Fanfics Brasil - Capítulo nº 19 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 19

420 visualizações Denunciar


Quando o céu começou a escurecer, Lali e Peter se vestiram, mas ainda trocavam olhares de desejo, querendo um ao outro. Ele recolheu os cobertores que estavam no chão, e Lali levou a cesta e foram caminhando rumo ao carro, que estava ao outro lado da praia, em frente ao campo de margaridas.


Depois de algumas horas, ambos já estavam em suas casas, como na casa de Lali não havia ninguém, decidiu ligar para Euge, para lhe contar as boas novidades.


Euge: VADIAAA!
Lali: Nossa, quanto amor! - disse irônica - Como você está piranha?
Euge: Ótima amiga, e você? Tem alguma coisa para contar-me?
Lali: Porque você acha que tenho alguma coisa para te contar?
Euge: Lali... Você sabe que EU é quem te liga e você fala comigo apenas por whatsapp, você nunca coloca créditos no seu celular! Agora está me ligando...Vai, desembucha, o que aconteceu?
Lali: Mentirosa! Bom, tenho uma novidade para contar, mas quero reunir as meninas sabe? Roda de amigas! Assim eu não preciso ficar repetindo toda hora, tá bom?
Euge: Ai, mas adianta um pouco o assunto aí Lali, vou ficar curiosa!
Lali: Essa é a inteção! - riu - Não vou adiantar nada, vamos nos reunir aí na sua casa pode ser? Não quero que o Nico ou minha mãe cheguem e escutem nossa conversa, tudo bem?
Euge: Ok Lali, vou ligar para as meninas e você pode ir vindo já! Tchau piriguete!
Lali: Tchau égua, te amo.


Assim que desligou, foi se arrumar para ir ao encontro das amigas. Eugenia fez uma chamada entre as 3 amigas que faltavam.


Euge: Oi gente! Estão me ouvindo bem?
Rochi: Estou, fala logo o que é que estou com sono!
Cande: Rochi como sempre,  de mal humor!
Mery: Ai que legal, nunca tinha feito uma chamada assim!
Euge: Ai parem de tanto falar, é a Lali, ela quer fazer a Roda de amigas aqui em casa hoje, parece que tem um assunto importante a nos dizer...
Cande: Ai que preguiça! Ela não falou o que é?
Euge: Não sei, deve ser alguma coisa sobre a mãe dela né?
Rochi: Bom, se a Lalita tá precisando, vamos lá! Vou me arrumar e em 10 minutos estou aí, beijos pra todas vocês - desligou
Mery: Eu estou aqui no mercado perto da sua casa, já estou indo praí. - desligou
Cande: Enfim nós duas né Euge? Vai me conta o que foi, aposto que a Lali te contou, fala aí - disse animada
Euge: Não, por incrível que pareça ela não adiantou nada, ou seja, vem logo pra cá que eu também estou curiosa! Beijos palito, te amo.
Cande: Idiota, você não serve pra nada - brincou - Tô indo já, tchau histérica! - desligou e Euge apenas riu.


Algumas horas depois, todas já estavam reunidas na casa da loira, e é claro, estavam curiosas para saber qual era a novidade tão importante que tinha que contar apenas na Roda de amigas, afinal, só faziam isso quando o assunto realmente era importante.
Todas entraram no quarto de Eugenia, fecharam a porta e deitaram-se no tapete do chão, uma ao lado da outra, formando um círculo.


Cande: Vai Lali, conte-nos que assunto tão importante é esse! - falou entusiasmada.
Rochi: É alguma coisa sobre a sua mãe? Vocês brigaram?
Mery: Ou aconteceu alguma coisa com o meu Nicolás? - disse preocupada e aquilo irritou Eugenia.
Lali: EU TRANSEI COM O PETER! - gritou, já que todas estavam fazendo perguntas entre si.
Todas: O QUÊ?!
Lali: É isso o que vocês escutaram, eu t r a n s e i  com o Peter! - soletrou.
Cande: SÓ EU SOU VIRGEM AGORAAA - choramingou
Rochi: Cala a boca Candela! - cutucou a amiga que estava deitada ao lado dela - Como foi Lali? A onde?
Euge: CONTAAAAA!
Lali: Deixam eu falar? - perguntou e todas assentiram - Ok - deu um pequeno sorriso e continuou - Ele me ligou hoje depois do almoço, dizendo que tinha uma surpresa para mim. Quando chegamos no lugar, era um lindo campo de margaridas e... - foi interrompida por Candela.
Cande: Credo, vocês fizeram amor lá? Não entrou flor nas suas partes? - perguntou e tirou risadas das amigas
Lali: PORRA DEIXA EU CONTINUAR! - Cande se calou e Lali prosseguiu - Bom como estava dizendo, havia um lindo campo de margaridas, para onde você olhava você via essas lindas flores, - suspirou - depois ele me disse que tinha outra surpresa, mas eu tinha que colocar uma venda e ele me levou até lá. Quando cheguei, não sei da onde havia aparecido, mas havia uma praia deserta, à baixo daquela montanha de margaridas, e na areia, um cobertor grande para a gente sentar, uma cesta com um monte de coisas boas e mais dois cobertores menores, para nos cobrir, já que estava fazendo frio...
Rochi: Chega logo na parte que nos interessa - riu e as amigas concordaram
Lali: Aí a gente comeu um pouquinho, e começamos a nos beijar, e bom... Fizemos amor...
Rochi: Ai que lindo!
Mery: E como foi Lali? Como ele te tratou?
Euge: Doeu muito? - perguntaram curiosas
Lali: Ele foi maravilhoso - sorriu - Cada pequeno detalhe, fazia aquele momento perfeito... Ele foi tão carinhoso, sempre chegava perto do meu ouvido e dizia que me amava... Foi mágico... - sorriu - E respondendo à Euge, doer, doeu um pouco no começo, mas depois, senti apenas amor... Muito amor! - deu ênfase e sorriu apaixonada.
Cande: E vocês usaram camisinha né safadinhos? - riu e olhou para Lali, que estava ao seu lado direito, ela apenas sorria.
Lali: Não - sorriu lembrando-se do momento e logo acordou do transe - AI MEU DEUS EU NÃO USEI CAMISINHA!




 


LALITEEEEEEEEEEEEEERS! Olha eu aqui! Então gente, me desculpem por não ter postado antes, mas é que eu realmente estava sem tempo! Mas enfim, estou aqui com mais um capítulo!!!! 


E aí, esqueceram a camisinha emm? Será que a Lalita vai ficar grávida? hahaah


Respondendo aos comentários:


(Gente, não reparem se eu já respondi algum ok? heheh)


Lalievan: I`M HERE WITHOUT YOU BABY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Volteei amigaaa, que saudades! Hahahaha então, postadíssimo já! Vou passar lá agora na suas fics pra ler e comentar hahaha 


Danilanzani: Oi meu amorrr! Seja bem-vinda! Que bom que gostou, e é verdade, o não tem como não amar o Pitt né? Ele é um fo-fo! ISSSO! Hahahah eles eram muito comédia, morria de rir com essa cena também, tão lindos... Mais e ai, você escreve alguma web-novela? :)


Gabskrum: AWNNNNN que bom que gostou minhda lindaaa! Pois é, eu quando comecei a ver CA eu morrrrria de vontade que o Rama e a Mar ficassem juntos, porque o Thiago fazia ela sofrer taanto e o Rama era tão... tão ELE! Sensível, romântico, amoroso hahaha mas enfim, sou Laliter né?! Hahaha Que bom que gostou amiga! É porque tipo, eu sou meio lerda pra essas coisas sabe? Escrever detalhadamente uma transa velho, sério, mas fico feliz em saber que gostou ;)


Laliteever: Seja muuuuito bem-vinda linda! Já estou feliz em saber que é Laliter! hahahaha Awn que amor você, muito obrigada! Sabe, amo esses comentários tipo o seu, me dá ânimos! Pois é, eles não usaram não...  E isso você vai descobrir no decorrer da história, não poss contar! KKKKKKK


Laliters23: POSTAAADO! Ai que bom que você aprovou a cena hot! AAHHHH PARAAA! Tu é especialista sim cara, suas webs ai, as cenas mega super hots, escreve super bem depois vem com essa? Hahah posta láaaa


Semprelalter: Postado meu anjo... Que bom que gostou bb :)


Sofiasouza: Awnnn linda! Tá postaaado!


 


Meninassssss, vou fazer algumas perguntinhas para vocês né!? Desculpem se estou incomodando com isso mas é que... Eu sou curiosa, e eu quero saber se vocês pensam como eu, se temos algumas coisas em comum... Bom é isso, vou fazer as perguntas KKKKKK.


1 - Amizade entre Laleuge (Lali e Euge) ou Lalican (morri não sei se é assim, masss quer dizer que é a Lali e Cande hahahaa)


2 - Música preferida da 4temporada?


3 - Vocês acham que ainda há possibilidades da Lali e Peter voltarem?


4 - Capítulo (ou cena) preferida de Casi Angeles? ( de cada temporada)


 


Bom gente, eu queria fazer 5 perguntas, mas esqueci qual seria a quinta então, respondam se quiserem ok?


Video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=XNyQ5iSey94


AI GENTE ESSE VÍDEO É TÃAAAO LINDO, ESSA MÚSICA É TÃAAAO LINDA, ELES SÃO TÃAAAAO LINDOS :( Td é lindo mesmo :( Quando eles sobem aquelas escadas meu coração fica apertado, vendo que tudo acabou... Ai que SAUDADEEEES :(


VEJAAAM O VÍDEO, MÚSICA PERFEITA!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Não... – sorriu lembrando-se do momento e logo acordou – AI MEU DEUS EU NÃO USEI CAMISINHA!Euge: CARALHO LALI! COMO VOCÊ ESQUECE DE UMA COISA TÃO IMPORTANTE ASSIM? – indagou preocupadaMery: Já pensou que você fica grávida?!Lali: Vira essa boca pra lá! – sentou-se na cama de Euge, apoiou seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais