Fanfics Brasil - Capítulo nº 1 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 1

464 visualizações Denunciar



Eram as 06:30 da manhã, quando o despertador barulhento de Lali tocou.


Lali: Mais que merda de despertador! – falou com voz sonolenta enquanto estendia a mão para desligar aquele barulho irritante.
Nico: LAAALI! – entrou no quarto da irmã e pulou em cima da cama da mesma – Acorda menina, quer chegar atrasada no primeiro dia de aula? – disse tirando os lençóis que cobria o pequena corpo da jovem.
Lali: Nico me esquece vai, me deixa dormir! – pegou os lençois que nico jogara no chão e voltou a cobrir-se
Nico: Bom, se você quer ficar ai feito uma idiota, não querendo ir para a escola porque o Pablo provavelmente vai estar lá, porque como você sabe, seu ex é burro e repetiu de ano – ele realmente entendia sua irmã, como ninguém – Então fica! Que todo mundo saiba que Lali Espósito está em depressão por um cara, e que você dê esse gostinho à eles. – deu ênfase na palavra "depressão" e girou-se rumo à porta, quando foi interrompido pela irmã.
Lali: Nico! – gritou da cama e o loiro virou-se – Me espera, vou com você.
Nico: É essa a Lali que conheço! – sorriu – Se arrume, estou te esperando lá em baixo para tomar café, e anda logo que não tenho todo o tempo do mundo!
Lali: Nico – ergueu a sobrancelha
Nico: O que foi?
Lali: Some daqui! – ele riu e se foi.


Lali foi rumo ao banheiro que tinha em seu quarto, despiu-se e entrou de baixo do chuveiro, aquela água quente caia e ela mergulhava em seus pensamentos. Era justamente pelo o que Nico falara, ela não queria ver o Pablo, depois do que ele fizera no dia do própio aniversário da morena.


Flashback*


Lali e Euge estavam em frente à casa de Pablo, e a pequena queria dar uma surpresa para o namorado, mas quem iria lhe dar uma surpresa, era ele. Lali tocou a campainha e Pablo abriu a porta.


Lali: Amor! – o abraçou, ele estava sem camisa e de cueca box mas ela não se importou – Estava com saudades de você! – o soltou e deu um passo para frente, querendo entrar na casa do namorado
Pablo: Ah... Oi Lali, eu estou ocupado agora, dá para voltar mais tarde? – disse impedindo-a de passar.
Lali: Mas... Hoje é o meu aniversário Pablo, queria estar com você!
Pablo: Eu também mas é que... – em seguida, uma voz femenina, que não era de Lali, apareceu atrás de Pablo.
XxX: Gostosão! Porque tanta demora? Eu estava te esperando lá na cama... – a menina estava apenas de calcinha e sutiã, quando Lali empurra Pablo e olha quem menos ela queria ver naquele momento, Paula.
Pablo: Lali eu posso expl... – ela não deixou ele terminar a frase, e levou sua mão ao rosto do jovem, deixando a cara do mesmo vermelha.
Lali: Idiota! Não quero te ver nunca mais! – lágrimas estavam quase tomando conta do rosto dela – E sabe o que mais me dói? – ele a olhou – Você me trocar por essa aí – apontou o seu dedo à Paula, que ia se manifestar mais Lali não deixou – E VOCÊ CALA A BOCA! Pode ficar com ele, alias... Fiquei sabendo que ele broxa rapidinho! – sorriu de canto – Você gosta de restos né? – olhou para Paula – Então fica com esse resto de "homem" – fez aspas com os dedos – que ele é!


Fim flashback*


Nico: PORRA LALI ANDA LOGO! – gritou nico batendo na porta do banheiro da irmã, que estava com os pensamentos longe dalí, mas com as batidas na porta, acordou, pegou a toalha e saiu do banheiro.
Lali: Espera, vou me trocar e já desço – disse enquanto abria o seu armário, com mil roupas, e todas bagunçadas.
Nico: Ó, vou te esperar no carro e anda logo ou se não eu te deixo aqui escutou? – ela apenas o olhou e ergueu a sobrancelha – Tá, estou saindo, mas anda logo pirralha!


Lali começou sua rotina de todos os dias: Passar creme no corpo, vestir-se, pentear o cabelo e uma make bem básica. Pegou sua mochila e desceu as escadas da grande casa dos Espósitos, bebeu um gole de suco e saiu correndo rumo ao carro do irmão.


Nico: Até que enfim!
Lali: Ai cala a boca Nicolás – o encarou e colocou sua mochila no banco traseiro – E anda logo! Não estavamos atrasados? – o imitou
Nico: Engraçado, estou te esperando aqui à horas e você ainda vem querendo mandar em alguma coisa... Aiai! – ligou o carro e foram rumo à escola.


No caminho cantavam músicas, Lali contava piadas que segundo ela eram ótimas, e Nico ria, mas não da piada e sim de Lali. Chegaram no colégio, Nico estacionou o carro e ambos sairam. Logo veio uma loira gritando e abraçando Lali.


Euge: AMIGAA! – pulou e a abraçou – Que saudades, como foram suas férias?
Lali: Eu também estava com saudades – sorriu – Minhas férias foram a mesma coisa de sempre, e as suas? – perguntou
Euge: Ó-T-I-M-A-S! – sorriu
Nico: Mas com certeza seria melhor comigo lá né Euge? – piscou
Euge: Não – o encarou – teriam sido péssimas querido – sorriu.
Nico: Você ainda vai estar nos meus pés dona Eugenia.
Euge: Só se for para te derrubar né? – debochou
Lali: Ai parem vocês dois! Brigando no primeiro dia de aula, credo! – os repreendeu – Vamos logo entrar na classe, que já estamos 5 minutos atrasados.


Os três entraram no colégio e foram para a sala de aula. Chegando lá estava cheia de gente, e muitos alunos novos, mas nenhum chamou atenção das meninas.


Cande: AMORES! – gritou do outro lado da sala – Sentem aqui comigo! – as meninas foram em direção à Cande, que junto à ela estava Rochi e Gas.
Lali: Oi gente! – comprimentou todo mundo – Estava com saudades de vocês, e principalmente de você Gas – o abraçou
Rochi: Cuidado ou vou ficar com ciúmes em? – sorriu, mas havia um pouco de sinceridade naquilo.
Gas: Que isso amor – sorriu – Eu e a Lalita somos amigos desde pequenos, ela é como um amigo com peitos para mim!
Lali: Claro Rochi, e ele é como uma amiga com uma terceira perna! – todos riram.


Logo foram chegando o resto dos amigos, Jaime, Agustín e para o desgosto de Lali, Pablo. Logo chegou a professora e começou a dar aula.


Jime: Gente, como hoje é o primeiro dia de aula, não vou passar nada – todos gritaram eufóricos, aquilo era realmente bom – Maaaaaaaaas, não pensem que é por vocês, é por mim mesmo, deixe-me acostumar de novo com isso – sorriu – Então percebi que há alunos novos aqui não? Queria que se apresentassem por favor, começando com essa loira alta e linda aí – em seguida a menina se levantou e olhou para os colegas de aula.
XxX: Bom... meu nome é Maria del Cerro, mas prefiro que me chamem de Mery, e tenho 17 anos.
Nico: E bem vividos em? – sorriu e a deixou vermelha
Agus: Gata... Se você fosse um X, seria X-princesa – piscou e ninguém aguentou aquela "cantada" que Agustín teria feito, e todos começaram a rir, inclusive a professora.
Jime: Gente, vocês vão deixar a menina com vergonha, coitadinha! – sorriu – Prazer Mery, sou a professora de Espanhol, Jimena, pode se sentar. – foram se apresentando um à um, até que não restou mais ninguém.


Logo quando todos estavam conversando, contando como foram as férias de cada um, um aluno novo, bonito e muito charmoso bateu na porta da classe.




 


PRIMERIO CAPÍTULO POSTAAAAAAADO! Espero que gostem e comentem, que isso me anima pfv!


gabicarbd: Postei amiga, você ta sumida, volteeee :/


lalievan: Postei gêmeaaa, estou esperando você postar na sua, anda logo mulher KKK No 2º capítulo vai ter uma coisinha em homenagem à você KKKKKK


 


TÁ NA CARA QUEM É ESSE JOVEM LINDO NÉ GENTE? HAHAHA Comentem e favoritem cositas lindas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jime: Entre! XxX: Oi... Aqui é o 3ºA? – perguntou confusoJime: É sim – sorriu – Aluno novo?Pablo: Peter! – gritou e todos os olhares daquela sala de aula foram em sua direção, inclusive os das meninas – Vem para cá, sente-se com a gente!Peter: Tá bom, já vou – foi em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais