem como recusar... – olhou dos olhos dele, apoiando sua testa na de Peter.
Peter: Vou colocar essa venda em seus olhos – ele ficou na frente dela, agachou-se e a colocou em suas costas. – Mas fique tranquila, não vou te deixar cair..
Lali: Eu sei, eu confio em você... – ela passou seus braços no pescoço de Peter e apoiou seu queixo no ombro dele.


Peter a levou assim até chegarem no lugar prometido por ele. Durante o caminho ela sentiu aquele vento gelado batendo em seu rosto, que fazia seus cabelos voarem, ela o abraçou mais forte, esquentando seu corpo junto ao dele. Quando chegaram, Peter cuidadosamente a colocou no chão, a posicionou em frente à paisagem e desamarrou a venda preta que cobria os olhos dela.


Lali: Meu Deus... Como será que a sua mãe encontrou este lugar? É tão perfeito... – Eles estavam diante do mar, ao olhar à esquerda podiam ver de longe o campo de margaridas que à minutos atrás estavam.


Aquela praia era um lugar deserto. Pouquíssimas pessoas sabiam da existência dela, mas era um lugar lindo de admirar. Grandes rochas, flores, o som do mar, tudo fazia aquele momento perfeito.


Peter: Sei que essa paisagem é muito bonita, mas olha para atrás, tem alguma coisa te esperando! – ela virou-se e colocou as mãos em sua boca, estava espantada com a grande surpresa que Peter havia preparado. Na areia da praia havia uma grande coberta no chão, com dois cobertores pequenos dobrados. Uma grande cesta de alimentos e bebidas.
Lali: Você existe? – apalpou o corpo do jovem que riu daquela cena. – É tudo tão perfeito Peter... Obrigada, de verdade – o abraçou e susurrou um "Eu te amo" na orelha dele.
Peter: Tem que ser tudo perfeito para você, pequena! – sorriu – Agora sente-se que eu vou te servir – sorriu


Ambos se sentaram, ela cobriu-se com um dos cobertores que Peter teve a brilhante idéia de trazer, já que as ondas do mar traziam um vento gelado, que apesar do sol, fazia frio. Peter pegou um dos pratos descartáveis e colocou pequenas porções de cada alimento que havia em aquela cesta.


Peter: Para você – deu-lhe o prato – E... Eu sei que deve ser gay, mas eu trouxe chá! Não sei se você gosta... Tem suco também– Lali apenas riu.
Lali: Só porquê é chá tem que ser gay? – riu – E sim, eu amo chá! – Ele pegou a garrafa térmica e depositou em um copo o chá de camomila.


Já fartos, deitaram-se um ao lado do outro. Lali apoiava sua cabeça no peitoral dele, e ele com sua mão esquerda por baixo do pescoço dela, acariciava seus fios de cabelo.


Lali: Sabe... Eu nunca pensei que um dia encontraria alguém como você..
Peter: Como assim?
Lali: Alguém que me enchesse de abraços, mimos, momentos felizes como este... Eu nunca tinha conhecido o amor assim... Até que você chegou em minha vida, e agora eu sei realmente o que é amar – apoiou seu braço esquerdo ao lado da barriga dele e o seu braço direito no outro lado e o beijou.


Levemente Peter foi acomodando-a encima de seu corpo. Se beijavam lentamente, suas línguas se encontravam com delicadeza, ela já passava suas mãos no rosto do jovem e ele lentamente com as pontas dos dedos acariciava a cabeça da morena. Ficaram algum tempo se beijando, e quando precisavam de ar, se separavam por selinhos. Peter se sentou em frente ao mar com um cobertor, e entre suas pernas, estava sentada Lali. Ele a abraçou, cobrindo seu corpo com o mesmo cobertor. As ondas do mar atingiam as rochas e eles ficaram em silêncio, admirando aquela linda paisagem, que poucas pessoas podiam apreciar.



OFF - Narrado por Lali 


Quando eu era pequena, eu sempre perguntava à minha mãe o que significa o amor... Ela apenas em respondia "É namorar com alguém" mas eu não acho que isso seja amor. Há tantas pessoas no mundo que estão com esse outro "alguém" mas não se amam... Milhares e milhares de pessoas dizem "Eu te amo" da boca pra fora. Fui crescendo, queria conhecer esse tal "amor" que todos falam, mas ele não queria me conhecer, ou se recusava a me conhecer. Ao longo da minha vida aconteceram tantas coisas... Não tinha o amor da familia, nem o amor desse "alguém", então eu desisti de amar. Dane-se o amor se ele não quer me conhecer, posso viver sem ele. Mas eu estava errada. Derrepente você chegou, abriu meus olhos, me fez enchergar, e me apresentou ao amor, que de braços abertos me recebeu. Então agora eu já sei o significado dessa palavra. Amor vai além de apenas namorar, o amor é cada detalhe, cada momento que você guarda do coração e quando se lembra, apenas um sorriso se forma em seus lábios. Não são duas pessoas, apenas uma só. Um só amor, um só momento, uma só vida.


laliter




Meninas, postei mais um capítulo! Sei que não comentaram, mas como disse no capítulo anterior, não vou poder postar mais hoje, e acho que amanhã também não. Espero que gostem do capítulo, muitos beijos, amo vocês. 


Obs: Coloquei os gifs apenas para vocês imaginarem como é o lugar, o primeiro é quando estão no campo de margaridas, e o segundo é quando estão na praia ok? (não se preocupem às escritoras que colocam fotos em cada capítulo, isso vai acontecer somente quando for necessário, não vou roubar a ideia de vcs haha)


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não falavam nada, apenas trocavam olhares e sorrisos. Ficaram alguns minutos, ou pode-se até dizer algumas horas admirando aquela bela paisagem, até que aquele silêncio se quebrou. Peter: Você quer fazer uma loucura? – a abraçou por trásLali: Depende... Que tipo de loucura? Peter: Entrar no mar? – sorriuLali: Isso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais